Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Vote_lcapENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Voting_barENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Vote_rcap 
Eduardo
ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Vote_lcapENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Voting_barENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Vote_rcap 
Bruno
ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Vote_lcapENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Voting_barENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Vote_rcap 
Pedro
ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Vote_lcapENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Voting_barENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Vote_rcap 
tebio
ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Vote_lcapENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Voting_barENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Vote_rcap 
Bruno Caxias
ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Vote_lcapENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Voting_barENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Vote_rcap 
raposo
ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Vote_lcapENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Voting_barENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Vote_rcap 
ANDRE
ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Vote_lcapENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Voting_barENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Vote_rcap 
luisodonto
ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Vote_lcapENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Voting_barENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Vote_rcap 
José Luiz
ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Vote_lcapENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Voting_barENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!!

Ir para baixo 
+5
tebio
raposo
robsonci
Pedro
Eduardo
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!!   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty19/10/11, 11:25 am

Pessoal. Precisamos do maior numero de pessoas neste dia, mesmo que não corra.

Estamos tentando organizar tudo para montar a segurança da pista neste final de semana.

Precisamos da ajuda de todos.

Confirmações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!!   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty19/10/11, 11:26 am

Eu vou TENTAR aparecer na parte da manhã para ajudar a montar, pois tenho que ir embora rápido.

Tenho prova do ENEM Mad

2 semanas sem andar!!!!!!!! Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: Domingão Peão de Obra   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty19/10/11, 11:39 am

Grande Eduardo,

Cara, vai lá fazer sua prova com calma e deixa o resto com a gente.
Minha filha vai fazer o ENEM tb e sei a importância dessa prova.
Relaxa que eu tiro umas fotos e te mando.

Concentra nas questões!

Abrçs

Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!!   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty19/10/11, 01:32 pm

Pedro escreveu:
Grande Eduardo,

Cara, vai lá fazer sua prova com calma e deixa o resto com a gente.
Minha filha vai fazer o ENEM tb e sei a importância dessa prova.
Relaxa que eu tiro umas fotos e te mando.

Concentra nas questões!

Abrçs

Pedro

BLZ Então Pedro. Muito obrigado!!!!

Galera... não vou poder ir!

Boa diversão a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: ooooooooopppppppppppaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty19/10/11, 02:54 pm

to lá com certeza!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
raposo
Master
Master
raposo


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 51

ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!!   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty20/10/11, 06:37 pm

ESTAREMOS LÁ.....
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!!   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty21/10/11, 09:37 am

Pedro, não estarei lá, pois como de praxe é o final de semana de ir visitar a minha filha.

[]'s

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!!   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty21/10/11, 10:31 am

Vou fazer o possível para ir.

Vamos precisar de ferramentas de precisão da construção civil???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!!   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty21/10/11, 11:57 am

Grande Pergunta... a rede esta aprovada, mas do que entendi nao vamos ter os ferros para montagem. Ja temos a rede? O que vamos fazer no domingo? Na minha opiniao, somente vale se encontrar no domingo se

- temos a rede
- temos os ferros ou algo provisorio

Se nao temos isso, nao vamos ter nada para montar...
Ir para o topo Ir para baixo
ANDRE
Master
Master
ANDRE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 52
Localização : RIO DE JANEIRO

ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!!   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty21/10/11, 01:25 pm

BOA TARDE, GALERA

CONFORME INFORMAÇÃO DO EDU O ADM DA QUINTA SOLICITOU QUE A ALTURA SEJA DE 1MT, ENTAO TEMOS QUE AVALIAR SE O VERGALHAO AINDA SERA UTIL OU VAMOS TER QUE MUDAR PARA OUTRO MATERIAL , UM ABRAÇO A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: Rede de Segurança   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty21/10/11, 02:46 pm

Meus Queridos,

Estive hj, às 8:30h, com o Sr. Walter, Administrador da Quinta.
O material foi aprovado, porém, ele solicitou que a rede fique com uma altura de aproximadamente 1 metro do solo.

Ocorre que, a rede tem 1,20m de largura, portanto, precisaremos não de 2, mas de 4 rolos de rede.
Além disso, me solicitou que o grupo monte um trecho da pista no domingo para que ele dê uma olhada e aprove de vez a rede.
Assim, a gente precisa de alguns vergalhões para montar o trecho da pista já no próximo domingo. Porém, nosso amigo Bruno só poderá providenciá-los na segunda-feira e, eu não tenho a menor ideia do tamanho do vergalhão que vamos precisar, porque além de 1 metro acima da superfície ele precisará de mais um pedaço enterrado.

Então, estamos na seguinte situação: não podemos cortar o vergalhão porque não sabemos a medida, e não sabemos a medida porque não temos o vergalhão para testar (legal, né ?????? rsrsrsr), ou seja, sinuca de bico, galera.

Alguém tem alguma sugestão?

Eu, particularmente, tenho algumas dúvidas técnicas:

1. Será que com o peso do vergalhão somado ao da rede não fará com que ele tombe ?
2. Será que o tamanho do vergalhão não fará com que ele vergue ao batermos para enterrar ?

Pois é, galera, confesso que estou muito preocupado com a viabilidade de tudo isso.

Então, nossa ida à Quinta no domingo só valerá a pena se conseguirmos alguns vergalhões para fazermos o teste.

Minha sugestão é que a gente arranje algum outro lugar próximo para darmos uma acelerada, porque ainda não podemos voltar a usar o espaço da Quinta.

Vamos lá, galera, sou brasileiro e não desisto nunca!!!!

Á propósito,

Hj enviei um email ao comando daquel batalhão do exército próximo à Quinta, pedindo informações sobre uma possível autorização para usarmos o espaço que eles têm ao lado do campo de futebol. Vamos ver se eles respondem.
Caso negativo, vou enviar um ofício ao comando via sedex.

Tomei essa iniciativa para termos uma carta na manga no caso de algum problema.

Para quem quiser dar uma olhada, basta verificar no google earth. Ele fica situado ao lado do viaduto da estação de são cristóvão.






Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: Local Para Acelerar   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty21/10/11, 02:52 pm

Brunão,

Lembra do local q nós deixamos seu carro no dia q vc me deu carona?
O q vc acha de usarmos aquele espaço no domingo agora p acelerar, enquanto não resolvemos o prob na Quinta?
Não lembro se tem muita pedra ou outros obstáculos, mas é uma saída temporária.

Se alguém tiver alguma outra sugestão......

Especialmente neste domingo eu não vou poder ficar muito longe de tijuca porque minha filha tem prova do ENEM e tenho q ir buscá-la no final da prova.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!!   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty21/10/11, 03:24 pm

Pedro

Onde fica este outro local sem ser a do Exercito?

Infelizmente, nao conheco outros locais na regiao da Tijuca, mas vou testar amanha alguns lugares na regiao Jacarepagua.

Para quem tem interesse, seguem abaixo os lugares que escolhei para visitar com alguns comentarios. Basta entrar em maps.google.com e colocar os coordenadas.


• -22.957336,-43.359668. Perto do SESC Linha Amarela indo pra Barra. E após uma placa falando que e uma estrada privada em construção mas não tem barreira. Passei sem problemas e cheguei no lugar. Tem muito espaço e a estrada em construção (outro lado) esta sendo usado para jogar entulho. Em algum momento vão construir algo ali, mas não parece que vai ser agora. Não entrei em contato com o SESC para pedir autorização, mas não acredito que vai ter problemas. Espaço realmente grande, no Google Earth tem como medir e deu mais do que 50x100 metros.
• -22.972144,-43.406693. Espaço perto do Rio-Centro. Parece ser antiga pista de BMX do PAN 2007. Acesso via rua que leva ao condomínio, mas não tem como entrar de carro. Tem que estacionar do lado da rua e passer encima de um pouco de entulho jogado. Em termos de segurança parece ser mais abandonado do que o primeiro lugar, mas tem sempre carros passando indo e vindo do condomínio. Espaço grande, com pista de largura entre 10 e 20 metros, mas extensão quase “sem fim”.
• -22.950194,-43.371636. Espaço do lado da fabrica Schering na Cidade de Deus / Curicica. Espaço tem uns 25x70 metros. No final de semana as ruas não são muito usadas, área tranqüila e sem perigo. Já passei muitas vezes ali mas não prestei atenção no terreno. Preciso passar ainda para verificar as condições, mas amigos já me falaram que parece ser bom para os carrinhos.
• -22.815134,-43.240887. Para atender melhor o Eduardo, achei também este lugar perto do Galeão. Não sei se e um morrinho ou não, e tem que verificar acesso. Parece estar aberto e ter o espaço necessário.

Abraços

Thomas
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: Local   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty21/10/11, 04:00 pm

thommi escreveu:
Pedro

Onde fica este outro local sem ser a do Exercito?

Infelizmente, nao conheco outros locais na regiao da Tijuca, mas vou testar amanha alguns lugares na regiao Jacarepagua.

Para quem tem interesse, seguem abaixo os lugares que escolhei para visitar com alguns comentarios. Basta entrar em maps.google.com e colocar os coordenadas.


• -22.957336,-43.359668. Perto do SESC Linha Amarela indo pra Barra. E após uma placa falando que e uma estrada privada em construção mas não tem barreira. Passei sem problemas e cheguei no lugar. Tem muito espaço e a estrada em construção (outro lado) esta sendo usado para jogar entulho. Em algum momento vão construir algo ali, mas não parece que vai ser agora. Não entrei em contato com o SESC para pedir autorização, mas não acredito que vai ter problemas. Espaço realmente grande, no Google Earth tem como medir e deu mais do que 50x100 metros.
• -22.972144,-43.406693. Espaço perto do Rio-Centro. Parece ser antiga pista de BMX do PAN 2007. Acesso via rua que leva ao condomínio, mas não tem como entrar de carro. Tem que estacionar do lado da rua e passer encima de um pouco de entulho jogado. Em termos de segurança parece ser mais abandonado do que o primeiro lugar, mas tem sempre carros passando indo e vindo do condomínio. Espaço grande, com pista de largura entre 10 e 20 metros, mas extensão quase “sem fim”.
• -22.950194,-43.371636. Espaço do lado da fabrica Schering na Cidade de Deus / Curicica. Espaço tem uns 25x70 metros. No final de semana as ruas não são muito usadas, área tranqüila e sem perigo. Já passei muitas vezes ali mas não prestei atenção no terreno. Preciso passar ainda para verificar as condições, mas amigos já me falaram que parece ser bom para os carrinhos.
• -22.815134,-43.240887. Para atender melhor o Eduardo, achei também este lugar perto do Galeão. Não sei se e um morrinho ou não, e tem que verificar acesso. Parece estar aberto e ter o espaço necessário.

Abraços

Thomas

Assim q eu chegar em casa eu post o link do local, mas não tá nada certo ainda, é apenas uma sugestão paliativa.

Abrçs
Ir para o topo Ir para baixo
ANDRE
Master
Master
ANDRE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 52
Localização : RIO DE JANEIRO

ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!!   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty21/10/11, 04:12 pm

Pedro escreveu:
Meus Queridos,

Estive hj, às 8:30h, com o Sr. Walter, Administrador da Quinta.
O material foi aprovado, porém, ele solicitou que a rede fique com uma altura de aproximadamente 1 metro do solo.

Ocorre que, a rede tem 1,20m de largura, portanto, precisaremos não de 2, mas de 4 rolos de rede.
Além disso, me solicitou que o grupo monte um trecho da pista no domingo para que ele dê uma olhada e aprove de vez a rede.
Assim, a gente precisa de alguns vergalhões para montar o trecho da pista já no próximo domingo. Porém, nosso amigo Bruno só poderá providenciá-los na segunda-feira e, eu não tenho a menor ideia do tamanho do vergalhão que vamos precisar, porque além de 1 metro acima da superfície ele precisará de mais um pedaço enterrado.

Então, estamos na seguinte situação: não podemos cortar o vergalhão porque não sabemos a medida, e não sabemos a medida porque não temos o vergalhão para testar (legal, né ?????? rsrsrsr), ou seja, sinuca de bico, galera.

Alguém tem alguma sugestão?

Eu, particularmente, tenho algumas dúvidas técnicas:

1. Será que com o peso do vergalhão somado ao da rede não fará com que ele tombe ?
2. Será que o tamanho do vergalhão não fará com que ele vergue ao batermos para enterrar ?

Pois é, galera, confesso que estou muito preocupado com a viabilidade de tudo isso.

Então, nossa ida à Quinta no domingo só valerá a pena se conseguirmos alguns vergalhões para fazermos o teste.

Minha sugestão é que a gente arranje algum outro lugar próximo para darmos uma acelerada, porque ainda não podemos voltar a usar o espaço da Quinta.

Vamos lá, galera, sou brasileiro e não desisto nunca!!!!

Á propósito,

Hj enviei um email ao comando daquel batalhão do exército próximo à Quinta, pedindo informações sobre uma possível autorização para usarmos o espaço que eles têm ao lado do campo de futebol. Vamos ver se eles respondem.
Caso negativo, vou enviar um ofício ao comando via sedex.

Tomei essa iniciativa para termos uma carta na manga no caso de algum problema.

Para quem quiser dar uma olhada, basta verificar no google earth. Ele fica situado ao lado do viaduto da estação de são cristóvão.








BOA TARDE, PEDRO

ACREDITO QUE O VERGALHAO TERA QUE SER DE +OU- 1,30MTS E NAO VAI AGUANTAR O PESO DA REDE, PODERIAMOS AVALIAR SE NAO FICA MELHOR USAR MADEIRA OU USAR AS ARVORES DO LOCAL, UM ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!!   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty21/10/11, 05:17 pm

Pessoal

O peso de um rolo de 50 metros x 1,20 metros pesa 4,7 kg. O peso em si nao deve ser o problema, mas a tensao que podemos colocar na hora de esticar a tela, especialmente nas curvas. Mas isso pode ser resolvido fazendo realmente retas e nos canteiros usar 2 vergalhoes para manter a nossa construçao somente com retas.
Ir para o topo Ir para baixo
luisodonto
Master
Master
luisodonto


Mensagens : 159
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 50
Localização : Méier

ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!!   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty21/10/11, 09:58 pm

Pessoal, sem querer jogar água fria, mas acho que a Quinta não é mais um local pro 5RC se encontrar. Vergalhões com 1,30m tem que ser razoavelmente grossos para serem espetados sem envergar. Vão ser pesados e grandes pra carregar, além do fato de que mesmo dividindo a cerca em pedaços, vai acabar com o espaço na mala dos carros e a obrigação daquela pessoa ir, chegar cedo sempre e sair tarde sempre. Eu não tenho hora pra chegar, mas tenho hora pra sair, e não seria justo usufruir da cerca sem ajudar a montar e/ou desmontar. Voto pela escolha de um outro local pra gente correr.

P.S. Bruno!! Eu preciso pegar as rodas contigo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: Alo pessoal!!!!!!   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty21/10/11, 10:47 pm

E ai pessoal estou achando o grupo meio disanimado, distante com os acontecimentos porem hoje anoitinha conversando com padro dei a idéia de ao invés de ser vergalhões ser ferro de meia polegada ou até um pouco mais fino pois tem mais resistencia do que o vergalhão aqui na esquina da minha casa tem a casa do serralheiro amanhã sedo estarei lá vendo o preço deste material e acredito que sera bem melhor que o vergalhão pois poderemos colocar bem menas estacas e ficara bem mais firme se não me engano a vara é de 6 metros da para fazer 5 de 1,20m e com certeza dara um acaba mento bem melhor sem contar com a facilidade para colocar e tirar.
O pedro falou para ver só alguns pedaços para montar uma parte e assim apresentar ao soldado, pois o Walter que não estará domingo na quinta sendo assim pesso a todos que possa comparecer domingo na quinta acho que para resolver de uma vez por todas essa pendenga e voltarmos a acelerar com vontade tambem para lembrar aos senhores que somos uma familia se no primeiro problema que aparece não nos unirmos a familia se desfaz.
Acredito que muitos dos senhores compraram seus carros após conhecer a "5º RC Off Road" sendo assim assumiram um compromisso de irmandade, amizade e companherismo {essa ultima palavra soou meio estranho não acham} sem mais nada a declarar apenas que vamos resolver esta situação e novamente ter nossa diverção nas manhãs de domingo...

{{{{{{{{{{{{É NITRO TOTALMENTE NA VEIA}}}}}}}}}}}
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!!   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty21/10/11, 11:47 pm

luisodonto escreveu:
P.S. Bruno!! Eu preciso pegar as rodas contigo!!!

Fica tranquilo, tá comigo, eu devo ir nesse domingo e levo p/ vc!
Ir para o topo Ir para baixo
ANDRE
Master
Master
ANDRE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 52
Localização : RIO DE JANEIRO

ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!!   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty22/10/11, 08:43 am

OffRoad_Nitro escreveu:
luisodonto escreveu:
P.S. Bruno!! Eu preciso pegar as rodas contigo!!!

Fica tranquilo, tá comigo, eu devo ir nesse domingo e levo p/ vc!


BOM DIA, BRUNO

SE VC FOR LEVA AS MINHAS TAMBEM QUE PEGO COM VC LA, UM ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: Cancelamento   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty22/10/11, 02:44 pm

Gente boas,

Não conseguimos comprar o materia para o trecho da pista.
Então, galera, sugiro cancelarmos o encontro de amanhã.]

Se alguém tiver alguma sugestão de local p andar amanhã cedo, tô dentro.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!!   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty22/10/11, 03:21 pm

eu so conheco aqui em Jacarepagua, mas se voces conseguem um lugar na Tijuca (ou ate qualquer outro lugar) eu vou...

vou continuar conectado ao forum para ver o que vai rolar.

Contam comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
ANDRE
Master
Master
ANDRE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 52
Localização : RIO DE JANEIRO

ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!!    ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty22/10/11, 07:50 pm

BOA NOITE, GALERA

COMO O ENCONTRO ESTA CANCELADO VOU FICAR AGUARDANDO PARA SABER SE VAMOS ANDAR EM OUTRO LUGAR, UM ABRAÇO A TODOS


ESTAVA PENSANDO AQUI COM OS MEUS BOTOES E ME SURGIO A SEGUINTE IDEIA, VAMOS ANALIZAR A POSSIBILIDADE DE USAR UMA CORDA MESMO QUE SEJA FINA PRENDENDO NA REDE COM BRAÇADEIRAS PLASTICAS NA PARTE SUPERIOR E PRENDENDO GANCHOS NAS ARVORES PARA ESTICAR ESSA CORDA E NA PARTE DE BAIXO COLOCAMOS GANCHOS TIPO DE BARRACA DE ACAMPAMENTO ESTICANDO A REDE PARA TRAZ DEIXANDO 20 CM PARA DENTRO ISSO VAI FACILITAR O PESO E FICARIA MAIS FACIO PARA A MONTAGEM, E SOMENTE DESENROLAR A REDE QUE JA VAI ESTAR PRESA NA CORDA E ESTICAR NOS GANCHOS QUE JA ESTAO FIXADO NAS ARVORES, SE CASO FICAR UMA BARRIGA NOS ESPAÇOS QUE SAO MAIORES COLOCARIAMOS SIM UM VERGAHAO OU TUBO DE 1/2 PARA SUSTENTAR, NAO SEI SE O ADM VAI ENCRENCAR DE PRENDER OS GANCHOS NAS ARVORES MAS ACREDITO QUE SERIA UMA IDEIA ONDE VAMOS TER QUE TODO DOMINGO CRAVAR SUPORTES NO CHAO E DE CARREGAR MUITO PESO JA QUE NAO VAMOS TER COMO DEIXAR O MATERIAL LA NA QUINTA.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!!   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty22/10/11, 08:14 pm

Esta cancelado??

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!!   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty22/10/11, 09:44 pm

Parece que realmente foi cancelado.

Bruno... tá afim de andar na parde da tarde? derrepente rola... eu fui na UFRJ antes de fazer o ENEM e falei com o JORDAN, aquele rapaz que tinha falado na comunidade para aparecer lá pra andar... Se quiser, vamos passar lá amanhã... eu saio do ENEM e vou pra lá...

BEM... quem tiver afim, só me avisar!!!

abs a todos..

PS... to sentindo falta do cheiro do nitro pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Conteúdo patrocinado





ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!!   ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENCONTRO dia 23/10 e AJUDA para MONTAR A SEGURANÇA do local!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Corrida dia 30/10/2011
» Local Provisório
» Atividades Paralizadas para segurança na pista!
» Ajuda para ligar motor Alpha A872
» Opção para uma pista nova!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Calendario de ENCONTROS.-
Ir para: