Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
Atividades Paralizadas para segurança na pista! Vote_lcapAtividades Paralizadas para segurança na pista! Voting_barAtividades Paralizadas para segurança na pista! Vote_rcap 
Eduardo
Atividades Paralizadas para segurança na pista! Vote_lcapAtividades Paralizadas para segurança na pista! Voting_barAtividades Paralizadas para segurança na pista! Vote_rcap 
Bruno
Atividades Paralizadas para segurança na pista! Vote_lcapAtividades Paralizadas para segurança na pista! Voting_barAtividades Paralizadas para segurança na pista! Vote_rcap 
Pedro
Atividades Paralizadas para segurança na pista! Vote_lcapAtividades Paralizadas para segurança na pista! Voting_barAtividades Paralizadas para segurança na pista! Vote_rcap 
tebio
Atividades Paralizadas para segurança na pista! Vote_lcapAtividades Paralizadas para segurança na pista! Voting_barAtividades Paralizadas para segurança na pista! Vote_rcap 
Bruno Caxias
Atividades Paralizadas para segurança na pista! Vote_lcapAtividades Paralizadas para segurança na pista! Voting_barAtividades Paralizadas para segurança na pista! Vote_rcap 
raposo
Atividades Paralizadas para segurança na pista! Vote_lcapAtividades Paralizadas para segurança na pista! Voting_barAtividades Paralizadas para segurança na pista! Vote_rcap 
ANDRE
Atividades Paralizadas para segurança na pista! Vote_lcapAtividades Paralizadas para segurança na pista! Voting_barAtividades Paralizadas para segurança na pista! Vote_rcap 
luisodonto
Atividades Paralizadas para segurança na pista! Vote_lcapAtividades Paralizadas para segurança na pista! Voting_barAtividades Paralizadas para segurança na pista! Vote_rcap 
José Luiz
Atividades Paralizadas para segurança na pista! Vote_lcapAtividades Paralizadas para segurança na pista! Voting_barAtividades Paralizadas para segurança na pista! Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 Atividades Paralizadas para segurança na pista!

Ir para baixo 
+4
Bruno Caxias
Bruno
robsonci
Pedro
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: Atividades Paralizadas para segurança na pista!   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty12/10/11, 07:33 pm

Meus amores,

Soube através no nosso amigão, Edir, do ocorrido hoje na quinta.
Pois, gente... eu, sinceramente já esperava que um dia isso fosse acontecer. De fato, nossa brincadeira oferece risco sim, isso não dá p negar.

Resumindo para aqueles que não foram hj (como eu):
O administrador pediu para pararmos os pegas enquanto não encontrarmos uma solução para a questão da seguranç (cercar a pista com algo que segure os carrinhos para evitar que atinja alguém)

Mas, não existe nada que não se resolva, e acho que chegou a hora de mostrarmos nossa união.
Temos duas opções:

1ª Mudarmos de local;
2ª Continuarmos na Quinta e oficializarmos nossa pista lá, cumprindo as exigências de segurança.

Eu sou adepto da 2ª opção.

Então, galera, vamos nos fortalecer e decidir o rumo que nosso grupo vai tomar.

Domingo não tem 5ª RC ?????? TEM SIM !!!!!!!

Estaremos lá, não para acelerar nossos carrinhos, mas para discutir os rumos do grupo.

Reunião, galera!!!

9 horas lá, para discutir o que faremos, todos topam????

Abrç a todos







Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: Alo galera!!!   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty12/10/11, 08:55 pm

Alo galera tambem sou a favor da segunda opção, alo Pedrão o Eduardo tambem já deve ter te passado algumas idéias que tivemos com relação da rede de construção o tio do Marcos ficou de ir em são cristovão e cotar preços da mesma fizemos algumas medições superficiais e constatamos que não seria tão complicado de fazer algo seguro e pelo que vimos bem simples vou te ligar para ver o que acha da idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades Paralizadas para segurança na pista!   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty12/10/11, 09:59 pm

2a opcao, claaaaro!

Eu vou tentar conseguir o vergalhaode 50-60cm, 23 unidades na minha obra. Confirmo se a minha maquina de corte está sendo utilizada, e já peço para cortar...

Vou ver também se consigo a tela de proteção... Essa se eu conseguir, vamos ter que pagar... O ferro não preciso pagar, pois ja pedi com sobra.

Posto aqui amanha de manha...!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades Paralizadas para segurança na pista!   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty12/10/11, 11:21 pm

Pessoal

2a opcao me parece a mais valida neste momento. A metade do caminho ja esta andado, agora so falta realmente isolar a area, algo que nao somente vai beneficiar as pessoas passeando, mas tambem a nos mesmo.

Pesquisei na internet e achei a tela de isolamento 1,20 x 50 metros em varios lugares por preços ao redor das R$ 60 a R$ 80. Com 3 rolos podemos cercar tudo e ainda temos sobra para qualquer eventualidade.

Ja temos volutarios em busca do material e vamos ficar atento amanha para mensagens no forum.

Tenho certeza que vamos conseguir montar a pista no domingo de uma forma que eles aprovam.

Qualquer coisa, seguem meus contatos, e-mail thomas.gisler@cpmbraxis.com, Nextel 7852 4861, ID 87*35781
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades Paralizadas para segurança na pista!   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty13/10/11, 09:19 am

Galera.

Eu tenho a barra de ferro de 12m. Problema que a minha maquina de corte não está funcionando hoje. O operador só vai estar na obra na segunda-feira...
Eu não tenho mão de obra para cortar na mão... Dá para esperar??

Vou ver agora a questão da tela...

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades Paralizadas para segurança na pista!   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty13/10/11, 10:27 am

Esse Domingo não vou poder ir.

Mas sou a favor de ficarmos na 5ª, mas uma dúvida.

As proteções que colocarmos deverão ser removíveis ou podem ser permanentes?
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades Paralizadas para segurança na pista!   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty13/10/11, 10:32 am

Vamos lá.

A 2ª Opção é MUITO MAIS VÁLIDA, o nome já diz, 5ª RC. Com certeza a segurança tem que ser feita, pois acidentes como ocorreu com meu carro, acontecem. Teremos um gasto para isso, mas vai nos beneficiar e destacar mais ainda o grupo.

Teremos que montar um novo ofício com as fotos da pista devidamente cercada para segurança do público. Não vejo problemas quanto a isto, mas devemos fazer uma reunião para discutir como faremos tal segurança.

PEÇO PARA QUE TODOS QUE PUDEREM, COMPAREÇAM NESTE DOMINGO PARA ESTA REUNIÃO SEM AUTOMODELO.

NÃO TEREMOS CORRIDA NESTE FINAL DE SEMANA. Vamos fazer a coisa certa, não adianta correr com as coisas. Faremos com calma que tudo dará certo.

Vou levar uma trena grande para medir o local e dar inicio a segurança.

Um abraço a todos e até domingo.




PS: Faz mais de um ano que sou integrante super ativo do grupo e não vou deixar um probleminha desse quebrar essa amizade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
ANDRE
Master
Master
ANDRE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 52
Localização : RIO DE JANEIRO

Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: O bicho pegou, galera !!!!!   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty13/10/11, 10:53 am

BOM DIA, GALERA

NAO FIQUEI SABENDO O QUE ACONTECEU, MAS PELO JEITO A COISA DEVE TER SIDO DIFICIL ONTEM, MAS TAMBEM ESTOU COM A 2º OPÇÃO, ESTAREI LA NO DOMINGO PARA COLABORAR NO QUE FOR PRECISO, E AGORA QUE PRECISAMOS MOSTRAR QUE ESTAMOS UNIDOS E PREPARADOS PARA OS OBSTACULOS, UM ABRAÇO PARA TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
raposo
Master
Master
raposo


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 51

Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades Paralizadas para segurança na pista!   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty13/10/11, 05:51 pm

Boa tarde galera, fiquei sabendo agora do acontecido......encaremos pelo lado bom e tomemos isso para darmos mais um passo e fincarmos nossa bandeira por definitivo na 5ªa ha ha hu hu a 5ª é nossa.......
De iniciativa propria estive em uma loja so de redes e comprei um metro de uma das redes vendidas para levar como sugestão. não achei tão carak tipo 5,00 o metro que da para fazer 2 metros cortando ao meio e ela vai ficar com aprox 50 cm de altura mais vergalhões para fincar tipo o protetor que fiz para a arvore.
De certo modo nos encontramos no domingo.

abçs a todos e em breve retomaremos com todos gas. OPS>>>>> quero dizer com todo NITRO hehehehehe.



Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades Paralizadas para segurança na pista!   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty13/10/11, 08:04 pm

Com certeza a segunda opção..... confirmado, estarei lá.

[]'s


Tebio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: PROJETO DE SEGURANÇA   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty13/10/11, 11:39 pm

Boa noite galera,
não sei o que aconteceu mas deve ter sido sério.

Eu como futuro Téc. em Seg. do Trabalho vim deixar minha idéia.

A proteção seria fixa ou móvel?
Sendo móvel ela ficaria na ADM da 5º ou com algum integrante do grupo?

Seria preciso:

Tela de malha (aquelas de apto) com 50 cm de altura
Tubos de 1/2 polegadas com 10 cm de comprimento pintado de vermelho e com argolas soldadas na lateral superior e com abertura inferior.
Vergalhão com 60 cm de altura, com argola soldada na lateral a uma altura total de 40 cm e com protetor na ponta modelo AP

Os tubos de 1/2 polegadas seriam fincados no chão e com distancia máxima de 1 m.
Os vergalhões seriam encaixados dentro dos tubos.
A rede seria encaixada dentro das argolas superiores e inferiores e ficariam a uma altura de 30 cm á contar do chão para cima, os 20 cm restantes
seriam colocados sobre o chão voltado para dentro da pista, assim quando o carro se perder ele se enroscaria na rede no chão e não haveria risco dele
passar por baixo da mesma.
E ao término da corrida tudo seria desmontado com exceção dos tubos fincados, com isso deve ser feito uma sinalização informando há existência do mesmo
no local para que as pessoas não tropecem.


FICA A DICA VLW
UM ABRAÇO A TODOS.......
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: Grande Ideia   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty14/10/11, 09:03 pm

Polin escreveu:
Boa noite galera,
não sei o que aconteceu mas deve ter sido sério.

Eu como futuro Téc. em Seg. do Trabalho vim deixar minha idéia.

A proteção seria fixa ou móvel?
Sendo móvel ela ficaria na ADM da 5º ou com algum integrante do grupo?

Seria preciso:

Tela de malha (aquelas de apto) com 50 cm de altura
Tubos de 1/2 polegadas com 10 cm de comprimento pintado de vermelho e com argolas soldadas na lateral superior e com abertura inferior.
Vergalhão com 60 cm de altura, com argola soldada na lateral a uma altura total de 40 cm e com protetor na ponta modelo AP

Os tubos de 1/2 polegadas seriam fincados no chão e com distancia máxima de 1 m.
Os vergalhões seriam encaixados dentro dos tubos.
A rede seria encaixada dentro das argolas superiores e inferiores e ficariam a uma altura de 30 cm á contar do chão para cima, os 20 cm restantes
seriam colocados sobre o chão voltado para dentro da pista, assim quando o carro se perder ele se enroscaria na rede no chão e não haveria risco dele
passar por baixo da mesma.
E ao término da corrida tudo seria desmontado com exceção dos tubos fincados, com isso deve ser feito uma sinalização informando há existência do mesmo
no local para que as pessoas não tropecem.


FICA A DICA VLW
UM ABRAÇO A TODOS.......


Grande dica, Polin

Achei sua ideia sensacional. Realmente, se quisermos algo definitivo e seguro tem que ser nos moldes do que vc falou. Apareça lá domingo para dar outras dicas precisosas.

Pqp, galera !!!!!! Vamos superar esse obstáculo juntos !!!!!! Tô muito P... em não poder acelerar.

É nitro na veia e 5ª RC no coração!!!!!!!!!!!!!!



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades Paralizadas para segurança na pista!   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty15/10/11, 12:03 am

Pessoal

Acredito que vamos conseguir montar um esquema para continuar correndo no Quinta, mas e sempre bom ter um plano B nas maos. Fiquei viajando um pouco no Google Earth na busca de eventuais lugares adequados para correr, e encontrei muitos campos de futebol de terra na regiao de Jacarepagua, alem de areas desmatados mas sem construçao ainda (por exemplo perto do SESC do lado do final da Linha Amarela (que parece inclusive ser uma area bem grande). Tenho certeza que existem inumeros lugares espalhados pela cidade que podemos utilizar como plano B. Acho valido ser preparado para tudo que puder vir e sugiro de ficar com olhos abertos para estes lugares, avaliando acesso, vizinhaça etc.

IMPORTANTE: Domingo ja e horario de verao!

Abraços

Thomas
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades Paralizadas para segurança na pista!   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty15/10/11, 12:23 pm

thommi escreveu:
Pessoal

Acredito que vamos conseguir montar um esquema para continuar correndo no Quinta, mas e sempre bom ter um plano B nas maos. Fiquei viajando um pouco no Google Earth na busca de eventuais lugares adequados para correr, e encontrei muitos campos de futebol de terra na regiao de Jacarepagua, alem de areas desmatados mas sem construçao ainda (por exemplo perto do SESC do lado do final da Linha Amarela (que parece inclusive ser uma area bem grande). Tenho certeza que existem inumeros lugares espalhados pela cidade que podemos utilizar como plano B. Acho valido ser preparado para tudo que puder vir e sugiro de ficar com olhos abertos para estes lugares, avaliando acesso, vizinhaça etc.

IMPORTANTE: Domingo ja e horario de verao!

Abraços

Thomas

O problema dessas áreas mais afastadas é a questão da segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: Rede de Proteção   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty18/10/11, 10:03 am

Raposo,

Informe o email do sr. walter por favor. Quero tentar agendar um dia com ele p mostrar a rede assim que você conseguir comprar.


Abrç

Ir para o topo Ir para baixo
raposo
Master
Master
raposo


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 51

Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades Paralizadas para segurança na pista!   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty18/10/11, 11:05 am

Pedro escreveu:
Raposo,

Informe o email do sr. walter por favor. Quero tentar agendar um dia com ele p mostrar a rede assim que você conseguir comprar.


Abrç

OK Pedro, ai vai
.
tintinogueira@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades Paralizadas para segurança na pista!   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty18/10/11, 12:55 pm

Seguem os links das telas de proteçao:

http://www.catumbi.com.br/loja/index.php/construcao-civil/tela-tapume-listrado.html
http://www.catumbi.com.br/loja/index.php/construcao-civil/tela-tapume-laranja-retangular.html

Segue extrato da descriçao:

» Tem como principal qualidade a resistência a queda de objetos maiores.

2 rolos de 50 metros x 1,20 metros vao dar os nossos 200 metros x 0,60 metros. Investimento de R$ 150. Alem disso precisamos somente os ferros, e se nao temos os ferros, vamos improvisar com madeira, que voces acham?

Quero muito andar no domingo, e se nao for na quinta, ja procurei lugares em Jacarepagua / Barra onde tem MUITO espaço.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: Minha ausencia domingo    Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty18/10/11, 05:16 pm

Pow Pedrão

Ae não deu para mim ir no domingo
pois o amigo que me rende chegou as 10 hs
e eu não te respondi antes pq minha net tá mas
pra lá que pra cá.

E oque ficou resolvido na reunião ?
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades Paralizadas para segurança na pista!   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty18/10/11, 05:20 pm

Polin escreveu:
Pow Pedrão

Ae não deu para mim ir no domingo
pois o amigo que me rende chegou as 10 hs
e eu não te respondi antes pq minha net tá mas
pra lá que pra cá.

E oque ficou resolvido na reunião ?

Segue o que ficou resolvido.

https://quintarc.forumeiros.com/t74-reuniao-da-5-rc-do-dia-16-10-2011-leiam
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: aLO pESSOAL...   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty21/10/11, 10:48 pm

E ai pessoal estou achando o grupo meio disanimado, distante com os acontecimentos porem hoje anoitinha conversando com padro dei a idéia de ao invés de ser vergalhões ser ferro de meia polegada ou até um pouco mais fino pois tem mais resistencia do que o vergalhão aqui na esquina da minha casa tem a casa do serralheiro amanhã sedo estarei lá vendo o preço deste material e acredito que sera bem melhor que o vergalhão pois poderemos colocar bem menas estacas e ficara bem mais firme se não me engano a vara é de 6 metros da para fazer 5 de 1,20m e com certeza dara um acaba mento bem melhor sem contar com a facilidade para colocar e tirar.
O pedro falou para ver só alguns pedaços para montar uma parte e assim apresentar ao Soldado, pois o Walter que não estará domingo na quinta sendo assim pesso a todos que possa comparecer domingo na quinta acho que para resolver de uma vez por todas essa pendenga e voltarmos a acelerar com vontade tambem para lembrar aos senhores que somos uma familia se no primeiro problema que aparece não nos unirmos a familia se desfaz.
Acredito que muitos dos senhores compraram seus carros após conhecer a "5º RC Off Road" sendo assim assumiram um compromisso de irmandade, amizade e companherismo {essa ultima palavra soou meio estranho não acham} sem mais nada a declarar apenas que vamos resolver esta situação e novamente ter nossa diverção nas manhãs de domingo...

{{{{{{{{{{{{É NITRO TOTALMENTE NA VEIA}}}}}}}}}}}
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades Paralizadas para segurança na pista!   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty21/10/11, 11:12 pm

FALOU TUDO AMIGO!!!!!!

TO DENTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
ANDRE
Master
Master
ANDRE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 52
Localização : RIO DE JANEIRO

Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: Atividades Paralizadas para segurança na pista!   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty22/10/11, 08:42 am

BOM DIA

E ASSIM QUE SE FALA, ESTAREI LA COM CERTEZA, UM ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades Paralizadas para segurança na pista!   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty22/10/11, 11:47 am

Amigos

Estarei na quinta amanha de manha...

Outra, fui acelerar hoje neste lugar perto do SESC da Barra, espaço grande, tem uma camada de areia grossa encima de terra firme o que faz o carro ter pouca traçao inicialmente, mas assim que o traçado e mais limpo melhora. Tem pedras pequenas a retirar, mas nao e muita coisa, da pra montar qualquer tracado pois tem espaço pra tudo. Tem uma pista asphaltado passando do lado onde se ve um carro por hora, quer dizer... excelente para o JATO... e incrivel quando ele bota a segunda...

Senhores, amanha vamos falando na quinta, estarei com carrinho(s) no carro para ser preparado para qualquer oportunidade de acelerar, mas vamos focar na montagem da rede para o Sr. Walter ver Smile

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: domingão   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty22/10/11, 02:38 pm

Meus queridos,

Infelizmente não foi possível comprar o material para montarmos o trecho da pista amanhã da Quinta.
.
Teremos que deixar p semana q vem.
Por um lado foi até bom, pq no próximo domingo teremos uma quantidade de gente maior e poderemos fazer as coisas com mais calma.
Assim, se alguém tiver alguma sugestão de um lugar alternativo para andar amanhã cedo, tô dentro, porém não posso ficar muito longe da tijuca pq minha filha tem prova do ENEM.

Galera, é hora de nos unirmos e o que o Robson postou faz todo sentido, então, vamos lá...... contribuam.... nosso grupo é forte!!!!

Estou realmente preocupado com a viabilidade de montar e desmontar a pista. Temos que buscar possíveis alternativas.

Abraço a todos

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: REDES    Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty22/10/11, 06:06 pm

Boa tarde galera,

Andei pesquisando orçamentos em alguns lugares e percebi que ficaria um custo muito alto para o grupo mandar fazer a rede de pilietileno de 200 com x 1.00 alt, sairia acima de
3.500.00, com isso o modelo mas viavél seria a tela de segurança laranja ( aquela usada nas obras da prefeitura na rua para isolação ), um rolo tem 1.20 de alt x 50 m .

Quando tiver sido tudo decidido eu gostaria de dar minha contribuição vlw.

Um local aonde se tem essas redes é em São Cristovão mas precisamente na Rua Bela n 956, Rua Figueira Melo n 320 ou 358

Fica a dica, e domingo dia 30 tenho 70% de chance de comparecer

Link com os nomes das lojas : http://www.guiasoesp.com.br/telas/search-engine/listings/listing.aspx

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty
MensagemAssunto: Re: Atividades Paralizadas para segurança na pista!   Atividades Paralizadas para segurança na pista! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atividades Paralizadas para segurança na pista!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos da pista com a nova rede de segurança!
» BOAS NOVAS - Quinta RC Retorna às Atividades em Abril
» Opção para uma pista nova!!!!!!!
» FUTURA PISTA QUE SERÁ CONSTRUIDA PARA 5ª RC!!!
» As Atividades da 5ª RC Voltarão Em Breve

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Assuntos diversos.-
Ir para: