Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
Opção para uma pista nova!!!!!!! Vote_lcapOpção para uma pista nova!!!!!!! Voting_barOpção para uma pista nova!!!!!!! Vote_rcap 
Eduardo
Opção para uma pista nova!!!!!!! Vote_lcapOpção para uma pista nova!!!!!!! Voting_barOpção para uma pista nova!!!!!!! Vote_rcap 
Bruno
Opção para uma pista nova!!!!!!! Vote_lcapOpção para uma pista nova!!!!!!! Voting_barOpção para uma pista nova!!!!!!! Vote_rcap 
Pedro
Opção para uma pista nova!!!!!!! Vote_lcapOpção para uma pista nova!!!!!!! Voting_barOpção para uma pista nova!!!!!!! Vote_rcap 
tebio
Opção para uma pista nova!!!!!!! Vote_lcapOpção para uma pista nova!!!!!!! Voting_barOpção para uma pista nova!!!!!!! Vote_rcap 
Bruno Caxias
Opção para uma pista nova!!!!!!! Vote_lcapOpção para uma pista nova!!!!!!! Voting_barOpção para uma pista nova!!!!!!! Vote_rcap 
raposo
Opção para uma pista nova!!!!!!! Vote_lcapOpção para uma pista nova!!!!!!! Voting_barOpção para uma pista nova!!!!!!! Vote_rcap 
ANDRE
Opção para uma pista nova!!!!!!! Vote_lcapOpção para uma pista nova!!!!!!! Voting_barOpção para uma pista nova!!!!!!! Vote_rcap 
luisodonto
Opção para uma pista nova!!!!!!! Vote_lcapOpção para uma pista nova!!!!!!! Voting_barOpção para uma pista nova!!!!!!! Vote_rcap 
José Luiz
Opção para uma pista nova!!!!!!! Vote_lcapOpção para uma pista nova!!!!!!! Voting_barOpção para uma pista nova!!!!!!! Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 Opção para uma pista nova!!!!!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
raposo
Master
Master
raposo


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 51

Opção para uma pista nova!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Opção para uma pista nova!!!!!!!   Opção para uma pista nova!!!!!!! Empty23/10/11, 11:04 pm

Boa noite galera, na tentativa de solucionar nosso problema com a falta de espaço para andarmos fui neste domingo procurar um outro local para podermos andar com nossos carro.
Lembrando que esta situação é uma alternativa para não ficarmos não mão da ADM da Quinta ou a viabilidade de montarmos uma segurança para aquele local.
Estava indo andar no estacionamewnto do HSBC Arena e rosolvi parar em um local que ja havia passado em não conhecia a fundo coincidentemente um dos locais que Thomas indicou no google.. Para minha surpresa ao chegar neste local encontrei algumas pessoas pilotando asas, planadores e vcs não vão acreditar: Eis que surge um BOING de aprox 1,5 de comprimento decolando em uma pista de mais de 1,5 km; !@#$ show de bola. Voltando aos carros. Perguntei se alguem andava de carro por ali e me disseram qe não e que o terreno estava livre. O local é apropriadissimo. temos mais de 300 mts x 300 mts de terremo com declive , possibilitando saltos . podemos fazer costelas.....etc. O terremo parece ser de propiedade do Sesc e esta abandonado. a foto do google é de 2009 e nada mudou até hj. fique aprox 1 hora e sem combinar Thomas apareceu lá com 2 amigos. No local não temos nada de infraestrutura. Temos que levar agua e podemos usar os carros com bancada, aliais os carros podem ficar no terremo e proximo de nós e derrepente uma tenda de 100,00 da casa e video. O QUE GOSTEI FOI QUE UM CARRO DA POLICIA FAZ RONDA NO LOCAL.
GALERA, ésta opção com disse anteriormente é para não ficarmos só nas mão da ADM da Quinta. claro que se for na quinta será 10 , mas se o negocio não andar temos um local aonde poderemos explorar todo potencial de nossos carros.
Quanto a distancia, moro em vila isabel e levei 25 minutos até ao local, o local é central tambem e as pessoas quem não tiverem carro ou vão a pé poderemos combinar caronas.

Fiz um video rapido do meu carro saltando e tirei algumas fotos do local, como não consigo postar no forum quem quiser mando por e-mail.
o negocio é não ficar sem andar.


Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Opção para uma pista nova!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Opção para uma pista nova!!!!!!!   Opção para uma pista nova!!!!!!! Empty24/10/11, 12:34 am

e o melhor... da minha casa sao 5 minutos... Smile

Fui sabado e domingo andar neste lugar, ja no sabado passou uma viatura, e domingo tambem. Unica coisa que nao e igual na quinta e o chao que tem menos aderencia pq e bastante areioso (superficial), nada que com uma boa limpeza nao vai melhorar muito, especialmente depois de uns 10 carros aceleram neste lugar.

Apesar de estar perto da minha casa, fica a Quinta a primeira opçao e estou apoiando qualquer iniciativa para manter a Quinta como o nosso lar. Mas, realmente e uma opçao que podemos levar em consideraçao.

Abraços

Thommi
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Opção para uma pista nova!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Novo Local   Opção para uma pista nova!!!!!!! Empty24/10/11, 11:54 am

Grande Raposão,

Manda as fotos e o vídeo p mim, por favor.
O thomas me falou desse local, não pude ir pq minha filha teve ENEM no sábado e no domingo.
Nos no próximo domingo quer ir conhecer.
É isso aí, galera, vamos buscando alternativas de local.
pedrosbarros@gmail.com



Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Opção para uma pista nova!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Opção para uma pista nova!!!!!!!   Opção para uma pista nova!!!!!!! Empty24/10/11, 11:56 am

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

Opção para uma pista nova!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Opção para uma pista nova!!!!!!!   Opção para uma pista nova!!!!!!! Empty24/10/11, 12:01 pm

Onde fica essa área? É perto do Autódromo?

offroad_nitro @ oi.com.br


Última edição por OffRoad_Nitro em 24/10/11, 12:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Opção para uma pista nova!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Opção para uma pista nova!!!!!!!   Opção para uma pista nova!!!!!!! Empty24/10/11, 12:05 pm

manda pra mim tambem...

thomas.gisler@cpmbraxis.com
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Opção para uma pista nova!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Opção para uma pista nova!!!!!!!   Opção para uma pista nova!!!!!!! Empty24/10/11, 07:38 pm

Eduardo.
Nao da para criar um email quintarc, que redireciona/encaminha email para a gente, nao?L
Ou entao criar um grupo yahoo de email... Assim emails como esse, podem ir direto para todos...


bruno0008@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Opção para uma pista nova!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Opção para uma pista nova!!!!!!!   Opção para uma pista nova!!!!!!! Empty24/10/11, 07:41 pm

vou ver isso agora... deixa cmg
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Convidad
Convidado




Opção para uma pista nova!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Opção para uma pista nova!!!!!!!   Opção para uma pista nova!!!!!!! Empty24/10/11, 07:53 pm

Amigos

Gostaria de deixar alguns comentarios / sugestoes sobre o loval temporario:

- Nao tem traçado nenhum ate hoje, ficamos somente brincando
- Chao esta bastante abrasivo, mas com uma camada de areia grossa por cima que faz os carros perder adherencia facil
- Tem pedrinhas que devemos remover para evitar danos

Sugiro que a gente se encontra no Domingo com equipamentos para montar um traçado e limpar as pedrinhas. A questao da areia o tempo vai resolver com os carrinhos passando por cima. Nao temos restriçao na forma do traçado, e o lugar e tao grande que podemos montar mais do que um traçado e alternar, com ou sem saltos etc.

Nao sei como o solo vai se comportar, parece muito compacto e duro, mas no minimo nao tem poeira Smile

Outra, pra quem quer deixar o carrinho correr ate velocidade maxima, ai e o lugar, a pista asfaltada e imensa, mas nao tem a largura para montar traçado.
Mais uma, quem tem aviao, funciona perfeitamente tambem!
Ultima, os crawlers vao se divertir igual eu me diverti com o meu jeepizinho.. rsss

Abraços

Thomas
Ir para o topo Ir para baixo
raposo
Master
Master
raposo


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 51

Opção para uma pista nova!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Opção para uma pista nova!!!!!!!   Opção para uma pista nova!!!!!!! Empty24/10/11, 07:58 pm

thommi escreveu:
Amigos

Gostaria de deixar alguns comentarios / sugestoes sobre o loval temporario:

- Nao tem traçado nenhum ate hoje, ficamos somente brincando
- Chao esta bastante abrasivo, mas com uma camada de areia grossa por cima que faz os carros perder adherencia facil
- Tem pedrinhas que devemos remover para evitar danos

Sugiro que a gente se encontra no Domingo com equipamentos para montar um traçado e limpar as pedrinhas. A questao da areia o tempo vai resolver com os carrinhos passando por cima. Nao temos restriçao na forma do traçado, e o lugar e tao grande que podemos montar mais do que um traçado e alternar, com ou sem saltos etc.

Nao sei como o solo vai se comportar, parece muito compacto e duro, mas no minimo nao tem poeira Smile

Outra, pra quem quer deixar o carrinho correr ate velocidade maxima, ai e o lugar, a pista asfaltada e imensa, mas nao tem a largura para montar traçado.
Mais uma, quem tem aviao, funciona perfeitamente tambem!
Ultima, os crawlers vao se divertir igual eu me diverti com o meu jeepizinho.. rsss

Abraços

Thomas

To contigo thomas, upgrape na 5ª RC ou talvez SESC RC .....rssss sei lá o importante é o grupo continuar junto em qualquer lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opção para uma pista nova!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Opção para uma pista nova!!!!!!!   Opção para uma pista nova!!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opção para uma pista nova!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Assuntos diversos.-
Ir para: