Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
Local Provisório Vote_lcapLocal Provisório Voting_barLocal Provisório Vote_rcap 
Eduardo
Local Provisório Vote_lcapLocal Provisório Voting_barLocal Provisório Vote_rcap 
Bruno
Local Provisório Vote_lcapLocal Provisório Voting_barLocal Provisório Vote_rcap 
Pedro
Local Provisório Vote_lcapLocal Provisório Voting_barLocal Provisório Vote_rcap 
tebio
Local Provisório Vote_lcapLocal Provisório Voting_barLocal Provisório Vote_rcap 
Bruno Caxias
Local Provisório Vote_lcapLocal Provisório Voting_barLocal Provisório Vote_rcap 
raposo
Local Provisório Vote_lcapLocal Provisório Voting_barLocal Provisório Vote_rcap 
ANDRE
Local Provisório Vote_lcapLocal Provisório Voting_barLocal Provisório Vote_rcap 
luisodonto
Local Provisório Vote_lcapLocal Provisório Voting_barLocal Provisório Vote_rcap 
José Luiz
Local Provisório Vote_lcapLocal Provisório Voting_barLocal Provisório Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 Local Provisório

Ir para baixo 
+2
Eduardo
Pedro
6 participantes
AutorMensagem
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Local Provisório Empty
MensagemAssunto: Local Provisório   Local Provisório Empty24/10/11, 12:10 pm


Galera,

Estou tentando contato com diversos batalhões do exército para ver se consigo algum espaço para usarmos.
Como disse no outro post, hj recebi um telefonema de um oficial do batalhão que fica ao lado da quinta e, pela forma muito receptiva com que ele abordou o assunto, acho q temos chance de conseguir um local dentro de algum batalhão do exército.
Enquanto isso que tal conhecermos o local que o thomi sugeriu ???? O raposão esteve lá com ele e gostou do local.

Assim, acho uma boa deixarmos a Quinta meio de stand-by e aguardamos por alguns dias possíveis novidades?

O que vcs acham ?

Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Local Provisório Empty
MensagemAssunto: Re: Local Provisório   Local Provisório Empty24/10/11, 01:36 pm

To dentro...

CONFIRMADO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

Local Provisório Empty
MensagemAssunto: Re: Local Provisório   Local Provisório Empty24/10/11, 01:41 pm

Tô acompanhando.

Esse lugar na barra parece legal, pena que é longe pacas de Caxias, fora o pedágio da Linha Amarela...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Local Provisório Empty
MensagemAssunto: Re: Local Provisório   Local Provisório Empty24/10/11, 07:40 pm

Eu topo...!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Local Provisório Empty
MensagemAssunto: Re: Local Provisório   Local Provisório Empty24/10/11, 08:44 pm

precisamos definir um horário e um ponto de encontro. Eu não sei chegar lá... claro que na barra sim, mas e chegar neste local? alguma ajuda???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Convidad
Convidado




Local Provisório Empty
MensagemAssunto: Re: Local Provisório   Local Provisório Empty24/10/11, 09:27 pm

tem uma mapa no e-mail do Raposo, vou pegar um tempo e tentar explicar melhor e colorir o caminho. E relativemente facil de se achar e podemos tambem encontrar no posto de Gasolina como o Raposo sugeriu. Vou tentar fazer isso hoje mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Local Provisório Empty
MensagemAssunto: Novo local   Local Provisório Empty24/10/11, 09:38 pm

Eu já consegui identificar onde é o terreno.

Quem vai pela grajaú-jacarepaguá é logo depois da cidade de deus, passando por baixo da linha amarela, né?

Tô lá no domingo.

Tô só preocupado com nosso amigo Sidney. Não sei se ele tem carro e de bicicleta ele vai ficar meio cansado, né ????

Abrçs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Local Provisório Empty
MensagemAssunto: Re: Local Provisório   Local Provisório Empty24/10/11, 09:48 pm

isso, passando por debaixo da linha amarela indo direçao Barra. no meio caminho ate a linha amarela se vai ser uma rua com placa indicando que e uma rua particular em construçao. Ignorar e entrar. Logo depois virar a direita (tem tipo uma casinha de guarda ai) e se vai ver o terreno na sua direita.

Para quem vem via linha amarela direçao Barra pega saida Gardenia Azul / Cidade de Deus, tem que dar uma volta completa e pegar novamente entrada direçao Barra. O resto e conforme escrito acima.
Ir para o topo Ir para baixo
raposo
Master
Master
raposo


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 51

Local Provisório Empty
MensagemAssunto: Re: Local Provisório   Local Provisório Empty24/10/11, 10:05 pm

o Sidney pode vir comigo, saio de vila isabel e posso pegar ele sem problemas
Sidney me liga 8303-1907
e ai vai ser no local ou algum ponto de encontro?
Acho o ponto de encontro melhor pois assim todos chegaram sem problemas e na proxima fica fácil

abçs a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Local Provisório Empty
MensagemAssunto: Carona do Sidney   Local Provisório Empty24/10/11, 10:31 pm

Consegui falar com o Sidney.
Ele nao tem carro e devo dar carona p ele.

Temos so q definir o local de encontro.

O jeito eh saber se todos ja identificaram o local.

Se alguem nao souber chegar eh so avisar qual local mais proximo conhece e ai a gente da um jeito de providenciar o resgate. Hehe

Mas temos q discutir o rumo do grupo em relacao a quinta da boa vista.


Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Local Provisório Empty
MensagemAssunto: Re: Local Provisório   Local Provisório Empty24/10/11, 11:13 pm

galera... eu estive pensando...

Nós nos conhecemos na quinta da boa vista não foi?

o grupo foi fundado lá nao foi?


VAMOS CUMPRIR TODAS AS EXIGÊNCIAS E VAMOS CONTINUAR LÁ...

A 5ª RC NÃO VAI MORRER E VAMOS CONTINUAR ACELERANDO LÁ

PONTO FINAL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Convidad
Convidado




Local Provisório Empty
MensagemAssunto: Re: Local Provisório   Local Provisório Empty24/10/11, 11:38 pm

Eduardo, estamos contigo, mas parece que precisaremos um pouco mais tempo para ter tudo pronto para voltar a correr na quinta. Por isso apareceu a ideia de fazer um domingo perto do SESC para nao ficar muito tempo sem andar...

Como ja falei, e os outros tambem ja falaram, vamos continuar tentando ficar na Quinta...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Local Provisório Empty
MensagemAssunto: Quinta da Boa Vista   Local Provisório Empty25/10/11, 11:25 am

Galera,

Tb gostaria de continuar na Quinta, mas precisamos resolver a questão da segurança.

Já que domingo iremos conhecer o local novo, que tal sábado irmos na Quinta resolver essa questão.
As lojas de são cristovão que vendem a rede estarão abertas pela manhã.
Mas é preciso que a galera realmente compareça!!!

Minha preocupação é o número de exigências da adm da Quinta ir aumentando aos poucos, pq o administrador já falou q precisa ver a questão estética e tal....

Mas, independente de onde o grupo for andar eu continuo procurando uma opção mais definitiva.





Ir para o topo Ir para baixo
ANDRE
Master
Master
ANDRE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 52
Localização : RIO DE JANEIRO

Local Provisório Empty
MensagemAssunto: Local Provisório   Local Provisório Empty25/10/11, 01:11 pm

BOA TARDE, GALERA

TO MEIO CONFUSO NESTA PARADA, COMO VAI SER NESTE DOMINGO, VOU PARA A QUINTA OU PARA O SESC, VAMOS DECIDIR LOGO ESSA PARADA POIS TO SECO PARA ANDAR MAS FICAR ANDANDO SOZINHO NAO TEM GRAÇA PRECIZAMOS ESTAR JUNTOS SEJA LA ONDE FOR, TAMBEM PREFIRO A QUINTA MAS SE NAO TEMOS COMO RESOLVER O PROBLEMA TAO RAPIDO, VAMOS DAR UMAS VOLTINHAS AI NESSE LUGAR QUE O RAPOSO E O THOMMI FORAM ANDAR, UM ABRAÇO PESSOAL TO COM SAUDADES DO CHEIRO DE NITRO QUEIMADO E DA POEIRA LEVANTANDO. AGUARDO CONFIRMAÇÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Local Provisório Empty
MensagemAssunto: Re: Local Provisório   Local Provisório Empty25/10/11, 01:31 pm

Tudo indica que será na quinta da boa vista.

Aguardem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
raposo
Master
Master
raposo


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 51

Local Provisório Empty
MensagemAssunto: Re: Local Provisório   Local Provisório Empty25/10/11, 06:39 pm

Eduardo escreveu:
Tudo indica que será na quinta da boa vista.

Aguardem...

Mistérioooooooooo.............rsssss
Qual será a carta na manga.......
Aguardem os proximos capítulo em: O ASTROMODELISMO com Eduardo QUINTAnilha. rsssssss

O que eu puder ajudar é só falar

abçs
Ir para o topo Ir para baixo
ANDRE
Master
Master
ANDRE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 52
Localização : RIO DE JANEIRO

Local Provisório Empty
MensagemAssunto: Re: Local Provisório   Local Provisório Empty25/10/11, 09:37 pm

raposo escreveu:
Eduardo escreveu:
Tudo indica que será na quinta da boa vista.

Aguardem...

Mistérioooooooooo.............rsssss
Qual será a carta na manga.......
Aguardem os proximos capítulo em: O ASTROMODELISMO com Eduardo QUINTAnilha. rsssssss

O que eu puder ajudar é só falar

abçs

Boa noite, galera

Acho que nosso amigo Edu como sempre vai revelar surpresas para o fim de semana, so que isso da uma angustia terrivel, fala ai Edu, o que vc esta preparando, vamos ter o nosso palco novamente para poder continuar com o show ou vamos ficar na secura, nao aguento mais cara, preciso aliviar o stress que ta ¨F¨.
Conta comigo para ajudar no que eu puder, fico no aguardo de noticias, um abraço tongue tongue tongue tongue tongue tongue tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Local Provisório Empty
MensagemAssunto: Re: Local Provisório   Local Provisório Empty25/10/11, 09:48 pm

Pessoas...

Imaginem... O grupo foi fundado em junho de 2010. Vocês acham que vamos parar com as atividades lá?

Seguinte... SÁBADO na parte da TARDE aguardem meu POST FINAL sobre notícias da 5ª RC!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Convidad
Convidado




Local Provisório Empty
MensagemAssunto: Re: Local Provisório   Local Provisório Empty26/10/11, 11:01 am

Edu, nao sei qual e sua carta na manga, mas conta com o meu apoio...

de qualquer maneira, este fds precisamos acelerar!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

Local Provisório Empty
MensagemAssunto: Re: Local Provisório   Local Provisório Empty26/10/11, 12:18 pm

Tô na área, Domingo eu quero acelerar pow!!!

Sábado eu não posso ir ajudar vcs, eu trabalho Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
raposo
Master
Master
raposo


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 51

Local Provisório Empty
MensagemAssunto: Re: Local Provisório   Local Provisório Empty26/10/11, 01:25 pm

Galera passei pela quinta ontem e tinha um despacho com a frase: a/c adm quinta da boaz vista.......Quem foi..rsssssssss

Brincadeiras a parte o que for preciso faremos e estarei la no domingo (O até o despacho.....rsssss) ,pois sábado tambem trabalho até as 14:00, se algo for feito após este horário me informe que ajudarei.

Aguardaremos ansiosamente o post final do eduardo.

abçs a todos e dedos cruzados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Local Provisório Empty
MensagemAssunto: Re: Local Provisório   Local Provisório Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Local Provisório
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Calendario de ENCONTROS.-
Ir para: