Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
Pista - A evolução - Página 2 Vote_lcapPista - A evolução - Página 2 Voting_barPista - A evolução - Página 2 Vote_rcap 
Eduardo
Pista - A evolução - Página 2 Vote_lcapPista - A evolução - Página 2 Voting_barPista - A evolução - Página 2 Vote_rcap 
Bruno
Pista - A evolução - Página 2 Vote_lcapPista - A evolução - Página 2 Voting_barPista - A evolução - Página 2 Vote_rcap 
Pedro
Pista - A evolução - Página 2 Vote_lcapPista - A evolução - Página 2 Voting_barPista - A evolução - Página 2 Vote_rcap 
tebio
Pista - A evolução - Página 2 Vote_lcapPista - A evolução - Página 2 Voting_barPista - A evolução - Página 2 Vote_rcap 
Bruno Caxias
Pista - A evolução - Página 2 Vote_lcapPista - A evolução - Página 2 Voting_barPista - A evolução - Página 2 Vote_rcap 
raposo
Pista - A evolução - Página 2 Vote_lcapPista - A evolução - Página 2 Voting_barPista - A evolução - Página 2 Vote_rcap 
ANDRE
Pista - A evolução - Página 2 Vote_lcapPista - A evolução - Página 2 Voting_barPista - A evolução - Página 2 Vote_rcap 
luisodonto
Pista - A evolução - Página 2 Vote_lcapPista - A evolução - Página 2 Voting_barPista - A evolução - Página 2 Vote_rcap 
José Luiz
Pista - A evolução - Página 2 Vote_lcapPista - A evolução - Página 2 Voting_barPista - A evolução - Página 2 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 Pista - A evolução

Ir para baixo 
+3
Bruno
Pedro
tebio
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pista - A evolução   Pista - A evolução - Página 2 Empty10/12/11, 04:15 pm

Mesmo com este traçado, eu acho que dá sim.

Pessoal, temos que tirar um final de semana e ver isso, traçar a rota, as curvas e testar, mas adiando que assim está legal, pois teremos quase a mesma reta, sendo que com uma curva mais elaborada.

Concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Novo Traçado   Pista - A evolução - Página 2 Empty10/12/11, 05:31 pm

O traçado ficou legal, mas teríamos que expandir o espaço autorizado. Temos que pensar em como fazer isso sem causar problemas
E outra: se usarmos mangueiras de incêndio ou algo similar, tb precisamos considerar o trabalho p montar e como transportar.

Acho que poderíamos, por enqto, nos reservar ao local autorizado.

Na minha opinião a hora é de aguardar, mas concordo plenamente em alterar o traçado, mas sem aumentar a área cercada.

Pensem nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: concordo   Pista - A evolução - Página 2 Empty10/12/11, 06:11 pm

por inquanto concordo com o Pedro pelomenos até conseguirmos umaconfiança melhor com Osama bim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pista - A evolução   Pista - A evolução - Página 2 Empty10/12/11, 11:42 pm

Bom, não sei se minha visão não ficou clara o suficiente, mas a área que o Tébio marcou no traçado não é maior que a área que usamos atualmente.
Sou à favor de experimentarmos um novo traçado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pista - A evolução   Pista - A evolução - Página 2 Empty11/12/11, 12:15 am

Se aumentou a area, foi muito pouco. Acho que dá pra tentarmos montar e começar testar novas possibilidades.


Estas divisões do meio, podemos fazer com rede tambem.....

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pista - A evolução   Pista - A evolução - Página 2 Empty11/12/11, 11:04 am

Vamos precisar eh dos "macarroes" de espuma para protejer o ferro, e os carrinhos que nele baterem...
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pista - A evolução   Pista - A evolução - Página 2 Empty11/12/11, 12:43 pm

Com certeza, isto é importante. Hoje tiveram algumas baixas em função deste problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pista - A evolução   Pista - A evolução - Página 2 Empty11/12/11, 03:39 pm

O novo traçado ficou ótimo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pista - A evolução   Pista - A evolução - Página 2 Empty11/12/11, 05:36 pm

O novo traçado ficou show. Apesar de não ser ainda o final do Tébio, correto? Rss

Enfim, os macarrões pra ontem!!! Estou precisando de amortecedores traseiro para o Inferno 7.5... Se alguém souber de algum lugar que tenha... ainda estou com esperanças de andar na semana que vem.

Mais tarde posto as fotos!

PS: O V. Seixas existe cyclops ...tenho fotos...rss



Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pista - A evolução   Pista - A evolução - Página 2 Empty11/12/11, 05:51 pm

Tebio escreveu:
Com certeza, isto é importante. Hoje tiveram algumas baixas em função deste problema.

AlgumaS??
Que droga....
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pista - A evolução   Pista - A evolução - Página 2 Empty12/12/11, 11:12 am

Pessoal,


A proposito da mudança sutil do traçado, o que vcs acharam ? Alguem tem uma foto boa para postar? Para que a gelara que nao foi tenha uma ideia do que fizemos ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   Pista - A evolução - Página 2 Empty12/12/11, 11:17 am

ficou bem legal mais acho que aquela curva que abriram mais tem que ser mais fechada mesmo temos que ver algo para proteger o ferro que fica ali derrepente aquela proteção que o Raposo levava.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pista - A evolução   Pista - A evolução - Página 2 Empty12/12/11, 11:24 am

Deu para ter uma ideia com o filme do carro do Thommi....

Parece legal!!
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ficou sim    Pista - A evolução - Página 2 Empty12/12/11, 11:25 am

bem legal mesmo acho até que podemos dar uma esticada do outro lado tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pista - A evolução   Pista - A evolução - Página 2 Empty12/12/11, 11:58 am

Proteção contra os ferros podem ser:

- divisórias que se usa em jardinagem
- Pedaços de pneu cortados
- Pedaços de mangueira com algum preenchimento (espuma, isopor etc.)

A pista ficou muito melhor, mas temos que estar ciente que esta pista requer mais atenção e mais cuidados. Afinal, em qualquer corrida de carro ou moto 1/1 tem que respeitar os limites também. E posso confirmar com experiencia próprio que não respeitar este limite doí pra caramba, ate sem poste de ferro. na escala 1/8 isso se limita felizmente a danos materiais

Eu gostei muito de ver ontem o pessoal correr com mais cuidado e mais controle e tenho certeza que esta pista vai contribuir mais para o desenvolvimento de cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pista - A evolução   Pista - A evolução - Página 2 Empty12/12/11, 12:03 pm

Bem, pelo menos acho que é deseja da maioria continuarmos evoluindo o traçado e criando novas perspectivas, mas sem dúvida de arrumar um forma de proteção contras os ferros, conforme sugerindo anteriomente pelo Thommi. Acho que é por ai....
Ir para o topo Ir para baixo
ANDRE
Master
Master
ANDRE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 52
Localização : RIO DE JANEIRO

Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pista - A evolução   Pista - A evolução - Página 2 Empty12/12/11, 12:59 pm

Boa tarde, galera

Deixa comigo que no procimo domingo levo o tubo esponjoso para isolar os ferros, um abarço
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   Pista - A evolução - Página 2 Empty12/12/11, 01:04 pm

o tubo esponjoso é uma boa mais temos que ter materias como as placas estilo a que o raposo levou.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pista - A evolução   Pista - A evolução - Página 2 Empty12/12/11, 01:22 pm

thommi escreveu:
Proteção contra os ferros podem ser:

- Pedaços de mangueira com algum preenchimento (espuma, isopor etc.)


Mangueira é departamento do Robson...
Alou, Robson, não se acanhe....
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: o problema de mangueiras    Pista - A evolução - Página 2 Empty12/12/11, 01:30 pm

daria para fazer um traçado legal com mangueiras e areia dentro mais cairiamos no mesmo problema das redes e ferros não teriamos onde guardar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pista - A evolução   Pista - A evolução - Página 2 Empty12/12/11, 01:46 pm

vejo partes de mangueiras com areia como potencial protetor dos ferros nos lugares mais expostos. a ideia e de nao permitir que o poste atinge peças como braços. Se acontece um impacto, ele não pode descarregar toda a força em um único lugar. o mesmo acontece com pedaços de pneus (escala 1/1).
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   Pista - A evolução - Página 2 Empty12/12/11, 01:51 pm

Mas nao vai fazer uma pista cheia de curvas e coisas.... senao eu não consigo pilotar. Tenho que assumir, gosto de pilotar em reta..... sei correr para caramba, mas curvas é o meu fraco.....
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pista - A evolução   Pista - A evolução - Página 2 Empty12/12/11, 02:08 pm

Tem que treinar..... Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pista - A evolução   Pista - A evolução - Página 2 Empty13/12/11, 12:39 pm

robson escreveu:
Mas nao vai fazer uma pista cheia de curvas e coisas.... senao eu não consigo pilotar. Tenho que assumir, gosto de pilotar em reta..... sei correr para caramba, mas curvas é o meu fraco.....


Fala serio Robson, tem que se esforçar...... ou então ficar apenas tirando fotos e filmando.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pista - A evolução   Pista - A evolução - Página 2 Empty13/12/11, 01:28 pm

Robson, isso e o momento... vamos fazer curvas, onde tem que apertar o freio antes de entrar, acelerar com cuidado, tudo bem controlado. Agora, somos um grupo, não vamos deixar você sozinho Smile

A contribuição mensal de 30 Reais inclui o treinamento gratuito do instrutor Tebio para "Desenvolvimento Pessoal - Aumentando a zona de conforto em pistas com curvas".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pista - A evolução - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pista - A evolução   Pista - A evolução - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pista - A evolução
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos Pista da Barra
» Melhorias na pista
» Fotos da pista com a nova rede de segurança!
» Fotos na Pista.
» Quita RC - Pista, novo traçado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Assuntos diversos.-
Ir para: