Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
Quita RC - Pista, novo traçado. Vote_lcapQuita RC - Pista, novo traçado. Voting_barQuita RC - Pista, novo traçado. Vote_rcap 
Eduardo
Quita RC - Pista, novo traçado. Vote_lcapQuita RC - Pista, novo traçado. Voting_barQuita RC - Pista, novo traçado. Vote_rcap 
Bruno
Quita RC - Pista, novo traçado. Vote_lcapQuita RC - Pista, novo traçado. Voting_barQuita RC - Pista, novo traçado. Vote_rcap 
Pedro
Quita RC - Pista, novo traçado. Vote_lcapQuita RC - Pista, novo traçado. Voting_barQuita RC - Pista, novo traçado. Vote_rcap 
tebio
Quita RC - Pista, novo traçado. Vote_lcapQuita RC - Pista, novo traçado. Voting_barQuita RC - Pista, novo traçado. Vote_rcap 
Bruno Caxias
Quita RC - Pista, novo traçado. Vote_lcapQuita RC - Pista, novo traçado. Voting_barQuita RC - Pista, novo traçado. Vote_rcap 
raposo
Quita RC - Pista, novo traçado. Vote_lcapQuita RC - Pista, novo traçado. Voting_barQuita RC - Pista, novo traçado. Vote_rcap 
ANDRE
Quita RC - Pista, novo traçado. Vote_lcapQuita RC - Pista, novo traçado. Voting_barQuita RC - Pista, novo traçado. Vote_rcap 
luisodonto
Quita RC - Pista, novo traçado. Vote_lcapQuita RC - Pista, novo traçado. Voting_barQuita RC - Pista, novo traçado. Vote_rcap 
José Luiz
Quita RC - Pista, novo traçado. Vote_lcapQuita RC - Pista, novo traçado. Voting_barQuita RC - Pista, novo traçado. Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 Quita RC - Pista, novo traçado.

Ir para baixo 
+3
ANDRE
Bruno
tebio
7 participantes
AutorMensagem
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Quita RC - Pista, novo traçado. Empty
MensagemAssunto: Quita RC - Pista, novo traçado.   Quita RC - Pista, novo traçado. Empty03/10/11, 07:43 pm

Pessoal,

O nosso grupo esta crescendo e junto com ele a habilidade dos senhores, pilotos. Sendo assim, sinto que esta na hora de darmos mais um passo
rumo a consolidação efetiva dos nossos encontros dominicais.

Há viabiliade de implementarmos um traçado um pouco mais elaborado, e explorando mais as possibilidades do terreno. Abaixo, segue um croqui da proposta.


=> Não consegui inserir a imagem aqui, sendo assim, quem tiver interesse informe o email que eu envio.

Tenho outras idéias para fazer a marcação efetiva da pista.


Por outro lado, repassei ao Pedro o documento que estava comigo referente a entrega do nosso Oficio. O Pedro se prontificou a verificar o andamento deste assunto junto a Adm. da Quinta.
Quita RC - Pista, novo traçado. Pistaquinta
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Quita RC - Pista, novo traçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Quita RC - Pista, novo traçado.   Quita RC - Pista, novo traçado. Empty03/10/11, 11:01 pm

bruno0008@hotmail.com!!

Abs, e parabens pela iniciativa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quita RC - Pista, novo traçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Quita RC - Pista, novo traçado.   Quita RC - Pista, novo traçado. Empty03/10/11, 11:41 pm

Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Quita RC - Pista, novo traçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Quita RC - Pista, novo traçado.   Quita RC - Pista, novo traçado. Empty04/10/11, 09:18 am

Croqui enviado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quita RC - Pista, novo traçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Quita RC - Pista, novo traçado.   Quita RC - Pista, novo traçado. Empty04/10/11, 10:28 am

Obrigado pelo croqui... Agora, nao sei se temos a visao necessaria para poder acompanhar os carrinhos neste traçado. A ideia de ter um traçado diferente eu acho excelente, ter um traçado com curvas para direita e esquerda vai com certeza deixar o negocio mais aquecido e exigir mais cuidado e controle.

Mas eu acredito que por conta das arvores (que limitam a visao) e as limitaçoes do terreno (rio, estacionamento etc.) o traçado precisa ficar um pouco mais confinado (to dizendo isso antes de comparar o croqui com a vida real). Talvez uma soluçao e uma pista menos extensa, mas tecnicamente mais exigente e com velocidade mais baixa. Dependendo do traçado precisamos tambem pensar em uma forma de separar melhor as vias da pista, em vez de cones podemos usar tubos de pvc onde existe perigo de entrar na contra-mao...

Acho que esta discussao ainda vai longe, mas acredito que vai contribuir muito para o desenvolvimento do grupo!

obrigado pela iniciativa, ta me deixando pensando aqui...rss

Abraços

(qualquer coisa, voces conseguem falar comigo quase de imediato no e-mail thomas.gisler@cpmbraxis.com)
Ir para o topo Ir para baixo
ANDRE
Master
Master
ANDRE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 52
Localização : RIO DE JANEIRO

Quita RC - Pista, novo traçado. Empty
MensagemAssunto: Quita RC - Pista, novo traçado   Quita RC - Pista, novo traçado. Empty04/10/11, 12:15 pm

BOA TARDE, TEBIO

GRANDE INICIATIVA, PARABENS!!!!

andrenilopolis@oi.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

Quita RC - Pista, novo traçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Quita RC - Pista, novo traçado.   Quita RC - Pista, novo traçado. Empty04/10/11, 05:22 pm

Quero ver!!!

offroad_nitro @ oi.com.br

Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Quita RC - Pista, novo traçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Quita RC - Pista, novo traçado.   Quita RC - Pista, novo traçado. Empty04/10/11, 07:21 pm

Eh... Assim.... Quem tem, tem medo.... E meu carro (diferente de outros rs) nao é anfibio...
Ir para o topo Ir para baixo
raposo
Master
Master
raposo


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 51

Quita RC - Pista, novo traçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Quita RC - Pista, novo traçado.   Quita RC - Pista, novo traçado. Empty05/10/11, 11:18 am

Como comentei com algumas pessoas, as mangueiras de incendio que são trocadas em predios , são jogadas fora. acho que podemos pensar nesta possibilidade
Estou de olho vivo nesta possibilidade. Meu trabalho exige que eu va visitar cliente em predios e em cada um destes estou perguntado sobre o descarte das mangueiras.....
Será que o robson tem algum contato sobre o assunto.
Que fique bem claro que não estou dizendo que o cara entende de mangueiras....rssssss

Abçs

acraposo@ig.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Quita RC - Pista, novo traçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Quita RC - Pista, novo traçado.   Quita RC - Pista, novo traçado. Empty05/10/11, 01:01 pm

Não só entende como agarra elas com FORÇA!!!


OPS.... TIVE QUE ZUAR!!!!!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Quita RC - Pista, novo traçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Quita RC - Pista, novo traçado.   Quita RC - Pista, novo traçado. Empty05/10/11, 10:23 pm

que parada é essa de agarrar ai po ñ manda essa. amanhã vou no batalhão, vou aprveitar para dar uma olhada por la o unico problema é aonde vamos guardar as peças?
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Quita RC - Pista, novo traçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Quita RC - Pista, novo traçado.   Quita RC - Pista, novo traçado. Empty05/10/11, 10:34 pm

Robson, a 5ª RC sempre dá um jeito!!!!!! rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Convidad
Convidado




Quita RC - Pista, novo traçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Quita RC - Pista, novo traçado.   Quita RC - Pista, novo traçado. Empty13/10/11, 11:44 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quita RC - Pista, novo traçado. Empty
MensagemAssunto: Re: Quita RC - Pista, novo traçado.   Quita RC - Pista, novo traçado. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quita RC - Pista, novo traçado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pista - A evolução
» Fotos Pista da Barra
» Pista de Off-road !!!!!
» Fotos da pista com a nova rede de segurança!
» Fotos na Pista.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Assuntos diversos.-
Ir para: