Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
Fotos Pista da Barra Vote_lcapFotos Pista da Barra Voting_barFotos Pista da Barra Vote_rcap 
Eduardo
Fotos Pista da Barra Vote_lcapFotos Pista da Barra Voting_barFotos Pista da Barra Vote_rcap 
Bruno
Fotos Pista da Barra Vote_lcapFotos Pista da Barra Voting_barFotos Pista da Barra Vote_rcap 
Pedro
Fotos Pista da Barra Vote_lcapFotos Pista da Barra Voting_barFotos Pista da Barra Vote_rcap 
tebio
Fotos Pista da Barra Vote_lcapFotos Pista da Barra Voting_barFotos Pista da Barra Vote_rcap 
Bruno Caxias
Fotos Pista da Barra Vote_lcapFotos Pista da Barra Voting_barFotos Pista da Barra Vote_rcap 
raposo
Fotos Pista da Barra Vote_lcapFotos Pista da Barra Voting_barFotos Pista da Barra Vote_rcap 
ANDRE
Fotos Pista da Barra Vote_lcapFotos Pista da Barra Voting_barFotos Pista da Barra Vote_rcap 
luisodonto
Fotos Pista da Barra Vote_lcapFotos Pista da Barra Voting_barFotos Pista da Barra Vote_rcap 
José Luiz
Fotos Pista da Barra Vote_lcapFotos Pista da Barra Voting_barFotos Pista da Barra Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 Fotos Pista da Barra

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Fotos Pista da Barra Empty
MensagemAssunto: Fotos Pista da Barra   Fotos Pista da Barra Empty23/02/12, 12:04 pm

Galera,

Antes do carnaval, passei na pista da barra. A pista é legal e é realmente para quem quer competir. Muito diferente da nossa que é para simples diversão. Claro, que dá para alinhar os dois sempre!

Nunca capotei tanto na vida. E percebi que esse carrinho é forte para carvalho.

Seguem fotos:


Fotos Pista da Barra Dsc01602ci

Fotos Pista da Barra Dsc01632vb

Fotos Pista da Barra Dsc01644p

Fotos Pista da Barra Dsc01653x

Fotos Pista da Barra Dsc01715k

Fotos Pista da Barra Dsc01677kj

Fotos Pista da Barra Dsc01718ik

Fotos Pista da Barra Dsc01748p

Fotos Pista da Barra Dsc01757dm

Fotos Pista da Barra Dsc01761dp

Fotos Pista da Barra Dsc01780y

Fotos Pista da Barra Dsc01786vf

Bom galera, é isso. Temos que combinar um dia para andarmos todos por lá também...eu e Thomas ouvimos o seguinte elogio: "Para pilotos de terreno baldio, vocês estão pilotando bem"...rss

É isso, 2012 efetivamente começando...Feliz Ano novo a todos e vamos brincar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Pista da Barra Empty
MensagemAssunto: wuuuooooouuuu!!!!!!!   Fotos Pista da Barra Empty23/02/12, 12:28 pm

já esta marcado dia 26/02/2012 vamps que vamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos Pista da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Pista da Barra   Fotos Pista da Barra Empty23/02/12, 12:30 pm

robsonci escreveu:
já esta marcado dia 26/02/2012 vamps que vamos...

Que legal! Que horas está combinado? Não vi nada divulgado por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Pista da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Pista da Barra   Fotos Pista da Barra Empty23/02/12, 12:34 pm

Pino escreveu:
robsonci escreveu:
já esta marcado dia 26/02/2012 vamps que vamos...

Que legal! Que horas está combinado? Não vi nada divulgado por aqui.


a pricipio pela manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos Pista da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Pista da Barra   Fotos Pista da Barra Empty23/02/12, 12:37 pm

Show de bola.

Eu vim trabalhar, mas deixei meu filhote com os avós em Miguel Pereira. A creche não funcionaria quinta e sexta. Mas subo sexta e devo voltar domingo pela manhã para não pegar o transito. Vou tentar aparecer por lá também.

Eu indo, vou levar uma caixinha de cerveja... Smile O transito não ajudou a cerveja chegar da última vez! jocolor

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos Pista da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Pista da Barra   Fotos Pista da Barra Empty23/02/12, 12:48 pm

rsss.... eu com certeza ja vou sair com cerveja de casa!!!!! a ultima vez foi !%@$% esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos Pista da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Pista da Barra   Fotos Pista da Barra Empty23/02/12, 12:50 pm

thommi escreveu:
rsss.... eu com certeza ja vou sair com cerveja de casa!!!!! a ultima vez foi !%@$% esperar...

Ah, então nem vou passar no posto...Deixo com você... :p

Cara, vou fazer de tudo para sair cedo de Miguel. Rose já está começando a implicar com o Hobby... Smile


Então já viu né...rss Tenho que levar ela para mergulhar... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Pista da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Pista da Barra   Fotos Pista da Barra Empty23/02/12, 01:08 pm

Pino escreveu:
Show de bola.

Eu vim trabalhar, mas deixei meu filhote com os avós em Miguel Pereira. A creche não funcionaria quinta e sexta. Mas subo sexta e devo voltar domingo pela manhã para não pegar o transito. Vou tentar aparecer por lá também.

Eu indo, vou levar uma caixinha de cerveja... Smile O transito não ajudou a cerveja chegar da última vez! jocolor




po nem fala to doido que esteja nublado domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos Pista da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Pista da Barra   Fotos Pista da Barra Empty23/02/12, 01:11 pm

robsonci escreveu:
Pino escreveu:
Show de bola.

Eu vim trabalhar, mas deixei meu filhote com os avós em Miguel Pereira. A creche não funcionaria quinta e sexta. Mas subo sexta e devo voltar domingo pela manhã para não pegar o transito. Vou tentar aparecer por lá também.

Eu indo, vou levar uma caixinha de cerveja... Smile O transito não ajudou a cerveja chegar da última vez! jocolor




po nem fala to doido que esteja nublado domingo.

Bem observado!

Mas eu fui pelo autodromo...cheguei rápido. A Linha Amarela devia estar um caos...
Com o final de feriado, deve ficar vazio...

Domingo eu vou pegar Dutra, Vermelha e Amarela pela manhã....vamos ver como ficará meu ânimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos Pista da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Pista da Barra   Fotos Pista da Barra Empty23/02/12, 01:19 pm

previsão de tempo para sábado e domingo esta com muito sol, sem chuva, temperaturas altas e nada de nuvens.

Via Rio Centro com certeza e melhor opção. o no geralmente e ao redor da cidade de deus, passou disso, normalmente melhora...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos Pista da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Pista da Barra   Fotos Pista da Barra Empty23/02/12, 01:24 pm

thommi escreveu:
previsão de tempo para sábado e domingo esta com muito sol, sem chuva, temperaturas altas e nada de nuvens.

Via Rio Centro com certeza e melhor opção. o no geralmente e ao redor da cidade de deus, passou disso, normalmente melhora...

É por causa do ponto de ônibus no final da Amarela, altura Cidade de Deus. Isso é diário. Depois, não tem transito. Mesmo como praia (direção Rio Centro).


Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Fotos Pista da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Pista da Barra   Fotos Pista da Barra Empty23/02/12, 02:27 pm

thommi escreveu:
previsão de tempo para sábado e domingo esta com muito sol, sem chuva, temperaturas altas e nada de nuvens.

Via Rio Centro com certeza e melhor opção. o no geralmente e ao redor da cidade de deus, passou disso, normalmente melhora...

vou ver se vou pegar apos a merc o rio centro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fotos Pista da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Pista da Barra   Fotos Pista da Barra Empty23/02/12, 03:16 pm

robsonci escreveu:
thommi escreveu:
previsão de tempo para sábado e domingo esta com muito sol, sem chuva, temperaturas altas e nada de nuvens.

Via Rio Centro com certeza e melhor opção. o no geralmente e ao redor da cidade de deus, passou disso, normalmente melhora...

vou ver se vou pegar apos a merc o rio centro.

Ótima idéia. Nunca fui pelo Merc...mas pela lógica, deve ser melhor... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos Pista da Barra Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos Pista da Barra   Fotos Pista da Barra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos Pista da Barra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos na Pista.
» Alo Galera!!!!!!!
» Fotos da pista com a nova rede de segurança!
» ENCONTRO DIA 03/03/2012 NA BARRA
» Sesc Barra da Tijuca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Assuntos diversos.-
Ir para: