Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Vote_lcapComemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Voting_barComemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Vote_rcap 
Eduardo
Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Vote_lcapComemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Voting_barComemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Vote_rcap 
Bruno
Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Vote_lcapComemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Voting_barComemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Vote_rcap 
Pedro
Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Vote_lcapComemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Voting_barComemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Vote_rcap 
tebio
Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Vote_lcapComemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Voting_barComemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Vote_rcap 
Bruno Caxias
Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Vote_lcapComemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Voting_barComemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Vote_rcap 
raposo
Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Vote_lcapComemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Voting_barComemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Vote_rcap 
ANDRE
Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Vote_lcapComemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Voting_barComemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Vote_rcap 
luisodonto
Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Vote_lcapComemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Voting_barComemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Vote_rcap 
José Luiz
Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Vote_lcapComemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Voting_barComemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 Comemoraçao Podiums da 5a RC

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty05/04/12, 06:58 am

afranio escreveu:
Pô, vou querer emprestado então rs.

Por eu comprei vários jogos de rodas. Sendo 1 par ja montado da AKA. So que o correios nao ajuda.
Ele vende tinta ?

Acho que vou montar o buggy.... sabado deve estar pronto.
Onde que fica a pista, um ponto de referencia.... aí eu dou um pulo la e levo o 810.


abração

Poh Afrânio, tenta ir amanha na pista para comemoração. Sábado nao vai dar pra mim. Quanto a rodas/pneus, foi o que o Thomas disse, tem para C.... E o Thomas esta doido para emprestar as rodinhas. jocolor

Naquele dia eu tinha levado um jogo pra ti. Eu vou sair da Freguesia em direção a pista por volta da 8 ou 8:30. Se quiser me seguir para saber como chegar, combinamos. Mas é muito fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty05/04/12, 09:41 am

Bruno Caxias... sei que pra você e meio longe, mas ficaria feliz em te ver amanha!!!

Pedro, Eduardo, vocês estão sumidos? Cade vocês??
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty05/04/12, 09:47 am

Vou ver se consigo dar um pulo lá, estou louco para conhecer a pista e testar o D8.
Aproveito ainda para dar os PARABÉNS, pela conquista sua e do Felipe.
Espero competir em breve.
Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty05/04/12, 09:50 am

Bruno, fizemos varias "pegas" na Quinta, e você com certeza vai se dar bem!

Se junta ao Pino, e quem sabe o Robson e o outro Bruno, e embora para competir no dia 6 de Maio, que coincide com meu aniversario.

Bem-vindo na 5a RC Racing Division Smile

E obrigado pelos parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty05/04/12, 10:02 am

Orcine, vai aparecer também?

Estou precisando de ajuda para retirar um cabeçote de motor! Twisted Evil

Rss
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty05/04/12, 10:16 am

Amanhã é aniversário da minha mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty05/04/12, 10:22 am

Family first... ai não pode mesmo...

mas vem sábado pra enterrar os ossos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty05/04/12, 10:52 am

Fala, Gringo

Eu tô por Praia Seca com a família, mas domingo estarei lá na 5ª RC.
Abraço a todos

Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty05/04/12, 10:55 am

Fala Pedrão... Praia seca??? não tem aguá la não??

rsss

Pedrão, como te falei, pra mim, desta vez, só e possível sexta e sábado, pois domingo e coisa da família com caça ovos...

Boa viagem e boa pascoa pra você e sua família!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty05/04/12, 06:58 pm

Pessoal, somente avisando, no sabado nao tera montagem do buggy na BORC, pois o material foi enviado para um endereço errado. Mas vai ter muita diversao, corridas, pegas e cerveja Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty05/04/12, 10:31 pm

thommi escreveu:
Fala Pedrão... Praia seca??? não tem aguá la não??

rsss

Pedrão, como te falei, pra mim, desta vez, só e possível sexta e sábado, pois domingo e coisa da família com caça ovos...

Boa viagem e boa pascoa pra você e sua família!

Na verdade era seca mesmo, não tinha água encanada e tínhamos que beber cerveja !!!!!!!

Obrigado, cara, boa Páscoa p vc tb e não esqueça de colocar o adesivo da 5ª RC no seu possante.

Abraços

Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty06/04/12, 12:40 pm

Poooouha, acordei tarde a vera...

Amanha tento denovo! Espero que tenha sobrado cerveja...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty06/04/12, 06:14 pm

Bruno, me passa seu telefone via MP... te acordo Smile Pretendo ir na pista tipo as 10 horas. Sai de la hoje ja era 5 horas a tarde.

Sobrou cerveja sim, e vou comprar mais para amanha... pode deixar...

Cara, a pista ta otima, adherencia muito boa... tu vai gostar.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty07/04/12, 09:38 am

Indo para pista em breve... quem se habilita?

Devo chegar entre 10.30 e 11 horas, pista esta aberta ate as 17 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty07/04/12, 08:06 pm

Quero agradeçer a todos que participaram da comemoraçao. Foram dois dias entre amigos com muita cerveja, otima comida, muito nitro queimado e como brinde hoje ainda com sistema de cronometragem ligada.

Desejo a todos uma otima pascoa e boa sorte na caça dos ovos!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty07/04/12, 09:32 pm

thommi escreveu:
Quero agradeçer a todos que participaram da comemoraçao. Foram dois dias entre amigos com muita cerveja, otima comida, muito nitro queimado e como brinde hoje ainda com sistema de cronometragem ligada.

Desejo a todos uma otima pascoa e boa sorte na caça dos ovos!

Abraços

Boa grande Thommi!!
Teve ate direito a companhia no charuto...

Abs. e ate a proxima!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty07/04/12, 09:34 pm

esta parte do charuto e fundamental...

Sabado vamos fumar um charuto Suiço, topa?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty07/04/12, 11:16 pm

thommi escreveu:
esta parte do charuto e fundamental...

Sabado vamos fumar um charuto Suiço, topa?

Opa. To dentro!! pirat Ahoy!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty07/04/12, 11:27 pm

entao ta... nitro, charuto, cerveja e uma caixa de partida que funciona...rss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty12/04/12, 10:41 am

Bruno

A peça da Losi foi comprada ontem, o Charuto pra gente fumar ja esta comigo (Villiger No 1, Sumatra), e cerveja a gente compra no clube mesmo (gosta da Stella?)...

Pronto pra andar?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty12/04/12, 06:55 pm

thommi escreveu:
Bruno

A peça da Losi foi comprada ontem, o Charuto pra gente fumar ja esta comigo (Villiger No 1, Sumatra), e cerveja a gente compra no clube mesmo (gosta da Stella?)...

Pronto pra andar?

Abraços


Caaaaara, tive um imprevisto fdp. Vou trabalhar no sabado e no domingo...
A empresa vai ter uma chegada de equipamentos grandes e pesados, e eu vou acompanhar a subida... Pode ser rapido, como pode ter algum atraso.
Entao na sei que horas vou estar liberado, nem se vou estar liberado.
Vai ser uma operacao grande, envolve varios setores, e vai ter MUiTA gente de plantao para coordenar e fazer tudo dar certo. Eu sou um deles, e fui avisado que esse fds will be the time.

Barra no sabado, vai ser !%@$%! Nao garanto...
No domingo, como eu vou estar no Centro, chego na Quinta em 10 min, e qq emergencia sao 10min de distancia.

So vou saber na hora mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comemoraçao Podiums da 5a RC
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» COMEMORAÇÃO 5ª RC!!!
» Comemoração!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Assuntos diversos.-
Ir para: