Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
Comemoraçao Podiums da 5a RC Vote_lcapComemoraçao Podiums da 5a RC Voting_barComemoraçao Podiums da 5a RC Vote_rcap 
Eduardo
Comemoraçao Podiums da 5a RC Vote_lcapComemoraçao Podiums da 5a RC Voting_barComemoraçao Podiums da 5a RC Vote_rcap 
Bruno
Comemoraçao Podiums da 5a RC Vote_lcapComemoraçao Podiums da 5a RC Voting_barComemoraçao Podiums da 5a RC Vote_rcap 
Pedro
Comemoraçao Podiums da 5a RC Vote_lcapComemoraçao Podiums da 5a RC Voting_barComemoraçao Podiums da 5a RC Vote_rcap 
tebio
Comemoraçao Podiums da 5a RC Vote_lcapComemoraçao Podiums da 5a RC Voting_barComemoraçao Podiums da 5a RC Vote_rcap 
Bruno Caxias
Comemoraçao Podiums da 5a RC Vote_lcapComemoraçao Podiums da 5a RC Voting_barComemoraçao Podiums da 5a RC Vote_rcap 
raposo
Comemoraçao Podiums da 5a RC Vote_lcapComemoraçao Podiums da 5a RC Voting_barComemoraçao Podiums da 5a RC Vote_rcap 
ANDRE
Comemoraçao Podiums da 5a RC Vote_lcapComemoraçao Podiums da 5a RC Voting_barComemoraçao Podiums da 5a RC Vote_rcap 
luisodonto
Comemoraçao Podiums da 5a RC Vote_lcapComemoraçao Podiums da 5a RC Voting_barComemoraçao Podiums da 5a RC Vote_rcap 
José Luiz
Comemoraçao Podiums da 5a RC Vote_lcapComemoraçao Podiums da 5a RC Voting_barComemoraçao Podiums da 5a RC Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 Comemoraçao Podiums da 5a RC

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty03/04/12, 09:01 pm

Pessoal

No intuito de comemorar um pouco a conquista do domingo passado, que afinal nao e uma conquista somente do Felipe e de mim, mas tambem do Pino (mecanico) e voces, estamos convidando voces para um dia de diversao, comemoraçao, pegas e cerveja com sandubas na pista da Barra.

Cervejas, refri e sandubas estao sendo oferecidos pela 5a RC Racing Division Smile

Para poder preparar (gelar a quantidade certa da cerveja) eu peço voces de confirmar a presença. Estaremos na pista a partir das 9:30 desta sexta-feira, dia 6 de Abril.

Um grande abraço e estamos aguardando voces em peso!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty03/04/12, 09:27 pm

Pretendo ir!! Se tudo correr bem, estarei la! :-)

Alem do lanche e da cerva gelada, vao pagar a diaria dos convidados??? Que noticia booa!! Hahahahha. jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty03/04/12, 09:29 pm

Isso ai e por conta de voces... pagam uma e anda no sabado tambem!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty03/04/12, 09:32 pm

Eu sei, to brincando... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty03/04/12, 09:33 pm

mas aproveita... pagando uma vale para o final de semana... O Pino deve faltar no sabado... mas derrepente... vamos andar nos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty03/04/12, 10:30 pm

Fechado. Sexta estou madrugando por lá.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty03/04/12, 11:39 pm

Confirmado.Não irei viajar!! mas não sei se vou chegar tão cedo,devo chegar la por volta de 10:30 ou 11:00.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty03/04/12, 11:45 pm

Isso nao tem problemas, importante e sua presença!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty04/04/12, 06:41 am

Eu vou madrugar mesmo. Minha mãe seqüestrou meu filho e levou ele para o sítio. Tenho que ir para Miguel Pereira de qualquer jeito. Mas Vou tentar chegar na pista antes das 9 Smile. Mas vocês serão responsáveis pelo meu horário de saída. rabbit

Eu quero é festa. Thomas, compra refri também. Não posso beber muito.

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty04/04/12, 09:13 am

Estou em Blumemanu, se estivesse ai, com certeza iria...... e PARABENS !!!!


[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty04/04/12, 09:57 am

tebio escreveu:
Estou em Blumemanu, se estivesse ai, com certeza iria...... e PARABENS !!!!


[]'s

Que inveja! Amo Blumenau. Estou doido para tirar umas férias e passar uns dias por aí!
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty04/04/12, 02:07 pm

Pino escreveu:
tebio escreveu:
Estou em Blumemanu, se estivesse ai, com certeza iria...... e PARABENS !!!!


[]'s

Que inveja! Amo Blumenau. Estou doido para tirar umas férias e passar uns dias por aí!


Mas estou na labuta !!!! quem me dera ferias.......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty04/04/12, 04:31 pm

Tebio, primeiramente, muito obrigado.

Vamos marcar um outro dia depois para comemorar e testar as suas baterias em saltos la na pista, topa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty04/04/12, 04:35 pm

Felipe, esta comemoração vai ate sair barato!!! Ate agora, você, Pino, Bruno, Robson e eu...

Deste jeito vamos ate tomar champanhe e comer salmão Smile

Quem mais se habilita???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty04/04/12, 04:39 pm

thommi escreveu:
Felipe, esta comemoração vai ate sair barato!!! Ate agora, você, Pino, Bruno, Robson e eu...

Deste jeito vamos ate tomar champanhe e comer salmão Smile

Quem mais se habilita???

Não esqueça do Orcine, Gerd e o Dentinho...rss

Acho que minha esposa também vai. Vou levar dois carros, assim ela pilota um.

geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty04/04/12, 04:50 pm

Ela pilotando???? acho que nao vou botar meu carro na pista...rss
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty04/04/12, 05:00 pm

O Tavares também vai estar na Sexta...

Pedro, Eduardo... cade vocês? Voces são membros chaves da 5a RC, a presença de vocês e importante pra mim!! No aguardo das confirmações!!!


Obs.: Sábado tem aula de montagem completa de um Buggy, de totalmente desmontado ate completamente pronto (um JQ THE CAR, o Bruno vai montar para um cliente dele).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty04/04/12, 05:49 pm

thommi escreveu:
O Tavares também vai estar na Sexta...

Pedro, Eduardo... cade vocês? Voces são membros chaves da 5a RC, a presença de vocês e importante pra mim!! No aguardo das confirmações!!!


Obs.: Sábado tem aula de montagem completa de um Buggy, de totalmente desmontado ate completamente pronto (um JQ THE CAR, o Bruno vai montar para um cliente dele).

putz, pena que sábado estarei fora. Será uma grande aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty04/04/12, 08:59 pm

Bruno, seu Nitro ja esta comigo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty04/04/12, 09:18 pm

Obaaa

Quanto foi??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty04/04/12, 09:20 pm

130... Loja aqui no Rio Shopping, pertinho da casa do Pino e da minha tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty04/04/12, 09:44 pm

Thomi na pista tem tomada ?
Estou montando ainda meu equipamento.

O buggy ja chegou, o combo ja chegou, o carregador, o rádio... só falta vir as rodas e as baterias Evil or Very Mad

Perguntei isso pq comprei uma fonte estabilizada para ligar o carregador.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty04/04/12, 10:01 pm

Afranio, tem muitas tomadas na pista, tem compressor com ar, tem toda infra que se precisa, e tem muita gente que entendem muito de eletricos.

Se voce precisar rodas, tenho um monte pra te emprestar pra correr. se voce quer comprar a um bom preço, vai no Rio-Shopping na loja da RB-Racing que o Tato pode te vender rodas ja montadas com pouco uso a um preço excepcional. Sao na maioria pneus de competiçao (Soft) da Proline.

Vem com qualquer carro que ta funcionando, pode ser o 810, ele funciona bem na pista, e como te disse, nao se preocupe se voce esta sem rodas / pneus, entre Pino e eu devemos ter quase 20 jogos completos...

Voce sabe onde fica a pista?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty04/04/12, 10:22 pm

Pô, vou querer emprestado então rs.

Por eu comprei vários jogos de rodas. Sendo 1 par ja montado da AKA. So que o correios nao ajuda.
Ele vende tinta ?

Acho que vou montar o buggy.... sabado deve estar pronto.
Onde que fica a pista, um ponto de referencia.... aí eu dou um pulo la e levo o 810.


abração
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty04/04/12, 10:47 pm

Afranio, provavelmente vou estar no Sabado tambem... se tu nao consegue montar o Buggy pra sexta, vem com ele do jeito que ta... vai ter muita gente ajudando terminar... mas tras o 810 tambem, e por sinal, o que tem de Short-Course e impressionate.

A pista fica no Clube Portuguese que esta logo no inicio do Recreio, atras do condomino Barra Bali. No google maps sao os coordenadas -23.015936,-43.439246. Voce vai passar pela entrada do condominio Vilage Marapendi, ai se fala que se quer ir para o clube portuges e eles vao te informar certinho onde entrar.

Na sexta, o Pino falou que vai estar bem cedo na pista. Eu prefiro falar que vou chegar 9.30 a 10 horas... qualquer coisa, liga pra gente.

Abraços

Thomas

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty
MensagemAssunto: Re: Comemoraçao Podiums da 5a RC   Comemoraçao Podiums da 5a RC Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comemoraçao Podiums da 5a RC
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» COMEMORAÇÃO 5ª RC!!!
» Comemoração!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Assuntos diversos.-
Ir para: