Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Vote_lcap2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Voting_bar2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Vote_rcap 
Eduardo
2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Vote_lcap2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Voting_bar2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Vote_rcap 
Bruno
2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Vote_lcap2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Voting_bar2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Vote_rcap 
Pedro
2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Vote_lcap2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Voting_bar2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Vote_rcap 
tebio
2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Vote_lcap2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Voting_bar2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Vote_rcap 
Bruno Caxias
2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Vote_lcap2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Voting_bar2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Vote_rcap 
raposo
2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Vote_lcap2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Voting_bar2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Vote_rcap 
ANDRE
2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Vote_lcap2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Voting_bar2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Vote_rcap 
luisodonto
2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Vote_lcap2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Voting_bar2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Vote_rcap 
José Luiz
2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Vote_lcap2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Voting_bar2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty02/04/12, 03:25 pm

Pessoal,

é com grande prazer e para mostrar que participar dessas corridas regionais, ou até mesmo nacionais, não tem restrições e não é outro mundo.

Grandes corridas, com um grande números de participantes na categoria Buggy EP (elétrico), foram 12 pilotos, 8 na ShortCource, 10 na Buggy Nitro e 4 na Truggy. Foi um grande dia e com grandes pegas entre os concorrentes, e com grandes surpresas também.
Tivemos novos pilotos no púdium da categoria Buggy Nitro, não podendo chamá-los de "Zebra", pois foram pilotos que estavam incansavelmente praticando na pista, e com muito treino e dedicação eles conseguiram um grande resultado. Parabéns aos pilotos do grupo da 5ª da Boa Vista, Felipe Hage e Thomas Gisler. Que isso possa servir de motivação e de exemplo aos pilotos que gostariam de participar e ao pilotos novatos. Já tem nome de campeões (Hage Ranger e Ice Gisler)!!! Parabéns ao grande campeão da Etapa Matheus Tavares que ficou cinco voltas a frente de seus oponentes.
Parabéns aos pilotos da ShortCource Alexandre Faria, Rodrigo Souza e Gabriel Petruccelli pelos primeiro, segundo e terceiro lugar, e fazendo parte de um grupo forte no off-road.
Parabéns aos pilotos da Truggy, Átila Cardinal, Arthur Scofield e Irineu Dotto pelos primeiro, segundo e terceiro lugar. Parabéns por ainda estarem lutando pela categoria. Temos que fazer alguma promoção dessa categoria que é muito forte lá fora e sempre steve presente nos nossos eventos. Pessoal de Truggy!!!! Bora Correr!!!!!!!
Parabéns ao pessoal da OutRC que confirmou a presença e lotou a pista e alavancou a categoria Buggy EP, que ainda está sem resultado. Aguardamos anciosos.

Em destaque!


2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Resultado%2Bsegunda%2Betapa
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty02/04/12, 03:56 pm

Booa!

Parabens Thommi e Felipe!
Parabens a todos os envolvidos, e obrigado pela atualização.

Quem sabe mais gente não se anima...

Categoria truggy, temos 2 na Quinta...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty02/04/12, 04:08 pm

Seguinte:

O Felipe ficou em 2º lugar e o Thomy em 3º.

Parabéns ao dois pilotos.

Abrçs
Ir para o topo Ir para baixo
ANDRE
Master
Master
ANDRE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 52
Localização : RIO DE JANEIRO

2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty02/04/12, 06:04 pm

Boa tarde, galera

Parabens ao Felipe e ao Thommy pelo grande desempenho e por representar bem o nome do grupo, um abraçoa todos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty02/04/12, 09:21 pm

Pessoal

Muito obrigado!

Fiquei muito feliz em poder representar o nosso grupo nesta corrida, e farei de tudo para isso nao ser a ultima vez!!!

Realmente treinamos muito nas ultimas semanas, aprendemos dos "caras" como ajustar o buggy, o motor, o controle, foi semanas de aprendizado, e um grando obrigado vai ao Orcine, amigo, companheiro, mas tambem concorrente, que sempre nos ajudou com todo o conhecimento dele.

Um grande obrigado vai ao Pino, grande mecanico neste domingo, e se ele corre na proxima etapa como ele atuou como mecanico, a chapa vai esquentar. 3 paradas para abastecer em perfeiçao!

Agora, Bruno, embora, partiu pra participar de Truggy!!! Tenho certeza que se vai adorar!!

Aos outros, eu adoraria ver mais pessoas da 5a RC representando nestes eventos. Todos voces andam bem, e todos de voces podem participar, Buggy EP (agora que o Pedro vai instalar um reator nuclear no LX2) ou Buggy GP (Robson, tu ja esta com equipamento de ponta!!) ou ate nos dois (Eduardo e multi-disciplinar, GP, EP ou ate aviao), Tebio, se junto logo as baterias baiacu, o que tem de LiPo deve ser o paraiso pra voce Smile. Eu poderia passar toda a lista dos nomes, mas o post ficaria muito grande... rsss

Um grande abraço ao todos!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty02/04/12, 10:41 pm

Fala galera!

Muito obrigado pela força!
Estamos treinando bastante,praticamente todo final de semana,e esse campeonato foi resultado do nosso esforço.
Mais uma vez,obrigado a todos!

Abração



Felipe Hage
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty02/04/12, 11:00 pm

Segundo e terceiro???

Poooha, vcs tao de parabens denovo!
Tirei meu chapeu agora...

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty02/04/12, 11:23 pm

Obrigado Bruno... a gente se esforçou mesmo Smile

Mas serio, entra nesta de Truggy... quando vamos iniciar os treinos? Se junta logo ao Pino que vai participar a partir de Maio...

Domingo vou deixar reservado pra familia... tem que esconder ovos para os pequenos, mas sexta ou sabado vamos andar...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty02/04/12, 11:36 pm

O negocio eh que meu truggy eh 100% stock...
Não tem nada de pro!

Como fica a questao de telemetria, tenho que tirar?

E um dos caras que corre de truggy, eh o ex campeao sei la de que... O cara eh profissa!

Vamos ver se vou sabado la...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty02/04/12, 11:49 pm

nao precisa tirar nada, Bruno...

Nao se assusta com os Pro, a corrida e longa e tudo pode acontecer. O grande mestre Orcine ficou atras de mim por exemplo. Voce pode se surprender muito.

O que conta nao e a volta mais rapida, mas ser regular. Evitar os saltos altos que provocam capotamentos, freiar um pouco mais cedo pra sair direitinho da curva. Isso tudo deixa voce fazer voltas regulares, e com isso voce acaba ganhando posiçoes...

No Domingo, bati logo na primeira curva, fiquei em ultimo... depois do primeiro pit-stop, morreu o motor, ai foquei completamente em andar regular, evitar as brigas, evitar capotar... e deu muito certo, ganhei posiçao por posiçao...

Andar junto com pessoas como Orcine (campeao carioca 2011) ou Matheus (vice-campeao Brasileiro) e muito bom, voce pode aprender muito, e eles mesmo vao te dar as dicas como melhorar o seu Truggy ou Buggy.

Tudo RTR funciona tambem nesta pista. Um bom pneu ajuda com certeza, mas o que mais importa e o dedo controlado. Servos por exemplo, temos agora os Savox, sao otimos, mas o Pino nao sentiu tanta diferença entre o SAVOX e o MG995.

Entao cara, embora e marcar presença. A OUTRC apareçe em peso, a 5a RC precisa aparecer tambem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty02/04/12, 11:50 pm

Bruno, esqueci... vem com o Buggy e o Truggy... ve qual se gosta mais de andar na pista...

O Pino agora esta de Losi tambem, voces podem trocar ideias
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty03/04/12, 10:39 am

Thomas,

cara, obrigado por lembrar de mim, e espero poder agregar cada vez mais a todos os pilotos que lá aparecerem para não só aprender , mas também se tornar nossos amigos e grandes competidores.
A adrenalina das corridas que nos move e assim vamos sempre fazendo com o que os nossos eventos sejam cada vez melhores.
A gente está precisando de uma forcinha na categoria Truggy, pois o campeão do ano passado da categoria agora só anda de Buggy Nitro, e a categoria está bem desfalcada. Para quem está começando agora e anda de truggy, seria uma ótima hora para entrar e aprender, e fazer volume na categoria. Atualmente temos somente 4 corredores.
Mas as outras três categorias são muito bem vindos!!!! Vamos revelar novos talentos como estão surgindo agora com essa nova geração do Thomas e do Felipe.

Um abraço galera! Qualquer coisa estamos lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty03/04/12, 10:56 am

Orcine, na minha idade fiquei muito feliz de ser chamado "nova geração"... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty03/04/12, 12:11 pm

Mais informações e fotos da corrida
http://outrc.com.br/outrcblog/

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty03/04/12, 04:06 pm

Parabéns Felipe e Thomas pela dedicação e pela ótima corrida. O grupo da pista recebeu a galera da Quinta de braços abertos. E o Hobby agradece!

Eu vou começar a treinar para entrar na corrida também. E vamos que vamos!

Se a pista abrir no feriado de Sexta feira, estarei por lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty03/04/12, 04:22 pm

Acabei de receber a noticia que a pista estará aberta na sexta e no sábado, com direito a gandulas.

Felipe, topa de rachar umas cervejas pra convidar nosso time da 5a RC para um dia de diversão?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty03/04/12, 04:35 pm

Opa,

Sexta estou dentro então. Podem contar comigo de manhã bem cedo, pois a tarde irei viajar. Acho que no máximo as 8, estarei madrugando por lá...rsss

cheers cheers cheers

Agora, deixa eu ver se entendi. As bebidas serão por conta dos vitoriosos. ESTOU MAIS DO QUE DENTRO....hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty03/04/12, 04:40 pm

Calma ai, não temos ainda confirmação do Felipe Wink

Mas a ideia e esta... cerveja de graça neste dia para a 5a RC em função da conquista do domingo passado...

Quem esta por dentro? Preciso confirmações para estimar o tamanho do caminhão...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty03/04/12, 04:41 pm

orcine escreveu:
Parabéns aos pilotos da ShortCource Alexandre Faria, Rodrigo Souza e Gabriel Petruccelli pelos primeiro, segundo e terceiro lugar, e fazendo parte de um grupo forte no off-road. Parabéns aos pilotos da Truggy, Átila Cardinal, Arthur Scofield e Irineu Dotto pelos primeiro, segundo e terceiro lugar. Parabéns por ainda estarem lutando pela categoria. Temos que fazer alguma promoção dessa categoria que é muito forte lá fora e sempre steve presente nos nossos eventos. Pessoal de Truggy!!!! Bora Correr!!!!!!!
Parabéns ao pessoal da OutRC que confirmou a presença e lotou a pista e alavancou a categoria Buggy EP, que ainda está sem resultado. Aguardamos anciosos. Em destaque!

ORCINE...

Na Boa? As suas palavras tem um peso enorme por si só, mas vinda do atual campeão carioca são imensuráveis. Muito obrigado pelas palavras e que sirvam para todos os integrantes da 5ª entenderem que podem sim competir para valer e que quanto mais astros não estão ai apenas treinando, treinando, treinando sem dar o privilegio de todos os amantes do automodelismo contemplarem o quanto o Rio de Janeiro tem a oferecer...

Escutem o campeão!! Moldem esses bólidos sob as arvores da 5ª e venham abrilhantar ainda mais o cenário do automodelismo carioca... E pessoal!! Estamos precisando de pilotos TRUGGY!!! Venham correr!!! Se você tem um TRUGGY venham correr!!! Não deixem essa categoria belíssima definhar!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty03/04/12, 08:43 pm

thommi escreveu:
Calma ai, não temos ainda confirmação do Felipe Wink

Mas a ideia e esta... cerveja de graça neste dia para a 5a RC em função da conquista do domingo passado...

Quem esta por dentro? Preciso confirmações para estimar o tamanho do caminhão...



Claro po!!! Quase certo que to dentro,só estou vendo se vou viajar ou vou ficar por aqui.Mas se eu ficar vamos pra pista com certeza.Voçês vão com certeza?
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty03/04/12, 08:47 pm

confirmado presença do Pino e a minha, e o Robson falou que tambem vai vir (se ele melhora da Dengue). Bruno falou que vai ver...

Vamos comprar cervejas e refrigerantes e vou ver se arrumo sanduiches pra galera... vamos comemorar nossa conquista Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty03/04/12, 08:52 pm

thommi escreveu:
confirmado presença do Pino e a minha, e o Robson falou que tambem vai vir (se ele melhora da Dengue). Bruno falou que vai ver...

Vamos comprar cervejas e refrigerantes e vou ver se arrumo sanduiches pra galera... vamos comemorar nossa conquista Smile




AHHHHHH GAROTO!!!

Temos que comemorar né! Se eu não for viajar(agora vou fazer de tudo pra não viajar,rsssss) eu vou certo. Outra coisa,Robson ta com dengue?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty03/04/12, 08:53 pm

Estou nessa. Sexta feira vou madrugar lá.

Sanduba e bebida for free. To nessa.

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty03/04/12, 08:53 pm

ta, falei com ele agora... por isso ele nao apareceu no final de semana. Mas ja ta melhor e as chances sao boas que ele vai estar na pista sexta...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty03/04/12, 08:55 pm

vou abrir um topico para sexta para confirmaçoes para poder comprar as coisas....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012   2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012
» 3a Etapa Campeonato Carioca
» Video Teste!!!!!!!
» Buggy JQ Products
» Woooouuuu x2! Anuncios de fora interessantes!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Assuntos diversos.-
Ir para: