Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Vote_lcap1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Voting_bar1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Vote_rcap 
Eduardo
1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Vote_lcap1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Voting_bar1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Vote_rcap 
Bruno
1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Vote_lcap1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Voting_bar1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Vote_rcap 
Pedro
1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Vote_lcap1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Voting_bar1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Vote_rcap 
tebio
1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Vote_lcap1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Voting_bar1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Vote_rcap 
Bruno Caxias
1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Vote_lcap1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Voting_bar1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Vote_rcap 
raposo
1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Vote_lcap1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Voting_bar1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Vote_rcap 
ANDRE
1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Vote_lcap1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Voting_bar1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Vote_rcap 
luisodonto
1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Vote_lcap1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Voting_bar1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Vote_rcap 
José Luiz
1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Vote_lcap1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Voting_bar1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty
MensagemAssunto: 1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012   1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty28/02/12, 11:22 am

Pessoal,
'
como a maioria de vocês já devem estar sabendo, este domingo iremos ter a 1ª Etapa do campeonato Carioca 2012. São estas categorias:

- Buggy Nitro
- Truggy Nitro
- Buggy EP
- Short Course

Seria um grande prazer ter o grupo de vocês participando do evento. Não se preocupem com a experiência de vocês. O importante é participar do evento e confraternizar com o grupo. Bora colocar essas máquinas para fazer barulho na BORC. Segue o convite e o link para maiores informações e inscrições.

Um abraço a todos.


1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Folderfinalprimeiraetap


O link para a inscrição está no Forum da OutRC. Caso não encontrem, não tem problema, é somente chegar na hora lá e realizar a inscrição. Conto com o Grupo de vocês.

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012   1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty28/02/12, 02:00 pm

Grande Orcine

Muito obrigado pelo convite. Claro que e muito tentador de participar, e com certeza em algum momento vou participar deste campeonato, mas gostaria de chegar bem preparado, tecnicamente e mentalmente.

Sei que o que conta e participar, mas vou fazer da mesma forma como entrei anos luz atras no campeonato de motovelocidade. A preparação para um evento como este não se limita a ter um buggy pronto para correr, em estado bom, mas envolve vários outros parâmetros que para mim hoje ainda são desconhecidos. Por exemplo, não sei quanto tempo eu ando com um tanque, nem sei qual quantidade cabe no meu tanque e se ele esta de acordo com as regras.

Agora, a ideia de participar esta crescendo e em breve vai acontecer. Ainda vou ficar assistindo vocês por mais um tempo para aprender...

Sábado estarei na pista para tentar melhorar mais um pouco Smile

grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012   1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty28/02/12, 04:05 pm

Fala Gringo!!

Então meu camarada. Essa experiência você irá pegar correndo. Eu mesmo quando comecei, fiquei com um pouco de receio, mas depois que corri a primeira vez, nunca mais deixei de correr. A melhor forma de ganhar experiência é correndo. Aposto que não vei se arrepender e vai achar muito massa. Confia em mim. A melhor forma de ganhar experiência é correndo. E te falo que é a forma mais divertida que tem neste hobby é correr contra alguem, e com marcação de voltas, pois somente assim você vai saber quanto precisa melhorar, o que precisa melhorar no carro, onde você deve fazer uma determinada coisa ou outra. Já vi muito RTR chegando na frente de um PRO. Bora correr, vai seu uma experiência unica e muito boa, pode acreditar.
Espero ter motivado alguem a participar. A temporada começa agora e são 8 etapas. Prometo que vocês não iram se arrepender.

Um abraço e vamos correr! Vocês vão ser muito bem recepcionados. Acreditem!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012   1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty28/02/12, 07:46 pm

Orcine, voce tem os seus pontos, e concordo com eles. Agora, uma das coisas e estar mentalmente pronto para correr. Eu nao fiz este salto ainda. Nao me sinto hoje a vontade de falar pra mim mesmo, pronto, domingo vou correr. Isso tem a ver com o tempo da ideia de participar amadurecer, e tem a ver em se sentir bem e seguro para fazer este passo. Pode ser que no Sabado faço este passo, mas hoje, este passo esta ainda na minha frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012   1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty28/02/12, 07:56 pm

Beleza Cara,

Fique sempre a vontade! Eu que sou um amante do hobby sempre motivo as pessoas a passarem pelas experiências que passei! Quando e a hora que você quiser, meu camarada! Vamos marcar muitos peguinhas ainda!

Um grande abraço.

Qualquer coisa me liga.
Tel: 8020-6852
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012   1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty28/02/12, 07:59 pm

com certeza, meu objetivo e que voce nao me passa a cada duas ou tres voltas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012   1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty28/02/12, 08:49 pm

Orcine,

Também penso como o Gringo. Ele é meio cagão, mas nesse aspecto, penso da mesma forma. E ele só vai correr quando eu colocar meu carro na pista... Smile

Vou domingo assistir, ver as regras, como são e tudo mais. Quando eu parar de escutar "para um corredor de terreno baldio, vc anda bem"...aí eu corro..rss

Meu carro é um dinossauro perto do de vocês...vou aprender mais, observar mais. Pegar mais dicas de como saltar...e melhorar o carango.

Abraços e mais uma vez obrigado pelas dicas!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012   1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty28/02/12, 08:51 pm

o Pino, lembra bem que fui eu quem te viu abraçando uma pedra no fundo do mar com olhos maiores do que a mascara de mergulho... sem comentarios Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012   1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty28/02/12, 08:53 pm

thommi escreveu:
o Pino, lembra bem que fui eu quem te viu abraçando uma pedra no fundo do mar com olhos maiores do que a mascara de mergulho... sem comentarios Smile

Risco é uma coisa, cagão é outra.

Cagão é quando vc chega em uma pista que vc não conhece ninguém, e vc fala "coloca teu carro aí..." e fica esperando até eu entrar para tomar coragem...


Fica triste não...rss

jocolor

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012   1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty28/02/12, 08:55 pm

e onde era o risco no mar??????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012   1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty28/02/12, 08:56 pm

thommi escreveu:
e onde era o risco no mar??????

E o medão na pista?

Beijundas Thomas, vai dormir que amanhã teu dia está cheio...rss.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012   1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty28/02/12, 09:00 pm

rsss... SABADO VAMOS CORRER!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012   1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty28/02/12, 09:03 pm

thommi escreveu:
rsss... SABADO VAMOS CORRER!!!!!

Viu Orcine como se faz? Esse cara só funciona assim...rss

Sábado vamos correr...se vc tiver coragem... Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012   1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Etapa do Campeonato Carioca de 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Etapa do Campeonato Carioca Off-road Buggy 2012
» 3a Etapa Campeonato Carioca
» Torcida do Flamengo Comemorando a Eliminação do Vasco e o Campeonato Carioca do Fluzão
» 28/07/2012
» 11/11/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Assuntos diversos.-
Ir para: