Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
Novato - Dicas Vote_lcapNovato - Dicas Voting_barNovato - Dicas Vote_rcap 
Eduardo
Novato - Dicas Vote_lcapNovato - Dicas Voting_barNovato - Dicas Vote_rcap 
Bruno
Novato - Dicas Vote_lcapNovato - Dicas Voting_barNovato - Dicas Vote_rcap 
Pedro
Novato - Dicas Vote_lcapNovato - Dicas Voting_barNovato - Dicas Vote_rcap 
tebio
Novato - Dicas Vote_lcapNovato - Dicas Voting_barNovato - Dicas Vote_rcap 
Bruno Caxias
Novato - Dicas Vote_lcapNovato - Dicas Voting_barNovato - Dicas Vote_rcap 
raposo
Novato - Dicas Vote_lcapNovato - Dicas Voting_barNovato - Dicas Vote_rcap 
ANDRE
Novato - Dicas Vote_lcapNovato - Dicas Voting_barNovato - Dicas Vote_rcap 
luisodonto
Novato - Dicas Vote_lcapNovato - Dicas Voting_barNovato - Dicas Vote_rcap 
José Luiz
Novato - Dicas Vote_lcapNovato - Dicas Voting_barNovato - Dicas Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 Novato - Dicas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Novato - Dicas Empty
MensagemAssunto: Novato - Dicas   Novato - Dicas Empty05/02/12, 11:10 pm

Bom dia galera.. eu estive hoje de manha vendo a corrida e conversei com um de vocês, mas não lembro o nome. queria umas dicas de carros para comprar ( lembrando que sou novato, e possivelmente eu quebre o primeiro.. ) será q na faiza de 320- 370 dollares eu compro um??? e além do carro, o que eu vou precisar para começar? termometro, velas, jogo de roda extra, baterias para adaptar no controle pra economizar pilhas? será q vcs podem me ajudar... devo comprar isso em março ou abril.. dependendo se eu conseguir passar meu cartão pra internacional, ou se eu precisar fazer outro.. valeu gente! 99,8% de chances de eu ser um novo viciado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novato - Dicas Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Dicas   Novato - Dicas Empty06/02/12, 12:12 am

então gente.. tava pesquisando.. achei esse aki.. será que uma boa escolha? por ser da kyosho, tem bastante peça de reposição.. acho q tem um bom motor.. .21.. mas como ainda não sei nd.. o que eu acho não conta... provavelmente algum de vcs deve ter um..

Kyosho Inferno NEO Ready Set 1/8 Off Road Buggy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novato - Dicas Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Dicas   Novato - Dicas Empty06/02/12, 08:02 am

Salve João,

Eu tenho um Inferno, e realmente existem muitas peças no mercado. É um carro bem forte, dei n pancadas no meu e continua inteiro.

Tem uma galera com alguns modelos de inferno no grupo. É um bom carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Novato - Dicas Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Dicas   Novato - Dicas Empty06/02/12, 09:13 am

Fala João,

Você falou comigo ontem, mas não tive como postar o tópico.

Seguinte...

Existe vários sites para compra de modelos sendo eles:

www.amainhobbies.com
www.absoluthobbyz.com
www.rcmart.com

A loja que geralmente compramos é a Amainhobbies. Se precisar de alguma bateria ou alguma "bugiganga" tem a www.hobbyking.com

Com o tempo você vai pegando os macetes.


De inicio você precisa do Automodelo é claro, combustível e o que nós chamamos de kit Start.

O Kit Start seria uma almotolia para abastecimento de combustível, chave de rodas, e um aquecedor de velas.

Verifique no carro que você for comprar, pois alguns já vem este kit.

Qualquer dúvida, estaremos a disposição!

Um Abraço! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Convidad
Convidado




Novato - Dicas Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Dicas   Novato - Dicas Empty06/02/12, 11:37 am

valeu gente.. de início gostaria de comprar tbm kit para transformar meu off em on-road quando precisar correr em asfalto.. um jogo de rodas com pneus slick, ou radias, não sei quais seriam melhores.. e um jogo de molas mais duras e amortecedores pra colocar um óleo mais denso, que aí seria só trocar essas peças... qual site é melhor pra comprar essas coisass???
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Novato - Dicas Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Dicas   Novato - Dicas Empty06/02/12, 11:56 am

João Guilherme escreveu:
valeu gente.. de início gostaria de comprar tbm kit para transformar meu off em on-road quando precisar correr em asfalto.. um jogo de rodas com pneus slick, ou radias, não sei quais seriam melhores.. e um jogo de molas mais duras e amortecedores pra colocar um óleo mais denso, que aí seria só trocar essas peças... qual site é melhor pra comprar essas coisass???

Faz o seguinte. Primeiramente pega o carro... Acessórios e modificações são depois de vc pegar a prática com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Novato - Dicas Empty
MensagemAssunto: wooooouuuuuuuuuu!!!!!!   Novato - Dicas Empty06/02/12, 12:32 pm

Eduardo escreveu:
João Guilherme escreveu:
valeu gente.. de início gostaria de comprar tbm kit para transformar meu off em on-road quando precisar correr em asfalto.. um jogo de rodas com pneus slick, ou radias, não sei quais seriam melhores.. e um jogo de molas mais duras e amortecedores pra colocar um óleo mais denso, que aí seria só trocar essas peças... qual site é melhor pra comprar essas coisass???

Faz o seguinte. Primeiramente pega o carro... Acessórios e modificações são depois de vc pegar a prática com ele.





ué pegar off para transformar em on???? não entendi...
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Novato - Dicas Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Dicas   Novato - Dicas Empty06/02/12, 01:36 pm

robsonci escreveu:
Eduardo escreveu:
João Guilherme escreveu:
valeu gente.. de início gostaria de comprar tbm kit para transformar meu off em on-road quando precisar correr em asfalto.. um jogo de rodas com pneus slick, ou radias, não sei quais seriam melhores.. e um jogo de molas mais duras e amortecedores pra colocar um óleo mais denso, que aí seria só trocar essas peças... qual site é melhor pra comprar essas coisass???

Faz o seguinte. Primeiramente pega o carro... Acessórios e modificações são depois de vc pegar a prática com ele.





ué pegar off para transformar em on???? não entendi...

é... Só colocar os Pneus...

Pelo menos ele vai ter carro para 2 tipos de terrenos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Convidad
Convidado




Novato - Dicas Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Dicas   Novato - Dicas Empty06/02/12, 01:46 pm

robson.. é que quando eu só tiver asfalto pra correr, eu vou poder usar o carro pronto pra asfalto.. além de que se eu for usar os pneus de terra no asfalto.. aqueles "cabelos" q tem no pneu vão ser destruídos.. e o carro não vai ter a msm estabilidade q com uma suspensão dura e pneus de asfalto.. a minha rua fecha em feriados e dom.. e meu pai tem um estacionamento.. q eu posso usar o carro e treinar.. aí seria melhor, quando for usar ele aki, longe da terra da quinta, mudar a suspensão e os pneus
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Novato - Dicas Empty
MensagemAssunto: wooooouuuuuuuuuu!!!!!!   Novato - Dicas Empty06/02/12, 01:52 pm

João Guilherme escreveu:
robson.. é que quando eu só tiver asfalto pra correr, eu vou poder usar o carro pronto pra asfalto.. além de que se eu for usar os pneus de terra no asfalto.. aqueles "cabelos" q tem no pneu vão ser destruídos.. e o carro não vai ter a msm estabilidade q com uma suspensão dura e pneus de asfalto.. a minha rua fecha em feriados e dom.. e meu pai tem um estacionamento.. q eu posso usar o carro e treinar.. aí seria melhor, quando for usar ele aki, longe da terra da quinta, mudar a suspensão e os pneus




tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

Novato - Dicas Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Dicas   Novato - Dicas Empty06/02/12, 03:04 pm

Dá até pra andar no asfalto, mas não vai ser "aqueeeeela" performance, pois todo o sistema de suspensão e diferencial, é diferente, não só os pneus e amortecedores.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novato - Dicas Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Dicas   Novato - Dicas Empty06/02/12, 03:07 pm

sim sim.. mas já vai melhorar.. e não destruir os pneus de terra.. q pelo q eu ví são mais caros..
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Novato - Dicas Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Dicas   Novato - Dicas Empty06/02/12, 10:12 pm

João Guilherme escreveu:
robson.. é que quando eu só tiver asfalto pra correr, eu vou poder usar o carro pronto pra asfalto.. além de que se eu for usar os pneus de terra no asfalto.. aqueles "cabelos" q tem no pneu vão ser destruídos.. e o carro não vai ter a msm estabilidade q com uma suspensão dura e pneus de asfalto.. a minha rua fecha em feriados e dom.. e meu pai tem um estacionamento.. q eu posso usar o carro e treinar.. aí seria melhor, quando for usar ele aki, longe da terra da quinta, mudar a suspensão e os pneus

Eh isso mesmo? Li que teremos mais um local pra andar?? Descola ai, po!

Vamos la... Voce quer carro com motor a nitro, mesmo? Se isso ja esta decidido, ja foi um passo tomado!
Se prepara, pq o carro tem uma chance alta de ser taxado... Aí, o carro de 300 doletas, vira 60% mais caro... Nao espere pagar menos de mil reais por um carro decente!
Interessa usado? De vez em quando aparece coisa boa... O Robson tem que se decidir se vai vender o Ofna LX1 dele...
Da uma olhada no Ofna LX2; e no ofna Hyper 7. ( raiper seven como dizem os mais cultos... Hahaha). Gosto muito da Ofna, foi meu primeiro "carro de verdade"
Depois passei para o Losi, que eh pouta marca... Da uma olhada no Losi 810... Motor .20, radio spektrum... 320 doletas! O Afranio (se nao me engano) tem um, imclusive com um topico e fotos dele aqui. E esse domingo, chegou mais um 810 la na Quinta... Gostei bastante do carrinho!! Nao eh um Losi 8ight, mas custa a metade do preco (699 dolares este ultimo)
Espero que tenha dado para entender... (sem trocadilhos por hora. Kkk)

Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novato - Dicas Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Dicas   Novato - Dicas Empty06/02/12, 10:30 pm

hehehe.. pow aki o estacionamento é pqueno.. só dá pra treinar ms.. o carro não deve chegar a 30.. .. mas na minha rua acho q rola.. e vlw pela dica..

outra coisa...eu encontrei no site nitrorc o carro " Torpeda motor .28" da HSI-HIMOTO ( não tenho autorização para postar links) por 1290,00

esse site parece barato, pq o inferno neo q nos outros tá 1690,00 nele tá 1200,00.. mas sem estoque..

esse é bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novato - Dicas Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Dicas   Novato - Dicas Empty06/02/12, 11:03 pm

Nao conheco este modelo, mas a marca HIMOTO se nao achar em muitos lugares onde RC e um pouco mais do que brincadeira.

Para este preço, voce consegue comprar no Brasil um OFNA LX2, o grupo tem um fornecedor em Sao Paulo e temos tratamento especial para o grupo. Preciso ver estoque, mas acredito que seja factivel.

Sugiro realmente de ir com as marcas mais comuns no Brasil, ate devido a disponibilidade de peças no mercado e dentro do grupo. Por exemplo, temos uns 4 LX2 no grupo, e eu tenho um chassis completo com todas peças de reserva. Se algum precisar, vai ter as peças... Outras marcas que se consegue as peças com maior facilidade sao Kyosho e Losi.

Na loja na barra por exemplo se consegue um Kyosho Inferno Neo para 1443 Reais, pagamento a vista. E no mercado-livre, se tem outras opcoes de carros com preços bons, somente perguntar a gente se ja conhecemos o vendedor e se conhecemos o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Novato - Dicas Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Dicas   Novato - Dicas Empty06/02/12, 11:25 pm

João Guilherme escreveu:
hehehe.. pow aki o estacionamento é pqueno.. só dá pra treinar ms.. o carro não deve chegar a 30.. .. mas na minha rua acho q rola.. e vlw pela dica..

outra coisa...eu encontrei no site nitrorc o carro " Torpeda motor .28" da HSI-HIMOTO ( não tenho autorização para postar links) por 1290,00

esse site parece barato, pq o inferno neo q nos outros tá 1690,00 nele tá 1200,00.. mas sem estoque..

esse é bom?

Nao gosto de Himoto.. (depende do modelo) Eh tipo Exceed... Va de Losi, Ofna ou Kyosho...!!

Outro passo que vc tem que tomar: Vai comprar aqui no Brasil, ou la fora? La fora, chance grande de ser taxado, e vai levar em media de 30 a 40 dias... No final das contas, pode sair o mesmo preco...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novato - Dicas Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Dicas   Novato - Dicas Empty07/02/12, 12:30 am

ahh blz.. pow.. tem como vc me dar o contato desse fornecedor ou ver pra mim quanto sairia o lx2, e em quantas vezes ele faz no cartão?? vlw gente pela ajuda!!!

pow enquanto estou inclinado a comprar o losi 810 RTR.. é bom? o 1/8 mais barato dessas mascas q vc passou.. mas se eu for msm comprar num site internacional devo comprar no lx2 no amain.. q tah 299 e já compr algumas coisas, pq esse parece ser o site mais barato.. vc sabe se eles diminuem o preço nas notas?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Novato - Dicas Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Dicas   Novato - Dicas Empty07/02/12, 07:17 am

A Main não diminui, nao... Ainda levei um belo esporro deles quando pedi para abaixar a nota, comeles respondendo que era traude, crime, etc...

Mas quando chegar no escritorio, te passo uma loja que abaixa a nota...
Faz o seguinte: vai domingo na Quinta e ve o 810 andando... Apenas confirma com os dois caras que tem se eles vao... UM eh novo, o outro se nao,me engano eh Afranio...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

Novato - Dicas Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Dicas   Novato - Dicas Empty07/02/12, 09:28 am

O pessoal tá usando muito os carros da Ofna, deve ter us 4 LX2, e uns 3 Hyper 7.
Tem o pessoal com o Losi 810, agora são 2.
Tem um pessoal de Kyosho Inferno, são uns 3

Bom, eu tenho um Ofna Hyper 7. Achei um excelente carro, tem um bom motor, até agora já rodei 3 galões e não tive maiores problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novato - Dicas Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Dicas   Novato - Dicas Empty07/02/12, 10:26 am

vou perguntar sobre a disponibilidade do LX2...
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Novato - Dicas Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Dicas   Novato - Dicas Empty07/02/12, 11:08 am

João Guilherme escreveu:
hehehe.. pow aki o estacionamento é pqueno.. só dá pra treinar ms.. o carro não deve chegar a 30.. .. mas na minha rua acho q rola.. e vlw pela dica..

outra coisa...eu encontrei no site nitrorc o carro " Torpeda motor .28" da HSI-HIMOTO ( não tenho autorização para postar links) por 1290,00

esse site parece barato, pq o inferno neo q nos outros tá 1690,00 nele tá 1200,00.. mas sem estoque..

esse é bom?



por este preço eu compraria um ofna bem mais resistente do que o himoto..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novato - Dicas Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Dicas   Novato - Dicas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novato - Dicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DICAS DIVERSAS
» Dicas para um amigo...
» novato procurando pistas
» Novato - Sand Master presta ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Auto - Classificados :: Lojas Fora de Brasil-
Ir para: