Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
Dicas para um amigo... Vote_lcapDicas para um amigo... Voting_barDicas para um amigo... Vote_rcap 
Eduardo
Dicas para um amigo... Vote_lcapDicas para um amigo... Voting_barDicas para um amigo... Vote_rcap 
Bruno
Dicas para um amigo... Vote_lcapDicas para um amigo... Voting_barDicas para um amigo... Vote_rcap 
Pedro
Dicas para um amigo... Vote_lcapDicas para um amigo... Voting_barDicas para um amigo... Vote_rcap 
tebio
Dicas para um amigo... Vote_lcapDicas para um amigo... Voting_barDicas para um amigo... Vote_rcap 
Bruno Caxias
Dicas para um amigo... Vote_lcapDicas para um amigo... Voting_barDicas para um amigo... Vote_rcap 
raposo
Dicas para um amigo... Vote_lcapDicas para um amigo... Voting_barDicas para um amigo... Vote_rcap 
ANDRE
Dicas para um amigo... Vote_lcapDicas para um amigo... Voting_barDicas para um amigo... Vote_rcap 
luisodonto
Dicas para um amigo... Vote_lcapDicas para um amigo... Voting_barDicas para um amigo... Vote_rcap 
José Luiz
Dicas para um amigo... Vote_lcapDicas para um amigo... Voting_barDicas para um amigo... Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 Dicas para um amigo...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dicas para um amigo... Empty
MensagemAssunto: Dicas para um amigo...   Dicas para um amigo... Empty23/11/11, 12:31 am

Pessoal

O cara que tava comigo no domingo e tirou fotos pegou o virus dos RC's...

estamos coletando dicas / indicaçoes para ele comprar um carrinho aqui no Brasil, novo ou usado, para ele começar a fazer parte do nosso time.

Qualquer sugestao e bem-vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para um amigo... Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um amigo...   Dicas para um amigo... Empty23/11/11, 12:35 am

O bom dos carros da Kyosho é que 95% das lojas de rc vendem peças desta marca...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para um amigo... Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um amigo...   Dicas para um amigo... Empty23/11/11, 12:35 am

Sem contar que foi a marca mais difundida aqui no Brasil, né... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para um amigo... Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um amigo...   Dicas para um amigo... Empty23/11/11, 12:37 am

Mas como falei... Os da Ofna tembém são bons carros... As peças são mais deficais de achar... Mas para que ta começando no automodelismo um kyosho é show....
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

Dicas para um amigo... Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um amigo...   Dicas para um amigo... Empty23/11/11, 12:53 am

Bom, essa parte de peças sabemos que no Brasil a maioria delas é difícil. Os Ofna são uma opção interessante, pois alguns integrantes do grupo estão andando de lx2 e Hyper 7. Eu uso um Hyper 7, e estou gostando do carro, mas o LX2 parece ser bem bacana também.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Dicas para um amigo... Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um amigo...   Dicas para um amigo... Empty23/11/11, 12:56 am

Abri o link do Ofna que estava no outro topico...
Adivinha qual eh a cidade que esta o carro!?!

Fala sério, vcs tao demais... Hahaha

Eu suguro um Ofna usado... Vai sair na casa dos 800 reais... Bom valor comparando com um 1/10, e com os 1.300/1.400 que vale um 0km...!
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Dicas para um amigo... Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   Dicas para um amigo... Empty23/11/11, 08:43 am

pior que o Bruno esta certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para um amigo... Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um amigo...   Dicas para um amigo... Empty23/11/11, 09:05 am

Eu só dei um exemplo... Mas aki no RJ também uns sendo vendido por um excelente preço... Dá uma olhada no bom negício...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dicas para um amigo... Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um amigo...   Dicas para um amigo... Empty23/11/11, 11:45 am

Oi pessoal, meu Nome é Victor e eu estava na ultima semana com a galera de Niterói andado na pista com meu Inferno VE.
Eu comprei o meu no www.infernosonly.com
O valor do carro novo sai em media a metade do valor pago aqui no Brasil.
Dá pra negociar e pedir desconto, fale com trevormorrow@infernosonly.com
A compra é feita pelo paypal e sai na fatura no seu cartão de credito internacional
A entrega é em media 15 dias apos o pagamento
Normalmente e cobrado o imposto em cima da nota, mas com o desconto vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas para um amigo... Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para um amigo...   Dicas para um amigo... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para um amigo...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dia do Amigo
» Encontro 01/06/14 Quinta da Boa Vista???????!!!!!
» Cadê vc luiz?
» Parabéns ao Amigo
» Novato - Dicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Auto - Oficina :: Marca / Modelo-
Ir para: