Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
Duvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Vote_lcapDuvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Voting_barDuvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Vote_rcap 
Eduardo
Duvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Vote_lcapDuvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Voting_barDuvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Vote_rcap 
Bruno
Duvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Vote_lcapDuvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Voting_barDuvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Vote_rcap 
Pedro
Duvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Vote_lcapDuvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Voting_barDuvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Vote_rcap 
tebio
Duvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Vote_lcapDuvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Voting_barDuvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Vote_rcap 
Bruno Caxias
Duvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Vote_lcapDuvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Voting_barDuvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Vote_rcap 
raposo
Duvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Vote_lcapDuvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Voting_barDuvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Vote_rcap 
ANDRE
Duvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Vote_lcapDuvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Voting_barDuvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Vote_rcap 
luisodonto
Duvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Vote_lcapDuvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Voting_barDuvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Vote_rcap 
José Luiz
Duvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Vote_lcapDuvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Voting_barDuvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 Duvida sobre motor. By Vitor.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Duvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Empty03/10/11, 07:07 pm

Bruno escreveu:
Tebio escreveu:
vitor escreveu:
mas esse site nao eh no Brasil, é de fora neh?? nem sei como compra por la


Basta ter um cartao de credito Internacional..... eh como comprar em qualquer loja. O interessante que a Invoice (nota Fiscal), pode ser declarada como vc quiser para evitar de ser taxado pela receita federal.

Apenas na segunda compra, que vc vira um Gold member...
Na primeira conta para fazer isso, tem que entrar em contato com o pessoal da HK, eles paralisam a venda, e colocam esta observacao para depois mudar e enviar...


Já faz tanto tempo que compro lá que nem sabia disto....... vivendo e aprendendo......

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Empty03/10/11, 08:49 pm

Tébio, eu tenhu um carro aki off-road, ele tem uma bateria de nicd 9.6v 700mah, eu carrego ela no turnigy accucel 6 50w com 0.6amperes, to certo? ou tem q ser menos amper?
no carregador normal dele q eh de 6w/200ma demora umas 4h pra carregar

tem outra coisa ontem eu colokei pra carregar com 0.3a fico 2h carregando e depois desligou sozin
é o tal do safety time tava 120min, nao deu akele barulho de fim do charge, aí depois eu colokei 0.6a e em 12min fikou full

esse safety time pode colokar em off??
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Duvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Empty03/10/11, 09:36 pm

vitor escreveu:
Tébio, eu tenhu um carro aki off-road, ele tem uma bateria de nicd 9.6v 700mah, eu carrego ela no turnigy accucel 6 50w com 0.6amperes, to certo? ou tem q ser menos amper?
no carregador normal dele q eh de 6w/200ma demora umas 4h pra carregar

tem outra coisa ontem eu colokei pra carregar com 0.3a fico 2h carregando e depois desligou sozin
é o tal do safety time tava 120min, nao deu akele barulho de fim do charge, aí depois eu colokei 0.6a e em 12min fikou full

esse safety time pode colokar em off??

selecione este tipo de batereia no carregador, quanto a quantos amperes tem que pesquisar sobre isto, pois Nicd eu nao me lembro, já não usa há muitos anos. O S.Time pode ser desabilitado, mas lembre-se: Nunca deixe baterias carregando sem nenhuma assitência, em especial as Lipos. PODE SER FATAL !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Empty03/10/11, 10:31 pm

o que, pode explodir?? kk po eu nunka dexo carregando sozin (a de nicd), sempre acompanho kk mas essas de lipo da medo kk o risco eh q pode esquentar de mais neh sei la ai tem q ta acompanhando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre motor. By Vitor.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Dia 27/11/2011
» DOMINGO SEM CARRO, GALERA
» wuooooooooooooouuuuuuu!!!!
» Construção de um aeromodelo.
» PRECISO DE UM MOTOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Assuntos diversos.-
Ir para: