Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
Duvida sobre motor. By Vitor. Vote_lcapDuvida sobre motor. By Vitor. Voting_barDuvida sobre motor. By Vitor. Vote_rcap 
Eduardo
Duvida sobre motor. By Vitor. Vote_lcapDuvida sobre motor. By Vitor. Voting_barDuvida sobre motor. By Vitor. Vote_rcap 
Bruno
Duvida sobre motor. By Vitor. Vote_lcapDuvida sobre motor. By Vitor. Voting_barDuvida sobre motor. By Vitor. Vote_rcap 
Pedro
Duvida sobre motor. By Vitor. Vote_lcapDuvida sobre motor. By Vitor. Voting_barDuvida sobre motor. By Vitor. Vote_rcap 
tebio
Duvida sobre motor. By Vitor. Vote_lcapDuvida sobre motor. By Vitor. Voting_barDuvida sobre motor. By Vitor. Vote_rcap 
Bruno Caxias
Duvida sobre motor. By Vitor. Vote_lcapDuvida sobre motor. By Vitor. Voting_barDuvida sobre motor. By Vitor. Vote_rcap 
raposo
Duvida sobre motor. By Vitor. Vote_lcapDuvida sobre motor. By Vitor. Voting_barDuvida sobre motor. By Vitor. Vote_rcap 
ANDRE
Duvida sobre motor. By Vitor. Vote_lcapDuvida sobre motor. By Vitor. Voting_barDuvida sobre motor. By Vitor. Vote_rcap 
luisodonto
Duvida sobre motor. By Vitor. Vote_lcapDuvida sobre motor. By Vitor. Voting_barDuvida sobre motor. By Vitor. Vote_rcap 
José Luiz
Duvida sobre motor. By Vitor. Vote_lcapDuvida sobre motor. By Vitor. Voting_barDuvida sobre motor. By Vitor. Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 Duvida sobre motor. By Vitor.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty31/08/11, 02:29 pm

Pessoal,

Nosso amigo Vitor está com a seguinte dúvida:

quanto tempo dura a bateria do vorza? ele tem carregador portátil? sem precisar colokar na tomada pra recarregar?
e o Race Spec?? eu ja procurei mas nao achei essas definições..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty31/08/11, 06:31 pm

Eduardo, vamos lá.....

quanto tempo dura a bateria do vorza?

Relativo. Depende da relação que esta usando (coroa/pinhão), se 4S, 5S ou 6S, tipo de uso, qualidade das baterias, capacidade de descarga (quantos C), etc.....


ele tem carregador portátil?
O Vorza não vem com carregador, portanto eh algo comprado a parte.

sem precisar colokar na tomada pra recarregar?
Qualquer carregador precisa de uma fonte de energia, ou seja, tomada ou bateria de carro por exemplo. No caso da bateria de carro tem que tomar cuidado para nao ficar sem bateria para ligar o carro depois....... hehehe


e o Race Spec?? eu ja procurei mas nao achei essas definições..

Este é o Inferno VE, vale o que foi escrito para o Vorza, ou seja, depende de muitas coisas.

Vitor, no proximo domingo, estarei na quinta, e possuo os dois carros. Sendo assim me procure que esclareco as suas duvidas.


[]'s


Tebio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty01/09/11, 12:58 pm

Tebio, tipo assim vc usa uma bateria, ai ela acaba, se vc tiver duas baterias vc coloka outra?
tipo..carro eu n tenhu pra carregar assim fora de casa,auhauh e na quinta nao tem tomada pra carregar a bateria kkkk eu ja vi vários carregadores em sites, ai eu queria uma opção de bateria e um carregador, ja vi carregador automático e talz, tava pensando em comprar o vorza fora do brasil, aki ta mt caro
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty01/09/11, 01:41 pm

Vitor, a ideia é ter vários packs de bateria carregas, sendo que acabando uma, coloca-se outra. Nao adianta querer ter apenas uma bateria, pois mesmo se tivesse tomada disponivel para recarrega-la, é necessário deixar a mesma esfriar antes de fazer uma nova carga.

Quanto ao Vorza, é um excelente carro e anda muito, mas realmente o valor aqui no Brasil é meio salgado.


[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty01/09/11, 03:09 pm

tebio, qual carregador(nome) vc tem pra recarregar as baterias do vorza??
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty01/09/11, 04:44 pm

Tenho dois Turnigy, sendo um Accucell 8150 de 150w e um Accucell 6 (acho de de 80w)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: preço   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty01/09/11, 08:53 pm

tebio, fui ve num site o preço que sai o vorza se for comprado la nos EUA, ai eu colokei com imposto, com icms, e nao sei mais o que, dá o mesmo preço daki do Brasil, pqp kkk, achu q nao vale a pena nesse caso compra la fora
o preço da uns 1200 reais..pra fica lá nos eua...se vim pro brasil da R$2500!
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty02/09/11, 10:21 am

Vitor,


Se for comprar fora e mandar vir par o Brasil, a probabilidade de ser taxado é imensa, ainda mais que o produto custa aproximadamente U$580+frete. Ainda com tudo isto, sai um pouco mais barato do que comprar em lojas aqui.

Uma alternativa é o Inferno VE, que tem o preço mais acessivel. Outra possibilidade, é comprar um chassis de um buggy e fazer uma conversao.


[]'s


Ir para o topo Ir para baixo
luisodonto
Master
Master
luisodonto


Mensagens : 159
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 50
Localização : Méier

Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty04/09/11, 10:42 pm

Vai ser dificil achar algo mais barato...
Um LX-2e. Tá $199 na amainhobbies.
Eu gosto dos motores da Castle Creation com o ESC Mamba Monster ($350), mas na HobbyKing, tem um conjunto ESC/Motor por $189 e pelas reviews, parece ser bom
Aí só falta rádio, servo e baterias.
Juntando tudo, vai dar muito perto do preço do Vorza
Ir para o topo Ir para baixo
luisodonto
Master
Master
luisodonto


Mensagens : 159
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 50
Localização : Méier

Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty04/09/11, 10:43 pm

Vai ser dificil achar algo mais barato...
Um LX-2e. Tá $199 na amainhobbies.
Eu gosto dos motores da Castle Creation com o ESC Mamba Monster ($350), mas na HobbyKing, tem um conjunto ESC/Motor por $189 e pelas reviews, parece ser bom
Aí só falta rádio, servo e baterias.
Juntando tudo, vai dar muito perto do preço do Vorza
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: carregador   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty04/09/11, 11:30 pm

qual desses carregadores seria bom pra comprar? gostei dos dois, achei eles no mercado livre =)


carregador-balanceador-bateria-turnigy-acuccel-6-50w-6a


carregador-imax-b6-para-lipo-life-nicd-nich-


vlw
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: B6   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty05/09/11, 12:10 pm

B6 é um bom carregado, mas tem que ver qual é a geração dele, pois na maiora das vezes vc precisa de varios conectores auxiliares para poder balanciar as baterias, e isto pode ser um inconveniente.

Se vc quer montar um equipamento bom com valores menos salgados, avalie comprar via Internet de sites no exterior. Por exemplo, para carregador:

http://www.hobbyking.com/hobbycity/store/__7028__Turnigy_Accucel_6_50W_6A_Balancer_Charger_w_accessories.html


O mesmo vale se quiser montar um carro bom e barato, por exemplo:

1) Encontre um chassis bom e usado ( Recentemente vendi um para o Pedro que ja respassou para o Eduardo), de preferencia a Inferno, Losi, Ofna etc.....

2) Carregadores e baterias, servos e combo (ESC/Motor) da Hobby King

3) Coloque um sistema de radio usado (Para ter uma ideia, um sistema AM nao passa de 70 reais). Inclusive eu tenho que aqui para venda.

Esta eh a forma mais barata e acessivel de se comecar no hobby. Mas se quiser partir para usar Mamba Monster, Radio 2.4Ghz, ou seja, tudo de primeira...... não tenha dúvida, pegue logo um Vorza e fim de papo !!!!



Espero ter ajudado,


[]'s


Tebio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty06/09/11, 02:51 pm

tebio, soh uma coisa, qual tipo de bateria vc usa no seu vorza?
assim lipo..3s...6s....5000mah...turnigy?? plazma?
pra eu ver os preços aki =)
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty06/09/11, 03:04 pm

Vitor escreveu:
tebio, soh uma coisa, qual tipo de bateria vc usa no seu vorza?
assim lipo..3s...6s....5000mah...turnigy?? plazma?
pra eu ver os preços aki =)

Tenho alguns tipos de bateria:

Zippy 40C 2S 5000MhA
Zippy 45C 2S 4500MhA
Tunigy 40C 4000MhA de 2S e 3S

Como tenho varias de cada, faco combinacoes, entao posso andar com 4S, 5S e se precisar 6S. Mas acho 6S muinto insano, pois judia muito do carro e nao tem pneus que aguente isto.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: Tébio   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty02/10/11, 07:29 pm

Tébio, vc que tem um vorza, me diz uma coisa, o seu vorza tem quais conectores no ESC? são 2 Deans machos? vieram no carro de fábrica??
to perguntando pq muitas baterias lipo tem conectores HXT 4mm, nao encontro nenhuma com deans
ai eu queria saber se vc mudou alguma coisa, mudou os conectores da bateria, ou do ESC, se pode usar adaptadores no caso de nao querer mudar nenhum plug do carro ou bateria. vlwww

------------------------

outra pergunta, eu tenhu um carregador turnigy accucel 6 50w, como eu faço pra carregar legal uma bateria lipo turnigy 5000mah 2s 40c por exemplo, lá tem essas paradas de ciclo, discharge, charge, balancear, pode me explicar??
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty03/10/11, 07:21 am

vitor escreveu:
Tébio, vc que tem um vorza, me diz uma coisa, o seu vorza tem quais conectores no ESC? são 2 Deans machos? vieram no carro de fábrica??
to perguntando pq muitas baterias lipo tem conectores HXT 4mm, nao encontro nenhuma com deans
ai eu queria saber se vc mudou alguma coisa, mudou os conectores da bateria, ou do ESC, se pode usar adaptadores no caso de nao querer mudar nenhum plug do carro ou bateria. vlwww



Sim, o Vorza vem com plugs deans macho no ESC, assim como o Inferno VE. Sendo assim eu troco os plugs da bateria por deans femea. Deans sao os plugs mais utilizados em aero e automodelismo.

[]'s
------------------------

outra pergunta, eu tenhu um carregador turnigy accucel 6 50w, como eu faço pra carregar legal uma bateria lipo turnigy 5000mah 2s 40c por exemplo, lá tem essas paradas de ciclo, discharge, charge, balancear, pode me explicar??


Discharge -> bateria vai ser descarregada e portando é importante que o plug de balanceamento esteja conectado (aquele c/ varios fios finos), pois o será descarregado até o limite de 3v por celula.
Charge -> o mesmo que carregr
balancear-> vc carrega tambem, porem balanceando as celulas de forma que todas tenham a mesma carga e voltagem. Este processo de balanceamanto eh bom ser feito para aumentar a vida util das batecas.
Storage-> vai varregar por volta de 75% da bateria e é utilizado para guardar as baterias que ficaram bastante tempo sem uso.

Uma bateria desta que vc mencionou,deve carrega-la com 2S, ou seja 7.4v a uma taxa maxima de 5A, pode ser menos, algo tipo 4.2A.

Qualquer duvida, me avise.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty03/10/11, 10:56 am

to entendendo!

Tébio,

assim tipo comprei uma bateria nova vou ter q carregar ela, eh bom carregar sempre pelo CHARGE ou pelo BALANCE?

o meu carregador tem ate 6A, entaum nao tem problema em colokar 5A ou 4.2? mesmo pra charge ou balance?isso seria um carregamento rápido neh

qual Deans vc usa na bateria, akele escrito XT ou o liso sem nada escrito tipo os do vorza.
(caso eu nao queira mudar os plugs pode usar adaptador pra ligar a bateria no carro?)
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty03/10/11, 11:20 am

vitor escreveu:
to entendendo!

Tébio,

assim tipo comprei uma bateria nova vou ter q carregar ela, eh bom carregar sempre pelo CHARGE ou pelo BALANCE?

===> Se for sempre no modo BALNCE é melhor, geralmente para cada tres cargas eu faço uma balanceando.

o meu carregador tem ate 6A, entaum nao tem problema em colokar 5A ou 4.2? mesmo pra charge ou balance?isso seria um carregamento rápido neh

Seguinte, como a sua bateria é de 5000MAh, vc pode colocar 5A, em tese, a bateria vai levar 1 hora para carregar, quando mais dimuir a amperagem, vai demorar mais tempo para carregar. o ideal e' carregar sempre que possivel em menos de 1C, por isso falei em 4.2A. Entendeu?

Atualmente tem baterias LIPOS que aguentam carga de 2 ou 3C, isto significa carregar uma bateria de 5000MAh a 15A, o que levaria em torno de 20 minutos uma carga completa. Mas isto força muito as baterias...... quando mais lenta a carga, melhor.


qual Deans vc usa na bateria, akele escrito XT ou o liso sem nada escrito tipo os do vorza.
(caso eu nao queira mudar os plugs pode usar adaptador pra ligar a bateria no carro?)

===> Se for sempre no modo BALNCE é melhor, geralmente para cada tres cargas eu faço uma balanceando.

===> Seguinte, como a sua bateria é de 5000MAh, vc pode colocar 5A, em tese, a bateria vai levar 1 hora para carregar, quando mais dimuir a amperagem, vai demorar mais tempo para carregar. o ideal e' carregar sempre que possivel em menos de 1C, por isso falei em 4.2A. Entendeu?

Atualmente tem baterias LIPOS que aguentam carga de 2 ou 3C, isto significa carregar uma bateria de 5000MAh a 15A, o que levaria em torno de 20 minutos uma carga completa. Mas isto força muito as baterias...... quando mais lenta a carga, melhor.

==> eu uso dean femea na bateria. NAO USE adaptadores, a amperagem eh alta e vc ira ter perda de corrente. Troque os plugs das baterias, e' o melhor a ser feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty03/10/11, 11:48 am

vc que trocou os plugs das baterias? eu nao sei soldar nao rs nem tenhu como rs
caso eu precise vc faz pra mim?eu ate arrumo os deans fêmea =), nao agora, talvez mais pro final do ano, devo comprar o vorza.

1C equivale a quantos amperes?
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty03/10/11, 12:13 pm

vitor escreveu:
vc que trocou os plugs das baterias? eu nao sei soldar nao rs nem tenhu como rs
caso eu precise vc faz pra mim?eu ate arrumo os deans fêmea =), nao agora, talvez mais pro final do ano, devo comprar o vorza.

1C equivale a quantos amperes?


Sem problemas, quando precisar posso soldar pra vc.

Quando a 1C, depende da bateria, no seu caso, 1C = 5A

em uma bateria de 4000MAh, 1C= 4A e assim por diante.....

Portanto, quando comprar um bateria, observe quantos C ele tem, pois quanto maior, maior a capacidade de descarga e isto eh fundamental para motores fortes de alta amperagem.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty03/10/11, 01:44 pm

a bateria do vorza pode ser 2 dessas neh??ela tem conector HXT, no caso trokaria para deans fêmea neh?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198066809-bateria-li-po-2s-4000mah-74v-30-40c-turnigysuper-oferta-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty03/10/11, 01:48 pm

vitor escreveu:
a bateria do vorza pode ser 2 dessas neh??ela tem conector HXT, no caso trokaria para deans fêmea neh?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198066809-bateria-li-po-2s-4000mah-74v-30-40c-turnigysuper-oferta-_JM


Sim, pode ser, mas nao ha necessidade de ser Hard Case, pois o Vorza oferece uma boa protecao para as baterias.

No caso, estas baterias podem ser adquiridas mais em conta coprando direto da Hobbyking.com.


[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty03/10/11, 01:50 pm

mas esse site nao eh no Brasil, é de fora neh?? nem sei como compra por la
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty03/10/11, 01:56 pm

vitor escreveu:
mas esse site nao eh no Brasil, é de fora neh?? nem sei como compra por la


Basta ter um cartao de credito Internacional..... eh como comprar em qualquer loja. O interessante que a Invoice (nota Fiscal), pode ser declarada como vc quiser para evitar de ser taxado pela receita federal.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty03/10/11, 06:58 pm

Tebio escreveu:
vitor escreveu:
mas esse site nao eh no Brasil, é de fora neh?? nem sei como compra por la


Basta ter um cartao de credito Internacional..... eh como comprar em qualquer loja. O interessante que a Invoice (nota Fiscal), pode ser declarada como vc quiser para evitar de ser taxado pela receita federal.

Apenas na segunda compra, que vc vira um Gold member...
Na primeira conta para fazer isso, tem que entrar em contato com o pessoal da HK, eles paralisam a venda, e colocam esta observacao para depois mudar e enviar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre motor. By Vitor. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre motor. By Vitor.   Duvida sobre motor. By Vitor. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre motor. By Vitor.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Assuntos diversos.-
Ir para: