Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
Sugestão para adesivo de cadastro. Vote_lcapSugestão para adesivo de cadastro. Voting_barSugestão para adesivo de cadastro. Vote_rcap 
Eduardo
Sugestão para adesivo de cadastro. Vote_lcapSugestão para adesivo de cadastro. Voting_barSugestão para adesivo de cadastro. Vote_rcap 
Bruno
Sugestão para adesivo de cadastro. Vote_lcapSugestão para adesivo de cadastro. Voting_barSugestão para adesivo de cadastro. Vote_rcap 
Pedro
Sugestão para adesivo de cadastro. Vote_lcapSugestão para adesivo de cadastro. Voting_barSugestão para adesivo de cadastro. Vote_rcap 
tebio
Sugestão para adesivo de cadastro. Vote_lcapSugestão para adesivo de cadastro. Voting_barSugestão para adesivo de cadastro. Vote_rcap 
Bruno Caxias
Sugestão para adesivo de cadastro. Vote_lcapSugestão para adesivo de cadastro. Voting_barSugestão para adesivo de cadastro. Vote_rcap 
raposo
Sugestão para adesivo de cadastro. Vote_lcapSugestão para adesivo de cadastro. Voting_barSugestão para adesivo de cadastro. Vote_rcap 
ANDRE
Sugestão para adesivo de cadastro. Vote_lcapSugestão para adesivo de cadastro. Voting_barSugestão para adesivo de cadastro. Vote_rcap 
luisodonto
Sugestão para adesivo de cadastro. Vote_lcapSugestão para adesivo de cadastro. Voting_barSugestão para adesivo de cadastro. Vote_rcap 
José Luiz
Sugestão para adesivo de cadastro. Vote_lcapSugestão para adesivo de cadastro. Voting_barSugestão para adesivo de cadastro. Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 Sugestão para adesivo de cadastro.

Ir para baixo 
+3
tebio
Pedro
Eduardo
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual melhor adesivo para os carros modelos?
Somente numero de cadastro do piloto colado no carro.
Sugestão para adesivo de cadastro. Vote_lcap50%Sugestão para adesivo de cadastro. Vote_rcap
 50% [ 8 ]
Numero do piloto, mais o numero do carro.
Sugestão para adesivo de cadastro. Vote_lcap25%Sugestão para adesivo de cadastro. Vote_rcap
 25% [ 4 ]
Numero do piloto, numero do carro e nome do grupo "pequeno" acima dos numeros.
Sugestão para adesivo de cadastro. Vote_lcap19%Sugestão para adesivo de cadastro. Vote_rcap
 19% [ 3 ]
Não quero números, deve ficar somente no cadastro do piloto.
Sugestão para adesivo de cadastro. Vote_lcap6%Sugestão para adesivo de cadastro. Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Total de votos : 16
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: Sugestão para adesivo de cadastro.   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty17/12/11, 10:04 pm

Galera. Temos uma enquete que estará valendo até o primeiro domingo de janeiro (07/01/2012).

Vamos votar e o que for decidido nesta enquete, será o modelo adotado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para adesivo de cadastro.   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty17/12/11, 10:12 pm

Boa, grande
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para adesivo de cadastro.   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty19/12/11, 12:07 pm

Vamos lá, não esquecam de votar !!!! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty19/12/11, 12:08 pm

e ainda tem que votar? já não tinha sido decidido?
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para adesivo de cadastro.   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty19/12/11, 12:22 pm

Sim, agora oficialmente.

Tem muita gente achando que com aquele layout inicial vai ficar com muita informacao e portanto os numeros ficarao pequenos.

Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para adesivo de cadastro.   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty23/12/11, 11:25 pm

Galera,

Só tem 11 VOTOS... vamos votar que ainda não votou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para adesivo de cadastro.   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty03/01/12, 11:36 pm

13 votinhos, gente?

Poha, em um domingo meio vazio temos mais do que 13 pessoas!!
Cade voces??
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para adesivo de cadastro.   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty04/01/12, 08:10 am

Bruno escreveu:
13 votinhos, gente?

Poha, em um domingo meio vazio temos mais do que 13 pessoas!!
Cade voces??

EXATAMENTE,

Falou tudo Bruno. Depois não questione porque o adesivo foi feito de tal forma. Para isto foi criada esta votação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty04/01/12, 10:54 am

bom Eduardo acho que como o pessoal não esta se interesando melhor fechar o forum e a decisão fica por conta de quem votou.
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para adesivo de cadastro.   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty04/01/12, 10:56 am

robsonci escreveu:
bom Eduardo acho que como o pessoal não esta se interesando melhor fechar o forum e a decisão fica por conta de quem votou.

A data estabelecida foi dia 07/01, sendo assim, basta verificar o que a maioria que voltou quer e executar. Simples assim....

[]'s

Obs: Parabens pelo Niver Robson !!!! (atrasado)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para adesivo de cadastro.   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty04/01/12, 11:30 am

Pelo visto não temos taaaaaanta gente comprometida com as questões burocráticas e operacionais necessárias à evolução do grupo, pois cadastrados no fórum acho que temos um total de 40 usuários, e somente 13 votos!!!
Lamentável!!! Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para adesivo de cadastro.   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty04/01/12, 11:44 am

OffRoad_Nitro escreveu:
Pelo visto não temos taaaaaanta gente comprometida com as questões burocráticas e operacionais necessárias à evolução do grupo, pois cadastrados no fórum acho que temos um total de 40 usuários, e somente 13 votos!!!
Lamentável!!! Shocked Shocked Shocked

Verdade, infelizmente isto é uma caracteristica que permeia a nossa cultura brasileira. Todos querem ter o melhor, porém não se envolve, não se compremete e não colabora.

Mas nao desanimemos, vamos em frente com quem esta votando e comprometido com a causa QuintaRC !!!

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para adesivo de cadastro.   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty04/01/12, 11:57 am

como Suíço, votar não e obrigação, mas um direito. Quem se interessa, faz uso deste direito de definir o rumo. Temos um grupo de 13 que estão definindo o rumo. Temos um prazo ate dia 7, terminou o prazo, temos a decisão. Temos neste momento uma participação de aprox. 33%. Na Suíça, a participação gira normalmente em torno de 40 a 45%. Isso e democracia...
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para adesivo de cadastro.   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty04/01/12, 12:05 pm

Perfeito, isto mesmo. Dia 07 encerra a votação e se acata o que a maioria decidiu.

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para adesivo de cadastro.   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty04/01/12, 12:11 pm

Faremos assim.

Encerrou, vai ser o que foi mais votado e pronto... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
ANDRE
Master
Master
ANDRE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 52
Localização : RIO DE JANEIRO

Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: Sugestão para adesivo de cadastro   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty04/01/12, 12:19 pm

Bom dia, galera

As pessoas exigem tanto os seus direitos e quando conquistam nao sebem uzar, acredito que os 13 que votaram sao os que realmente estao comprometidos com o grupo, o que e nao e bom, tendo em vista que existem muitos mais pessoas cadastradas, mas tambem nao da o direito de ninguem falar alguma coisa depois, que seja feito o que esta escrito, dia sete fecha o topico e passa a regua, um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty04/01/12, 01:45 pm

concordo plenamente com vc andré...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: Votação Adesivo   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty04/01/12, 04:36 pm

É isso aí, galera.

Infelizmente, esse percentual de votação reflete uma realidade muito parecida com as nossas eleições legislativas. Isso é lamentável.

Mas, tem o seguinte: dia 7 fecha a votação e fecha de vez, e acho q desta vez o assunto está encerrado.
Quando propus nova votação, tentei ser o mais democrático possível, pq apesar de já ter sido resolvido antes o modelo a ser adotado, percebi que não representava a vontade da maioria do grupo.
Mas, agora, se ainda não representa a maioria dos cadastrados, pelo menos representa a maior parte daqueles que votaram. Isso é democracia, como bem disse o thommi.

Abrçs

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para adesivo de cadastro.   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty04/01/12, 05:47 pm

Tudo Bem Galera!
Meu Nome é Victor e eu sou de Niterói.
Acho que a falta de pessoas na votação seja por que a maioria não sabe!
Se fosse possível seria bom mandar um e-mail pra todos pedindo pra que votassem!
Obrigado.
Já adiantando eu vou falar com a minha galera de Nikite pra votar!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para adesivo de cadastro.   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty04/01/12, 05:52 pm

Pedro, acho que esta votação e diferente da votação no Brasil. Aqui não e obrigatório, mas no Brasil e. Com votação não obrigatória você elimina votos de pessoas sem interesse / sem conhecimento. Portanto, um porcentual de 40 a 45% não necessariamente significa algo ruim, pois podem ser votos com conhecimento e bem ponderados.
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty04/01/12, 05:56 pm

falou tudo thomi..
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para adesivo de cadastro.   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty04/01/12, 06:03 pm

Victor escreveu:
Tudo Bem Galera!
Meu Nome é Victor e eu sou de Niterói.
Acho que a falta de pessoas na votação seja por que a maioria não sabe!
Se fosse possível seria bom mandar um e-mail pra todos pedindo pra que votassem!
Obrigado.
Já adiantando eu vou falar com a minha galera de Nikite pra votar!


Vou mandar o E-mail ainda hoje! Obrigado pela informação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para adesivo de cadastro.   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty04/01/12, 06:22 pm

Victor escreveu:
Tudo Bem Galera!
Meu Nome é Victor e eu sou de Niterói.
Acho que a falta de pessoas na votação seja por que a maioria não sabe!
Se fosse possível seria bom mandar um e-mail pra todos pedindo pra que votassem!
Obrigado.
Já adiantando eu vou falar com a minha galera de Nikite pra votar!


Po, Victor,

Se for preciso mandar email para a galera saber o que está acontecendo, é melhor acabar com o forum.
Talvez uma visita diária ou semanal no nosso forum resolva.
Mas, não se sinta obrigado a votar, amigo, fica tranquilo.
O grande problema é que, em grande parte das vezes, quem reclama é justamente quem menos participa.

Um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para adesivo de cadastro.   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty05/01/12, 03:36 pm

Pedro escreveu:
Victor escreveu:
Tudo Bem Galera!
Meu Nome é Victor e eu sou de Niterói.
Acho que a falta de pessoas na votação seja por que a maioria não sabe!
Se fosse possível seria bom mandar um e-mail pra todos pedindo pra que votassem!
Obrigado.
Já adiantando eu vou falar com a minha galera de Nikite pra votar!


Po, Victor,

Se for preciso mandar email para a galera saber o que está acontecendo, é melhor acabar com o forum.
Talvez uma visita diária ou semanal no nosso forum resolva.
Mas, não se sinta obrigado a votar, amigo, fica tranquilo.
O grande problema é que, em grande parte das vezes, quem reclama é justamente quem menos participa.

Um forte abraço.

Tudo Bem Pedro
Concordo que as vezes as pessoas que mais reclamam são as que menos participam.
Mas acredito que a maioria das pessoas cadastradas no site não sabem o que está acontecendo por simples desinformação.
Por isso eu dei a ideia de mandar o e-mail, já que fica salvo no cadastro.
Acredito que questões de maior importância,como por ex: arrecadação de dinheiro ou material,devam ser mais divulgadas pra todos.
Eu mesmo acompanho o site e vi a votação por esses dias! Wink Wink Wink
Mesmos assim, já divulguei pra galera de Niterói.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para adesivo de cadastro.   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty05/01/12, 04:18 pm

Victor,

A 5RC agradece a sua ajuda com a divulgação para a galera de Niterói. Idéias sempre são bem vindas e portando fique a vontade para manifesta-las.

A ponderação do Pedro é pertinente, pois o nosso objetivo com este forum, é justamente ter um ponto único e focado em relação a todas as atividades do grupo, inclusive a comunicação.


Valeu !!!

Wink Wink Wink cheers cheers cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão para adesivo de cadastro. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para adesivo de cadastro.   Sugestão para adesivo de cadastro. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão para adesivo de cadastro.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ADESIVO PARA CARRO
» Conversao LX2 para LX2-e
» ENCONTTRO DIA 28/08/2011
» link para fotos
» PARA REFLETIR......

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Assuntos diversos.-
Ir para: