Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
Conversao LX2 para LX2-e Vote_lcapConversao LX2 para LX2-e Voting_barConversao LX2 para LX2-e Vote_rcap 
Eduardo
Conversao LX2 para LX2-e Vote_lcapConversao LX2 para LX2-e Voting_barConversao LX2 para LX2-e Vote_rcap 
Bruno
Conversao LX2 para LX2-e Vote_lcapConversao LX2 para LX2-e Voting_barConversao LX2 para LX2-e Vote_rcap 
Pedro
Conversao LX2 para LX2-e Vote_lcapConversao LX2 para LX2-e Voting_barConversao LX2 para LX2-e Vote_rcap 
tebio
Conversao LX2 para LX2-e Vote_lcapConversao LX2 para LX2-e Voting_barConversao LX2 para LX2-e Vote_rcap 
Bruno Caxias
Conversao LX2 para LX2-e Vote_lcapConversao LX2 para LX2-e Voting_barConversao LX2 para LX2-e Vote_rcap 
raposo
Conversao LX2 para LX2-e Vote_lcapConversao LX2 para LX2-e Voting_barConversao LX2 para LX2-e Vote_rcap 
ANDRE
Conversao LX2 para LX2-e Vote_lcapConversao LX2 para LX2-e Voting_barConversao LX2 para LX2-e Vote_rcap 
luisodonto
Conversao LX2 para LX2-e Vote_lcapConversao LX2 para LX2-e Voting_barConversao LX2 para LX2-e Vote_rcap 
José Luiz
Conversao LX2 para LX2-e Vote_lcapConversao LX2 para LX2-e Voting_barConversao LX2 para LX2-e Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 Conversao LX2 para LX2-e

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Conversao LX2 para LX2-e Empty
MensagemAssunto: Conversao LX2 para LX2-e   Conversao LX2 para LX2-e Empty04/04/12, 11:15 pm

Pedro, posta umas fotos de como voce converteu o LX2 para LX2-e.

Abraços

Thomas
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Conversao LX2 para LX2-e Empty
MensagemAssunto: Re: Conversao LX2 para LX2-e   Conversao LX2 para LX2-e Empty04/04/12, 11:27 pm

A galera toda se convertendo....... Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Conversao LX2 para LX2-e Empty
MensagemAssunto: Re: Conversao LX2 para LX2-e   Conversao LX2 para LX2-e Empty04/04/12, 11:31 pm

Tebio, ainda tenho 2 chassis completos de LX2. Estou pensando em converter um destes para a criançada e provavelmente vou vender o outro.

Acredito que vou comprar mais um Mugen completo como reserva. E muito bom poder pensar que se quebra uma coisa ainda tem reserva, e isso so se garante com carro completo.

E para a criançada e melhor eletrico, nao quero eles mexendo com Nitro. Um sistema eletrico simples, que nao precisa ser tao high-performance, vai servir bem pra eles poder brincar e quem sabe, um dia vao querer mais...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Conversao LX2 para LX2-e Empty
MensagemAssunto: Re: Conversao LX2 para LX2-e   Conversao LX2 para LX2-e Empty05/04/12, 12:43 am

Trackstar nele... Hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Conversao LX2 para LX2-e Empty
MensagemAssunto: Re: Conversao LX2 para LX2-e   Conversao LX2 para LX2-e Empty05/04/12, 06:52 am

Estou querendo fazer isso com o meu Inferno 7.5. Mas nao tenho idéia por onde começar. confused
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Conversao LX2 para LX2-e Empty
MensagemAssunto: Re: Conversao LX2 para LX2-e   Conversao LX2 para LX2-e Empty05/04/12, 11:02 am

Grande Thomy,

Como disse, estou em Praia Seca com a família.
Assim que chegar no RJ posto as fotos da conversão do LX2-e.
Só que por enquanto a conversão foi feita de forma provisória, pq as peças originais, definitivas, ainda não chegaram.

Quanto à conversão do MP 7.5, é bem mais tranquila que a do próprio LX2, porque existe um kit completo para isso (Kyosho tem suas vantagens, né).

http://www.ebay.com/itm/190569348562?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

Eu procurei o mesmo kit completo para o LX2 e não achei. O que eu fiz, na verdade, foi uma adaptação provisória até as peças originais chegarem.

Para o LX2, eu consultei o manual da versão elétrica e comprei individualmente as peças.

Minha net tá uma carroça aqui (parecendo até o carro do Tébio, rsrsrs), mas assim que chegar no RJ posto mais detalhes sobre a conversão.

Galera, mais uma vez FELIZ PÁSCOA a todos !!!!!

Pedro


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Conversao LX2 para LX2-e Empty
MensagemAssunto: Re: Conversao LX2 para LX2-e   Conversao LX2 para LX2-e Empty05/04/12, 11:56 am

Pedro escreveu:
Grande Thomy,

Como disse, estou em Praia Seca com a família.
Assim que chegar no RJ posto as fotos da conversão do LX2-e.
Só que por enquanto a conversão foi feita de forma provisória, pq as peças originais, definitivas, ainda não chegaram.

Quanto à conversão do MP 7.5, é bem mais tranquila que a do próprio LX2, porque existe um kit completo para isso (Kyosho tem suas vantagens, né).

http://www.ebay.com/itm/190569348562?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

Eu procurei o mesmo kit completo para o LX2 e não achei. O que eu fiz, na verdade, foi uma adaptação provisória até as peças originais chegarem.

Para o LX2, eu consultei o manual da versão elétrica e comprei individualmente as peças.

Minha net tá uma carroça aqui (parecendo até o carro do Tébio, rsrsrs), mas assim que chegar no RJ posto mais detalhes sobre a conversão.

Galera, mais uma vez FELIZ PÁSCOA a todos !!!!!

Pedro



Valeu Pedrão pelo presente.

Vou dar uma estudada e vou converter a criança!!!

SHOW!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Conversao LX2 para LX2-e Empty
MensagemAssunto: Re: Conversao LX2 para LX2-e   Conversao LX2 para LX2-e Empty05/04/12, 12:02 pm

Pedro, o que voce encomendou para o LX2? montante do motor, suporte para bateria e pinao?
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Conversao LX2 para LX2-e Empty
MensagemAssunto: Re: Conversao LX2 para LX2-e   Conversao LX2 para LX2-e Empty05/04/12, 02:16 pm

Pedro, assim enfraquece a amizade....... (lento como o carro do Tebio ?!) Laughing Laughing Laughing Laughing

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Conversao LX2 para LX2-e Empty
MensagemAssunto: Re: Conversao LX2 para LX2-e   Conversao LX2 para LX2-e Empty05/04/12, 10:35 pm

tebio escreveu:
Pedro, assim enfraquece a amizade....... (lento como o carro do Tebio ?!) Laughing Laughing Laughing Laughing

[]'s

Enfraquece nada, camarada..... Eu só implico com quem eu gosto !!!! Então, nobre amigo, só fortalece.

Um forte abraço, Meu !!!

Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Conversao LX2 para LX2-e Empty
MensagemAssunto: Re: Conversao LX2 para LX2-e   Conversao LX2 para LX2-e Empty05/04/12, 10:46 pm

thommi escreveu:
Pedro, o que voce encomendou para o LX2? montante do motor, suporte para bateria e pinao?

Fala, Gringo


Seguem os links das peças que comprei p a metamorfose !!!!

Abrçs


thommi escreveu:
Pedro, o que voce encomendou para o LX2? montante do motor, suporte para bateria e pinao?



http://www.ebay.com/itm/290678502247?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

http://www.ebay.com/itm/290678502224?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649#ht_706wt_1130

http://www.ebay.com/itm/180840930701?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conversao LX2 para LX2-e Empty
MensagemAssunto: Re: Conversao LX2 para LX2-e   Conversao LX2 para LX2-e Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conversao LX2 para LX2-e
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» KIT DE CONVERSÃO.
» KIT DE CONVERSÃO MP6.
» Conversão Para Elétrico
» Conversão para elétrico - Idéia geral
» Conversão de Elétrico Para Nitro - Ideia Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Assuntos diversos.-
Ir para: