Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Vote_lcapCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Voting_barCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Vote_rcap 
Eduardo
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Vote_lcapCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Voting_barCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Vote_rcap 
Bruno
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Vote_lcapCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Voting_barCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Vote_rcap 
Pedro
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Vote_lcapCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Voting_barCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Vote_rcap 
tebio
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Vote_lcapCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Voting_barCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Vote_rcap 
Bruno Caxias
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Vote_lcapCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Voting_barCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Vote_rcap 
raposo
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Vote_lcapCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Voting_barCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Vote_rcap 
ANDRE
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Vote_lcapCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Voting_barCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Vote_rcap 
luisodonto
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Vote_lcapCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Voting_barCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Vote_rcap 
José Luiz
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Vote_lcapCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Voting_barCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!

Ir para baixo 
+3
tebio
Bruno
Eduardo
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Empty10/12/11, 01:32 pm

Tebio escreveu:
Eduardo, além de correr como o Airton Senna, vc é o cara das relações públicas !!!!! cheers cheers

O que tiver ao meu alcance com o grupo... farei com maior felicidade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Empty10/12/11, 03:20 pm

Eduardo escreveu:
Pessoal, Fui na AMAUFRJ e falei com o Maia.

Amanhãa ele terá uma reunião com a diretoria do clube e parece que eles também vão fazer uma brincadeira no domingo. Ele adorou a idéia de irmos lá.

Ele vai falar com o Sr. Hamiltom que é o presidente do clube e que seremos convidados do Maia.

Pediu para que eu ligasse pra ele na segunda feira. Vamos torcer para que tudo corra bem!


No mesmo domingo, eles querem fazer o evento deles la??
Estamos em cima, vai ser semana que vem.... Se nao for rolar la, temos que os programar em outro lugar, e levar comida de casa....
La seria mais facil pq ja tem comida e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Empty10/12/11, 04:08 pm

Bruno escreveu:
Eduardo escreveu:
Pessoal, Fui na AMAUFRJ e falei com o Maia.

Amanhãa ele terá uma reunião com a diretoria do clube e parece que eles também vão fazer uma brincadeira no domingo. Ele adorou a idéia de irmos lá.

Ele vai falar com o Sr. Hamiltom que é o presidente do clube e que seremos convidados do Maia.

Pediu para que eu ligasse pra ele na segunda feira. Vamos torcer para que tudo corra bem!


No mesmo domingo, eles querem fazer o evento deles la??
Estamos em cima, vai ser semana que vem.... Se nao for rolar la, temos que os programar em outro lugar, e levar comida de casa....
La seria mais facil pq ja tem comida e tal...

Sim Bruno,

Parece que a confraternização deles tb será neste dia, mas não está certo ainda. Pelo que o Maia me falou eles querem fazer um Night Fly (virar a noite voando) junto com a confraternização domingo. Mas o Maia adorou a idéia de irmos lá.

Eu vi a pista e a grama ficou mais alta dando pra ver claramente o traçado. Está EXCELENTE!!!

Vou ligar pra ele na segunda feira na parte da manhã.


Caso não dê certo, faremos na quinta da boa vista mesmo. Levaremos salgados (sem carne) refrigerantes... Enfim... nossa confraternização será SHOW de bola, seja lá onde for!

Mas tudo indica que será na AMA UFRJ mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Empty11/12/11, 11:06 am

Gostei dos salgados sem carne!!!
Hahaha

Tem luz na pista la? Eu topo virar a noite pilotando... Hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Confraternização   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Empty11/12/11, 02:58 pm

Rapaziada,

Eu não sei se vou poder ir, pq minha filha passou para a segunda fase da uff e a prova é justo no domingo.

Vou tentar pelo menos dar um pulo rápido lá e voltar.

Abrçs
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quinta da Boa vista    CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Empty11/12/11, 11:33 pm

pessoal tenho que dar minha opinião acho que nossa casa é Quinta da Boa vista sou plenamente a favor que seja na nossa casa temos muito mais espaço e é nosso. como sabem o Pedro praticamente não podera ir devido a sua filha que esta prestando vestibular se fizermos na quinta com certesa ele estará já temos uma baixa que é o Tebio se é confraternização temos que ter o maior numero de componentes afinal somos ou Não 5º RC Off Road.
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Empty12/12/11, 09:57 am

Realmente não poderei estar com vcs, vai ser uma pena.


[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Assuntos diversos.-
Ir para: