Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Vote_lcapCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Voting_barCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Vote_rcap 
Eduardo
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Vote_lcapCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Voting_barCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Vote_rcap 
Bruno
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Vote_lcapCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Voting_barCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Vote_rcap 
Pedro
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Vote_lcapCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Voting_barCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Vote_rcap 
tebio
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Vote_lcapCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Voting_barCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Vote_rcap 
Bruno Caxias
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Vote_lcapCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Voting_barCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Vote_rcap 
raposo
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Vote_lcapCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Voting_barCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Vote_rcap 
ANDRE
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Vote_lcapCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Voting_barCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Vote_rcap 
luisodonto
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Vote_lcapCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Voting_barCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Vote_rcap 
José Luiz
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Vote_lcapCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Voting_barCONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!

Ir para baixo 
+3
tebio
Bruno
Eduardo
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty29/11/11, 09:46 pm

Galera...

Estou aqui pensando com minhas caraminholas e me veio uma idéia.

O ano está acabando, mes de festas, de se divertir com amigos... é e porque não???

BEM...


A 5ª RC também poderia ter um dia de confraternização, bebidas, salgados, rizadas, CORRIDAS é claro, mas não na quinta da boa vista. Gostaria de SABER da OPINIÃO DE TODOS sobre a idéia que tive.

Posso falar com o Maia e o Presidente da AMA UFRJ e ver com eles se poderiam ceder ou alugar o espaço para nós fazermos nossa confraternização de fim de ano lá. Temos o espaço onde fazemos nossa manutenção dos carros, colocaríamos uma mesa lá dentro com nossos salgados e as bebidas seriam consumidas de lá mesmo (seria uma forma de ajudar o pessoal do rango lá).

Temos sombra, lugar para sentar, para correr com os carros, palanque para pilotar, MILHÕES de fotos.

SERIA UM DIA INTEIRO de confraternização, tipo... de umas 9Hrs até umas 3, 4 da tarde.

poderia ser em um sábadao ou domingo mesmo... mas teria que ser um dia que TODOS pudessem ir... AFINAL, será nossa CONFRATERNIZAÇÃO!!!

O QUE ACHAM?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty29/11/11, 10:02 pm

Show de bola!!
So acho que deviamos comer la mesmo... Podemos falar com a mulher para fazer uns salgadinhos para vender para a gente la na hora...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty29/11/11, 10:06 pm

Pessoal

Acho excelente ideia, total apoio! Sugiro inclusive de incluir a familia, esposa, crianças, namorada etc nisso. Afinal, estamos fugindo todos os domingos para andar de carrinho, e podemos fazer algo pra recompensar...
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty29/11/11, 10:29 pm

Realmente Bruno, tem razão. Seria uma forma de ajudar as cozinheiras.

Concordo Thomas, mas será que elas ficam o dia inteiro olhando agente correr?

Por mim não tem problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Convidad
Convidado




CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty29/11/11, 10:32 pm

nao sei se podemos arriscar os nossos carrinhos.. mas .. podemos organizar uma corrida das mulheres...
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty29/11/11, 10:41 pm

A minha corre tb... é que vc ainda não viu, mas ela corre como nós... então eu não me preocupo... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty30/11/11, 09:59 am

Gostei da ideia. Quando ?
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty30/11/11, 10:04 am

Então Tebio...

Teria que ser um dia que você pudesse ir, já que não é todo final de semana que está conosco.

Seria um encontro em massa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty30/11/11, 10:05 am

A idéia é boa de mais só não gostei de colocar dona maria para correr huuummm sei não oque ela pode fazer com controle na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty30/11/11, 10:08 am

Quem levar, nã tem problemas... o nome mesmo já diz... Confraternização... A questão de deixar correr com nossos carros, vai de cada um...

Mas então galera...

Idéia aprovada né?


Alguem teria o telefone do Maia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty30/11/11, 10:12 am

Este proximo final de semana nao estou no Rio, no outro sim..... e assim por diante....


[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty30/11/11, 10:44 am

Uhuuuu!!!! Apoiadoooooo.... cheers lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ANDRE
Master
Master
ANDRE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 52
Localização : RIO DE JANEIRO

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty30/11/11, 08:31 pm

Boa noite,

Vamos fazer, um abarço
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty03/12/11, 08:47 pm

Entao...

O dia que vejo para isso, é dia 18, pois os proximos serao natal e ano novo.

Vou falar com o responsavel de lá e ver se consigo marcar.


Se preparem pois faremos um campeonato com direito a trofeu...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty03/12/11, 09:07 pm

Beleza, eu confirmo!
Ir para o topo Ir para baixo
raposo
Master
Master
raposo


Mensagens : 286
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 51

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty05/12/11, 10:48 am

CARACOUUUUUU. SUPER LEGAL JA TO DENTRO........

JÁ QUE AS ESPOSAS VÃO PODEMOS CADA UM LEVAR UM PRATO DOCE E UM SALGADO PREVIAMENTE COMBINADO PARA NÃO TEREM PRATOS DUPLUCADOS E A BEBIDA A GENTE SENTA O PÉ POR LÁ. COMO ÉUMA CONFRATERNIZÃÇÃO ACHO QUE NÃO TERMOS PROBLEMAS QUANTO A COMIDA.

SE OK SEGUE MEU PRATO:
EMPADÃO DE FRANGO/CAMARÃO + PUDIM DE LEITE HUUUUUUUUMMMMMMMMM
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty05/12/11, 11:11 am

Galera,

Infelizmente no final de semana do dia 18 não estarei no Rio. Dentre tantas comemorações que acontecem nesta época, esta realmente eu lamento perder.


Mas vejam por outro lado, vai aumentar as chances do Airton Senna da quinta ganhar o troféu....... kakakakkaakakakak



[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty05/12/11, 11:15 am

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty05/12/11, 11:21 am

seeeerraaaaaaa?
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty05/12/11, 11:26 am

Robson... você tem o telefone do Maia? da UFRJ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty05/12/11, 11:26 am

Veja bem Robson, vc vai esta fotografando e filmando o evento e eu nao poderei ir..... assim as chances dele aumentam substancialmente..... kakakkakak bounce
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty05/12/11, 11:28 am

sei não pois a galera esta melhorando muito não só em motores mais tambem em direção.
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty05/12/11, 11:30 am

Realmente, o nivel da galera vem melhorando bastante. Isto é um fato.
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty05/12/11, 11:33 am

ainda tem ótimas noticias sobre nosso local de encontro acho que vai ser bom de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty05/12/11, 11:38 am

Não tenho duvidas que vai ser, mas realmente tenho um compromisso com a minha filha.... paciencia. Faz parte.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty
MensagemAssunto: Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!   CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Assuntos diversos.-
Ir para: