Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
Fogo no Tucano do Zé Vote_lcapFogo no Tucano do Zé Voting_barFogo no Tucano do Zé Vote_rcap 
Eduardo
Fogo no Tucano do Zé Vote_lcapFogo no Tucano do Zé Voting_barFogo no Tucano do Zé Vote_rcap 
Bruno
Fogo no Tucano do Zé Vote_lcapFogo no Tucano do Zé Voting_barFogo no Tucano do Zé Vote_rcap 
Pedro
Fogo no Tucano do Zé Vote_lcapFogo no Tucano do Zé Voting_barFogo no Tucano do Zé Vote_rcap 
tebio
Fogo no Tucano do Zé Vote_lcapFogo no Tucano do Zé Voting_barFogo no Tucano do Zé Vote_rcap 
Bruno Caxias
Fogo no Tucano do Zé Vote_lcapFogo no Tucano do Zé Voting_barFogo no Tucano do Zé Vote_rcap 
raposo
Fogo no Tucano do Zé Vote_lcapFogo no Tucano do Zé Voting_barFogo no Tucano do Zé Vote_rcap 
ANDRE
Fogo no Tucano do Zé Vote_lcapFogo no Tucano do Zé Voting_barFogo no Tucano do Zé Vote_rcap 
luisodonto
Fogo no Tucano do Zé Vote_lcapFogo no Tucano do Zé Voting_barFogo no Tucano do Zé Vote_rcap 
José Luiz
Fogo no Tucano do Zé Vote_lcapFogo no Tucano do Zé Voting_barFogo no Tucano do Zé Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 Fogo no Tucano do Zé

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
José Luiz
Integrante.
Integrante.



Mensagens : 51
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 55

Fogo no Tucano do Zé Empty
MensagemAssunto: Fogo no Tucano do Zé   Fogo no Tucano do Zé Empty24/02/13, 09:23 pm

É amigos, boa noite, quando tem que dá ruim, não tem jeito, dá ruim.
Tivemos um domingo de acidentes e incêndio, isso mesmo incêndio no Tucano.
Estava eu a voar, facinho, quando resolvi fazer uma manobra chamada "lace wack". Notei que perdi potência na subida, ajustei o parafuso e trouxe o tucano para o solo em total segurança.
Galera, quando cheguei perto do Modelo, vi fumaça e, meus amigos, não há provérbio mais exato do que este: "onde há fumaça há fogo", camaradas tava saindo uma fumaça besta do tucano, peguei o modelo e corri em direção ao Robson, que por muita sorte e fácil domínio do fogo, ajudou-me, mentalmente, a apagar o fogo. Com essa mesma capacidade detonouo coitado do meu esc, só não chamou o controlador de molambo. Por outro lado, nosso amigo Pedro, sacou da cartola um esc "spare" e mandou a pérola, "Zé instala esse cara ai, ele é bonzão". Diante desse brado de justiça, instalei o esc e fiz mais um voo excepcional lá no Fundão.
Quando cheguei em casa verifiquei aqui no moquifo que eu tinha um esc FIRE, é o da HK de 30, exatamente igual ao merdele do cassarole que eu estava usando pela manhã e FIRE na criança.
Fiz uma modificação orientada pelo Pedro: "Zé, coloca o esc do lado de fora e seja feliz". Palvras sábias, segui a orientação e instalei a criança no lado de fora do Tucano.
Meus amigos, reparos realizados, logo, domingão teremos, mais uma vez, o voo do Fundão.
Abraço e ótima semana.

PS - o Robson acertou, extamente, o meio do telhado da fábrica "de sei lá o que", ao lado do Bombeiro. O segurança qued=bro o galho e devolveu o minhoca, quer dizer, o Tucano do Robson.
PS 2 - Acho que o Robson perdeu um qualquer para o segurança da fábrica, uma vez que "para rir tem que fazer rir" - SGT Rocha - Tropa de Elite -.
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Fogo no Tucano do Zé Empty
MensagemAssunto: Re: Fogo no Tucano do Zé   Fogo no Tucano do Zé Empty24/02/13, 09:55 pm

José Luiz escreveu:
É amigos, boa noite, quando tem que dá ruim, não tem jeito, dá ruim.
Tivemos um domingo de acidentes e incêndio, isso mesmo incêndio no Tucano.
Estava eu a voar, facinho, quando resolvi fazer uma manobra chamada "lace wack". Notei que perdi potência na subida, ajustei o parafuso e trouxe o tucano para o solo em total segurança.
Galera, quando cheguei perto do Modelo, vi fumaça e, meus amigos, não há provérbio mais exato do que este: "onde há fumaça há fogo", camaradas tava saindo uma fumaça besta do tucano, peguei o modelo e corri em direção ao Robson, que por muita sorte e fácil domínio do fogo, ajudou-me, mentalmente, a apagar o fogo. Com essa mesma capacidade detonouo coitado do meu esc, só não chamou o controlador de molambo. Por outro lado, nosso amigo Pedro, sacou da cartola um esc "spare" e mandou a pérola, "Zé instala esse cara ai, ele é bonzão". Diante desse brado de justiça, instalei o esc e fiz mais um voo excepcional lá no Fundão.
Quando cheguei em casa verifiquei aqui no moquifo que eu tinha um esc FIRE, é o da HK de 30, exatamente igual ao merdele do cassarole que eu estava usando pela manhã e FIRE na criança.
Fiz uma modificação orientada pelo Pedro: "Zé, coloca o esc do lado de fora e seja feliz". Palvras sábias, segui a orientação e instalei a criança no lado de fora do Tucano.
Meus amigos, reparos realizados, logo, domingão teremos, mais uma vez, o voo do Fundão.
Abraço e ótima semana.

PS - o Robson acertou, extamente, o meio do telhado da fábrica "de sei lá o que", ao lado do Bombeiro. O segurança qued=bro o galho e devolveu o minhoca, quer dizer, o Tucano do Robson.
PS 2 - Acho que o Robson perdeu um qualquer para o segurança da fábrica, uma vez que "para rir tem que fazer rir" - SGT Rocha - Tropa de Elite -.



quando que malandro perde pedi o raposo para pagar ele que foi comigo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fogo no Tucano do Zé
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aeromodelismo 5ª RC. :: Assuntos diversos.-
Ir para: