Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
"fantasmas" - Página 2 Vote_lcap"fantasmas" - Página 2 Voting_bar"fantasmas" - Página 2 Vote_rcap 
Eduardo
"fantasmas" - Página 2 Vote_lcap"fantasmas" - Página 2 Voting_bar"fantasmas" - Página 2 Vote_rcap 
Bruno
"fantasmas" - Página 2 Vote_lcap"fantasmas" - Página 2 Voting_bar"fantasmas" - Página 2 Vote_rcap 
Pedro
"fantasmas" - Página 2 Vote_lcap"fantasmas" - Página 2 Voting_bar"fantasmas" - Página 2 Vote_rcap 
tebio
"fantasmas" - Página 2 Vote_lcap"fantasmas" - Página 2 Voting_bar"fantasmas" - Página 2 Vote_rcap 
Bruno Caxias
"fantasmas" - Página 2 Vote_lcap"fantasmas" - Página 2 Voting_bar"fantasmas" - Página 2 Vote_rcap 
raposo
"fantasmas" - Página 2 Vote_lcap"fantasmas" - Página 2 Voting_bar"fantasmas" - Página 2 Vote_rcap 
ANDRE
"fantasmas" - Página 2 Vote_lcap"fantasmas" - Página 2 Voting_bar"fantasmas" - Página 2 Vote_rcap 
luisodonto
"fantasmas" - Página 2 Vote_lcap"fantasmas" - Página 2 Voting_bar"fantasmas" - Página 2 Vote_rcap 
José Luiz
"fantasmas" - Página 2 Vote_lcap"fantasmas" - Página 2 Voting_bar"fantasmas" - Página 2 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 "fantasmas"

Ir para baixo 
+4
ANDRE
Eduardo
robsonci
Bruno
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

"fantasmas" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "fantasmas"   "fantasmas" - Página 2 Empty09/08/12, 12:43 pm

Bruno escreveu:
Vinicius. A ideia da limpa foi minha.

Eu abri o topico.

Gostaria que voce fosse mais ativo no grupo... Pelas historias, parece que vc faz falta na Quinta!

Nao tem aero? Nao tem problema. Eu atualmente estou sem aero tb.
Vai la tomar uma cerveja gelada conosco e bater um papo!

Faz o seguinte: passa la que eu pago a tua cerva no dia que eu tiver la!!

Abraco.


eu sou prova disto começei a frequentar a ilha sem nada e já falei varias vezes o nosso negocio é alem de s divertir trocar umas ideias e se distrair tambemodelo e vuar de aero...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"fantasmas" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "fantasmas"   "fantasmas" - Página 2 Empty09/08/12, 05:12 pm

A questão de ser mais "ativo" dá muito pano para manga... Sou super ativo no forum... Só que quando acabaram com o automodelismo aqui, eu tive que dar um tempo!!! Normal para quem não tem um aero né? Quanto a participação do grupo, desde que passou para domingos eu informei que é quase impossível eu ir aos domingos. Pedro esta ciente disso!!! Não achei justo a minha exclusão, acho que ao menos deveria rolar um "que ta acontecendo... ta fora do grupo? aconteceu algo?"
Mas infelizmente optarão pelo "decepamento" sem direito a defesa!!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

"fantasmas" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "fantasmas"   "fantasmas" - Página 2 Empty09/08/12, 05:46 pm

Vinicius.

Acho que ja esta mais que provado que o forum nao mantém o grupo...

Tivemos por muito tempo um forum cheio de gente, com muitos expectadores.
Na hora de colocar a mao na massa, e levantar a bund.a para lutar pelo grupo, e abrir a carteira para a seguranca minima exigida para manter o grupo, a grande maioria ficou "muito ativa no forum".

Ok, seu caso pode ser diferente. Vc nao pode aos domingos.... Tudo bem...

Estamos tendo encontros aos sabados! Aloou! Veja nos encontros, estamos com sugestao de encontro aos sabados.

A muleta do aleijado acabou de quebrar! clown
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"fantasmas" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "fantasmas"   "fantasmas" - Página 2 Empty09/08/12, 05:54 pm

BELEZA... AOS SÁBADOS NA BARRA... FUI DUAS VEZES PARA ONDE VCS ESTAVÃO INDO... E O QUE ENCONTREI UMA "PORRADA DE CARRO FANTASMA" CORRENDO...
Fui no clube portugues la na Barra e mais uma quem do grupo eu encontrei... NINGUÉM... Não me venha com essa de "estamos correndo no sábado".
Fui nos locais que vi os post e não vi ninguem lá...





"A muleta do aleijado acabou de quebrar!"

Então toma cuidado que ele vai cair no chão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

"fantasmas" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "fantasmas"   "fantasmas" - Página 2 Empty09/08/12, 06:00 pm

V.Seixas escreveu:
BELEZA... AOS SÁBADOS NA BARRA... FUI DUAS VEZES PARA ONDE VCS ESTAVÃO INDO... E O QUE ENCONTREI UMA "PORRADA DE CARRO FANTASMA" CORRENDO...
Fui no clube portugues la na Barra e mais uma quem do grupo eu encontrei... NINGUÉM... Não me venha com essa de "estamos correndo no sábado".
Fui nos locais que vi os post e não vi ninguem lá...





"A muleta do aleijado acabou de quebrar!"

Então toma cuidado que ele vai cair no chão!!!

Entao toma cuidado x2... A desculpa da muleta para o aleijado foi direta... Se cair, quem se machuca eh voce... rsrs

Nao estou me referindo a sugestao de encontro no clube portugues... Nao estou me referindo a propaganda da BORC aqui no forum...

Estou dizendo encontros acontecendo oficialmente pela Quinta RC. Veja noforum as confirmacoes antes de se mandar para algum lugar...

No proprio encontro de domingo... As vezes o encontro nao acontece. Quando todos cancelam, nao ha encontro! Eu mesmo ja fui a quinta e nao teve encontro... Algumas vezes...

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

"fantasmas" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "fantasmas"   "fantasmas" - Página 2 Empty09/08/12, 07:06 pm

O que quis dizer...

https://quintarc.forumeiros.com/t520-dia-30-ou-01

https://quintarc.forumeiros.com/t523-dia-7-no-fundao

https://quintarc.forumeiros.com/t541-28-07-2012

https://quintarc.forumeiros.com/t538-dia-2107-na-5-rc-aero-off-road-quem-topa

https://quintarc.forumeiros.com/t549-e-ai-galera-04-08-2012

https://quintarc.forumeiros.com/t559-dia-11-08-2012

6 encontros ou tentativas de encontro no sabado, aka o dia que vc pode estar no grupo...

Cade voce no encontro? Nao pode ir?

Ok! Cade vc no forum, que vc está sempre e muito ativo?

Ps: nao quero brigar, nao! Apenas quero mais gente no grupo....



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"fantasmas" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "fantasmas"   "fantasmas" - Página 2 Empty09/08/12, 07:11 pm

Cara, quanto a ir no local e não encontrar ninguém é foda... mas sei que pode acontecer... Mas não me refiro o BORC e sim ao terreno ao lado do sesi ou senai da barra.

Quanto ao que aconteceu fiquei super chateado e expressei minha opinião quanto ao fato ocorrido. Algumas verdades podem deixar as pessoas furiosas...

Mas ai não to aqui para ficar discutindo coisas "babacas"... Como falaram... O que importa é a diversão...


Quanto a Cerveja... Ainda tá de pé?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"fantasmas" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "fantasmas"   "fantasmas" - Página 2 Empty09/08/12, 07:12 pm

os meses de junho e julho não consegui acessar o forum...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

"fantasmas" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "fantasmas"   "fantasmas" - Página 2 Empty09/08/12, 08:08 pm

V.Seixas escreveu:
Cara, quanto a ir no local e não encontrar ninguém é foda... mas sei que pode acontecer... Mas não me refiro o BORC e sim ao terreno ao lado do sesi ou senai da barra.

Quanto ao que aconteceu fiquei super chateado e expressei minha opinião quanto ao fato ocorrido. Algumas verdades podem deixar as pessoas furiosas...

Mas ai não to aqui para ficar discutindo coisas "babacas"... Como falaram... O que importa é a diversão...


Quanto a Cerveja... Ainda tá de pé?

Claro queta de pe, meu brother!!

Escolhe um encontro sabado ou domingo que eu tenha confirmado, e vai ser um prazer!!

Quanto mais gente for, mais forte vai estar o grupo... Quero muito que voce vá...
Ate hoje, se nao me engano, so tive o prazer da sua presença em um encontro...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"fantasmas" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "fantasmas"   "fantasmas" - Página 2 Empty09/08/12, 08:10 pm

Foi sim... Um lá na quinta... Mas tava fods... Fazendo curso... hehehe...
Esse mês vou ver se vou, mas agosto é fods aniversários paca!! hehehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

"fantasmas" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "fantasmas"   "fantasmas" - Página 2 Empty09/08/12, 10:07 pm

Po Viny,

Ficou claro o post do Pedro?

Eu não tive culpa... gerou a lista e passou despercebido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Convidad
Convidado




"fantasmas" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "fantasmas"   "fantasmas" - Página 2 Empty09/08/12, 10:39 pm

Trank... Relaxa... Já foi...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

"fantasmas" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "fantasmas"   "fantasmas" - Página 2 Empty10/08/12, 09:40 am

Gente Boas,

Que bom que a paz voltou a reinar, rsrs.

Quanto a possíveis encontros na Quinta da Boa Vista aos sábados, temos que considerar que nossa autorização é só para domingos. Mas, se realmente a maioria achar que sábado é melhor, teremos que falar com o Barack sobre o assunto.

Por falar em autorização, apenas lembrando, ela vence em 31.12.2012.

Abrçs

Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

"fantasmas" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "fantasmas"   "fantasmas" - Página 2 Empty10/08/12, 09:55 am

Pedro escreveu:
Gente Boas,

Que bom que a paz voltou a reinar, rsrs.

Quanto a possíveis encontros na Quinta da Boa Vista aos sábados, temos que considerar que nossa autorização é só para domingos. Mas, se realmente a maioria achar que sábado é melhor, teremos que falar com o Barack sobre o assunto.

Por falar em autorização, apenas lembrando, ela vence em 31.12.2012.

Abrçs



acho que seria um bom momento para os afastados fazer a sua parte é só procurar o cara e pedir a autorização.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

"fantasmas" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "fantasmas"   "fantasmas" - Página 2 Empty10/08/12, 11:20 am

Bom..., sábado para mim é impossível!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

"fantasmas" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "fantasmas"   "fantasmas" - Página 2 Empty10/08/12, 12:37 pm

Por mim, pode ser no sabado...... o que for decidido esta bom !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"fantasmas" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "fantasmas"   "fantasmas" - Página 2 Empty10/08/12, 03:33 pm

Galera, sei que fundamos o grupo com o intuito de usarmos o espaço da Quinta da Boa Vista para a prática do Hobby. Mas tô vendo que os impécílios são muitos (autorização, proteção, etc), lá na ilha o espeço dá para fazer uma "pistinha" e quem sabe os encontros acontecer por lá tb aos sábados.
Só uma ideia. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"fantasmas" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "fantasmas"   "fantasmas" - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"fantasmas"
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Aeromodelismo 5ª RC. :: Assuntos diversos.-
Ir para: