Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
Um desabafo! Vote_lcapUm desabafo! Voting_barUm desabafo! Vote_rcap 
Eduardo
Um desabafo! Vote_lcapUm desabafo! Voting_barUm desabafo! Vote_rcap 
Bruno
Um desabafo! Vote_lcapUm desabafo! Voting_barUm desabafo! Vote_rcap 
Pedro
Um desabafo! Vote_lcapUm desabafo! Voting_barUm desabafo! Vote_rcap 
tebio
Um desabafo! Vote_lcapUm desabafo! Voting_barUm desabafo! Vote_rcap 
Bruno Caxias
Um desabafo! Vote_lcapUm desabafo! Voting_barUm desabafo! Vote_rcap 
raposo
Um desabafo! Vote_lcapUm desabafo! Voting_barUm desabafo! Vote_rcap 
ANDRE
Um desabafo! Vote_lcapUm desabafo! Voting_barUm desabafo! Vote_rcap 
luisodonto
Um desabafo! Vote_lcapUm desabafo! Voting_barUm desabafo! Vote_rcap 
José Luiz
Um desabafo! Vote_lcapUm desabafo! Voting_barUm desabafo! Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 Um desabafo!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Um desabafo! Empty
MensagemAssunto: Um desabafo!   Um desabafo! Empty24/06/12, 05:11 pm

Bem pessoal,

Nem sei se seria a hora certa, o momento certo, mas com certeza é lamentável.

Muitos compareciam, corriam, se divertiam com o grupo. Todos os encontros eram diversão pura e com um toque de rivalidade, mas acima de tudo a amizade é prezervada. Quando o grupo começou a tomar rumo, parecia que era impossivel segurar tamanha dimensão que o automodelismo na Quinta Da Boa Vista estava tomando.

Foi somente impor a SEGURANÇA que o grupo começou a desandar. Uma coisa que sempre haviamos falado, segurança em primeiro lugar e agora que realmente precisamos dela, as pessoas sumiram. Fois feito um bate papo onde A MAIORIA concordou em ter um kit de segurança que muitos sumiram, alguns falaram que estaria conosco no que fosse decidido, mas mesmo assim não aparecem mais.

Atitudes estão sendo tomadas para arranjar uma forma de diversão, senão não seria um hobby e sim um estresse a cada domingo.

Eu que sou um cara F.U.D.I.D.O de grana, faço de tudo para estar com o grupo e manter as VERDADEIRAS amizades ali comigo e podem ter certeza que eles estão fazendo a mesma coisa.

Não quer mais andar conosco, FALEM, assim não vamos criar espectativas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Um desabafo! Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo!   Um desabafo! Empty24/06/12, 06:00 pm

Realmente é triste ver como o grupo (?) está agora.

Eu já não tenho mais ânimo p insistir. Já tô até com cara de palhaço. rsrsrs

Continuo acompanhando o forum e adotei a seguinte postura: Se forem correr me avisem que, se der, eu vou.

Enquanto isso, vou aprendendo a voar com o Prof. Parucker (haja paciência, heim Edu!!! kkkkkk).

Abrç a todos

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

Um desabafo! Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo!   Um desabafo! Empty24/06/12, 07:07 pm

eh, parece que eu vou ter que comprar um aero..., pois o grupo que andava na 5ª ficou reduzido a uns e outros depois que foram impostas as regras de segurança.
Foi só dificultar um pouco as coisas para as pessoas se acomodarem e sumirem.
é uma pena que a grande maioria do grupo estava comprometida somente com a diversão, mas não havia nenhum compromisso com o restante das questões que envolviam o grupo.

No No No No No
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Um desabafo! Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo!   Um desabafo! Empty24/06/12, 07:22 pm

Exatamente Bruno!!!

Mas fica tranquilo... nós vamos andar lá e se divertir... só estou terminando de consertar meu 1/1.. ai sim... volto a ir direto lá...

E eu não corro da raia não!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
ANDRE
Master
Master
ANDRE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 52
Localização : RIO DE JANEIRO

Um desabafo! Empty
MensagemAssunto: Um desabafo!   Um desabafo! Empty24/06/12, 08:01 pm

Boa noite, galera

gostaria de assumir que estou incluso em tudo o que foi dito e de dizer que ainda nao comprei o Kit porque fiquei um pouco apertado com os gasto do aniverssario do meu filho e tenho acompanhado o forum, e o que tenho visto e uma indecisao muito garnde quanto a questao de frequencia ate mesmo das pessoas que ja possuem o kit, mas como disse antes vou cumprir a regra e so voltarei quando estiver com o meu, e acredito que esta semana estarei comprando o meu kit, nao vou desistir do hooby mas tambem nao tenho muita grana sobrando para investir, preciso me programar.Um abraço a todos e pesso desculpa se falhei em algum momento na questao do comprometimento com o grupo 5ºRC, ate breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Um desabafo! Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo!   Um desabafo! Empty24/06/12, 08:30 pm

Essa foi uma fod.a!

Na hora de apoiar, a maioria apoiou e votou a compra das redes.

Só alguns palhacos que gastaram uma grana alta nas redes! Os outros mais palhacos ainda simplesmente sumiram...
Deixaram o grupo (se ainda podemos chamar assim) chegar no estado que esta agora.

Nos ultimos DOIS meses tivemos UM encontro apenas. Isso é ridiculo para um grupo com 15 membros ativos.

Todos querem se divertir, mas na hora de assumir uma responsabilidade, de trabalhar, de ajudar a maioria meteu o pe.

!@#$ (*&!@ do (!*@&$#¨*¨!@#!@, ¨&@#$%@!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Um desabafo! Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo!   Um desabafo! Empty24/06/12, 09:39 pm

Bruno escreveu:
Essa foi uma fod.a!

Na hora de apoiar, a maioria apoiou e votou a compra das redes.

Só alguns palhacos que gastaram uma grana alta nas redes! Os outros mais palhacos ainda simplesmente sumiram...
Deixaram o grupo (se ainda podemos chamar assim) chegar no estado que esta agora.

Nos ultimos DOIS meses tivemos UM encontro apenas. Isso é ridiculo para um grupo com 15 membros ativos.

Todos querem se divertir, mas na hora de assumir uma responsabilidade, de trabalhar, de ajudar a maioria meteu o pe.

!@#$ (*&!@ do (!*@&$#¨*¨!@#!@, ¨&@#$%@!

Mas Bruno vc sabe que já temos solução e Nós (membros Comprometidos), vamos nos divertir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
ANDRE
Master
Master
ANDRE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 52
Localização : RIO DE JANEIRO

Um desabafo! Empty
MensagemAssunto: Um desabafo!   Um desabafo! Empty24/06/12, 10:14 pm

Boa noite, Galera

gostaria de saber se a solução encontrada vai ser somente para os que ja compraram o kit e que estao comprometidos com o grupo, ou se posso comprar o kit e vou poder andar, pois como venho explicando la no inicio que estava com problema de grana, mas se nao for o caso agradeço a colaboração e o apoio que encontrei com todos do grupo e vou procurar uma outra forma de andar, so gostaria de lembrar que enquato pude estive presente e colaborando na montagem e na desmontagem das redes antigas e ate hoje carrego dentro da mala do carro uma dessas redes pois nao sei o que fazer com ela, nao joguei fora porque ela nao e so minha, fico no aguardo de uma posição em relaçao a minha participação no grupo, mais uma vez um abraço a todos

Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Um desabafo! Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo!   Um desabafo! Empty24/06/12, 10:16 pm

Claro que vc vai poder andar Andre... a Quinta nao vai acabar! e vc tem me ligado e falado sobre aeromodelo... cara... monta teu aero... e eu te ensino a voar lá na UFRJ... te conto os detalhes lá... vc vai gistar!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Um desabafo! Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo!   Um desabafo! Empty24/06/12, 10:17 pm

Andre... vc faz parte dessa familia... pode pegar o kit que não vai se arrepender!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Um desabafo! Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo!   Um desabafo! Empty24/06/12, 10:22 pm

ANDRE escreveu:
Boa noite, Galera

gostaria de saber se a solução encontrada vai ser somente para os que ja compraram o kit e que estao comprometidos com o grupo, ou se posso comprar o kit e vou poder andar, pois como venho explicando la no inicio que estava com problema de grana, mas se nao for o caso agradeço a colaboração e o apoio que encontrei com todos do grupo e vou procurar uma outra forma de andar, so gostaria de lembrar que enquato pude estive presente e colaborando na montagem e na desmontagem das redes antigas e ate hoje carrego dentro da mala do carro uma dessas redes pois nao sei o que fazer com ela, nao joguei fora porque ela nao e so minha, fico no aguardo de uma posição em relaçao a minha participação no grupo, mais uma vez um abraço a todos


Claro que nao, Andre!
Tu fecha com a gente, e esta sempre aqui no forum...
Digo a galera que desapareceu mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
ANDRE
Master
Master
ANDRE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 52
Localização : RIO DE JANEIRO

Um desabafo! Empty
MensagemAssunto: Um desabafo!   Um desabafo! Empty24/06/12, 10:28 pm

Boa noite,

Muito obrigado Eduardo pela resposta direta, vou providenciar o kit esta semana e possivelmente se rolar encontro semana que vem ja estarei la. Quanto ao aero estou montando bem devagar, pois preciso comprar as peças da parte eletronica e o radio e nao posso fazer tudo de uma vez, mas a parte da fuselagem que e tudo bem baratinho e de facil acesso ja esta quase toda pronta, falta a asa, que estou montando o gabarito para cortar mas assim que estiver pronto vou com certeza precisar da sua ajuda para voar, mas ainda vai demorar um pouco, mas uma vez agradeço, um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um desabafo! Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo!   Um desabafo! Empty24/06/12, 11:38 pm

Eu ainda não comprei a rede e os postes de fixação por não ter lugar aqui em casa para por.
Comprei duas redes na casa e video pelo internet, mas quando chegou aqui. Tomei um esporro fudido do pessoal.

O único lugar que tenho para guardar é no carro, mas infelizmente não da.


Enquanto não faço a cabeça do pessoal, estou parado.

Comprei um Buggy rc8.2e e uma moto rc justamente para andar na quinta.
Mas ta tudo parado por causa disso.

Eu sempre entro aqui no forum para ver as novidade.... infelizmente a maioria das novidades são negativas.
Vou dar uma opinião, deveria ser repensado esse lance de kit de segurança.
Eu sempre fui a favor de uma mensalidade.

Esse é meu argumento Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Um desabafo! Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo!   Um desabafo! Empty24/06/12, 11:44 pm

afranio escreveu:
Eu ainda não comprei a rede e os postes de fixação por não ter lugar aqui em casa para por.
Comprei duas redes na casa e video pelo internet, mas quando chegou aqui. Tomei um esporro fudido do pessoal.

O único lugar que tenho para guardar é no carro, mas infelizmente não da.


Enquanto não faço a cabeça do pessoal, estou parado.

Comprei um Buggy rc8.2e e uma moto rc justamente para andar na quinta.
Mas ta tudo parado por causa disso.

Eu sempre entro aqui no forum para ver as novidade.... infelizmente a maioria das novidades são negativas.
Vou dar uma opinião, deveria ser repensado esse lance de kit de segurança.
Eu sempre fui a favor de uma mensalidade.

Esse é meu argumento Sad

Mensalidade?!

Voce quer me pagar para eu trabalhar e carregar/montar a rede para voce?

Porr.a, isso é um hobby, para andar la tem que ajudar com a mao na massa.

Ou entao contrate alguem para fazer o seu trabalho. So uma dica, nao vai custar 30 reais por mes...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um desabafo! Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo!   Um desabafo! Empty25/06/12, 12:10 am

Ok Bruno. Minha intenção não foi ofender só tentei ajudar.

Já frequentei uma antiga pista na barra da Tijuca, no WallMart.
Se não em engano foi em 2006 ou 2005.


Era um esquema parecido com a quinta.
Porém a pista era de onroad e o traçado era feito por mangueiras de incêndio.
O pessoal que chegava de manhã montava a pista e no final todos recolhiam, só tinha um porém nesse lugar tinha onde guardar o material.. essa é a grande diferença da quinta.

Rolava uma mensalidade, pois com essa mensalidade pode se comprar material para o pessoal, chegou ate a alugar uns andaimes para fazer um palanque.
A pista só não deu certo, porque o wallmart quis acabar com a pista.

Então, BRUNO eu dei uma opinião, foi somente para tentar ajudar e NÃO PARA PAGAR ALGUMA PESSOA PARA MONTAR PISTA OU ALGUMA COISA DO TIPO.
Eu estou com duas redes aqui, quando conseguir. Compro o resto e volto a frequentar a pista.
Só fui 3x e mesmo assim gostei do lugar e da companhia.


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

Um desabafo! Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo!   Um desabafo! Empty25/06/12, 08:57 am

afranio escreveu:
Ok Bruno. Minha intenção não foi ofender só tentei ajudar.

Já frequentei uma antiga pista na barra da Tijuca, no WallMart.
Se não em engano foi em 2006 ou 2005.


Era um esquema parecido com a quinta.
Porém a pista era de onroad e o traçado era feito por mangueiras de incêndio.
O pessoal que chegava de manhã montava a pista e no final todos recolhiam, só tinha um porém nesse lugar tinha onde guardar o material.. essa é a grande diferença da quinta.

Rolava uma mensalidade, pois com essa mensalidade pode se comprar material para o pessoal, chegou ate a alugar uns andaimes para fazer um palanque.
A pista só não deu certo, porque o wallmart quis acabar com a pista.

Então, BRUNO eu dei uma opinião, foi somente para tentar ajudar e NÃO PARA PAGAR ALGUMA PESSOA PARA MONTAR PISTA OU ALGUMA COISA DO TIPO.
Eu estou com duas redes aqui, quando conseguir. Compro o resto e volto a frequentar a pista.
Só fui 3x e mesmo assim gostei do lugar e da companhia.


Abraços

O problema da 5ª não é monetário.

Precisamos é de gente com disposição e compromisso para estar fazendo o hobby acontecer. Isso quer dizer, precisamos de pessoas para colaborar com a montagem e desmontagem das redes de segurança, pois nos últimos encontros isso ficou muito restrito, como eu já mencionei anteriormente, a só uns e outros...

Eu já andei no wallmart, mas era o da linha amarela, e o esquema lá era muuuuuuuuuito diferente, lá era necessário somente o traçado, que era feito com mangueiras de incêndio, e demorava somente uns 10 minutos para montar, pelo menos era assim na minha época.

Mais uma vez, não precisamos de grana, não somos um clube onde paga-se e tem-se disponível toda a infra estrutura necessária para o hobby.

Somos uma associação de amigos e apaixonados pelo hobby, que fazem a 5ª acontecer com muito esforço e dedicação. Eu faço parte dessa família a menos tempo que outros amigos, e sei que tem muito trabalho da galera mais antiga para podermos estar hoje onde estamos, sei o quanto foi difícil conseguirmos a autorização, portanto não vamos deixar nos abater por qualquer coisa (hehhehe, lembrei agora do Joseph Climber), vamos continuar trabalhando e correndo na 5ª.

É nitro na veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Um desabafo! Empty
MensagemAssunto: Nunca escrevi tanto no forum   Um desabafo! Empty25/06/12, 07:36 pm

Para os mais novos no grupo, sobretudo para aqueles que não acompanham o forum diariamente e tb aos que clicam em "marcar todas as mensagens como lidas", vai um breve resumo, que pode ser verificado nos posts do nosso forum.

O grupo começou da seguinte forma:

Postei uma mensagem numa comunidade do orkut sobre automodelismo sugerindo a Quinta da Boa Vista como um bom lugar para a prática do hobby. Logo tive um retorno do Viny, que achou a ideia interessante. Após alguns contatos via rádio resolvemos marcar um sábado em frente ao museu e assim fizemos. No sábado marcado tive o prazer de conhecer o Viny e o Carlão, que vinha companhando nosso papo.

Ao grupo, ainda pequeno, se juntou o Ismael e foi crescendo com novos integrantes até chegar ao número de hoje. Chegaram Giulio, Fabrício, Eduardo, Bruno 1, Mineiro, Tébio, Wagner, Bruno Caxias, Denis, Luis Odonto, Polin, Thomi, Junior, Sidney, Raposão, não necessariamente nesta ordem, entre outros, a quem peço desculpas por não ter mencionado o nome - com certeza por preguiça de digitar todos.

Os pegas inicialmente aconteciam aos sábados numa área ao lado do campo de futebol, bem próximo ao museu, daí a expressão "maldição da múmia" - que comia todas as nossas engrenagens em vingança ao barulho dos nitros. Chegamos a enterrar algumas peças velhas junto a uma árvore como uma forma de despacho para a múmia. Até que funcionou (rsrsrs).

Mais à frente, resolvemos mudar de local, pq o original era realmente muito desconfortável pr ficar longe dos carros, não ter bancada (haja coluna), etc e tal. Fomos então para o espaço que fica ao lado do portão que dá acesso à Estação São Cristóvão e ali permanecemos por um tempo.

Fiquei ausente por um período, aproximadamente 1 mês, e quando retornei o grupo já estava no local atual. Assim foi indo, com vários domingos sensacionais. Comemoramos 1 ano de existência e fizemos mais de uma confraternização. O grupo estava numa fase muito bacana, na minha opinião a melhor.

Ocorre que, como tudo que é bom dura pouco, surgiu o grande problema, que poderia, na verdade, ser a grande solução: fomos obrigados, com justa razão diga-se, a cercar a "pista" de modo a minimizar eventuais acidentes causados pelos automodelos.

Digo que de algum modo foi uma forma de solução, porque uma vez que montamos o esquema das redes conseguimos a tão sonhada Autorização de uso do espaço público.

De fato, o lugar é um parque público e bastante frequentado por crianças de todas as idades que se sentiam muito atraídas pelo barulho dos nitros - o trenzinho chegava a parar em frente à pista para anunciar os "carrinhos da Quinta" - que saudade !!!!!

Ficamos sem correr alguns dias até que providenciamos as redes laranjas. Começaram, então, os problemas. As redes eram umas "tranqueiras" e poucos se dispunham a levar para casa parte do material, por diversos motivos: não tinham espaço, não podiam chegar cedo, não podiam sair tarde, mas isso não vem ao caso porque todos nós temos nossas limitações.

Chegou uma hora (demorou até) que aqueles que realmente "carregavam o piano" cansaram e perceberam que a maioria queria apenas se divertir, o que é natural, só que por ser um local público não poderíamos continuar sem as redes de proteçãos e precisávamos da ajuda e do comprometimento de todos.

Sinto-me muito à vontade para mencionar isso, porque considero que eu, inclusive, poderia ter colaborado mais, ficando mais vezes com o material de proteção, mas não me foi possível por vários motivos. Mas, ainda assim, até fiquei algumas vezes com a tralha. Procurei colaborar de outras formas, correndo atrás junto com outros colegas (Bruno, Robson, Eduardo, Bruno Caxias entre outros) da própria compra das redes, da confecção das placas de sinalização exigidas pela Administração do parque como reciprocidade pelo uso do espaço público, entre outras coisas.

Diante da inércia da maioria resolvemos (Eu, Eduardo, Bruno 1, Robson e Thomi, seguidos por Bruno Caxias e Wagner) não deixar o grupo se desfazer e decidimos de forma democrática pelo uso de redes de volei para cercar a área e levamos ao conhecimento do restante da turma. Alguns concordaram, outros não, mas ficou democraticamente decidido que o uso das redes de volei seria adotado.

Então, meus amigos, Eu, Robson, Bruno 1, Bruno Caxias, Eduardo, Wagner, Thomi, Raposão, Tébio, Dênis, Afrânio e André, salvo algum nome que tenha esquecido, concordamos com a ideia e nos comprometemos a comprar o desgraçado do kit, porque assim ninguém ficaria sobrecarregado e mesmo na ausência de algum colega os pegas teriam como acontecer. As redes juntas formam um volume que cabe numa mochila e não comprometem em quase nada a mala do carro.

Ocorre que, até agora apenas Eu, Bruno 1, Bruno Caxias, Eduardo, Denis e Wagner compramos as redes, como combinado.

ESTE É O CERNE DO PROBLEMA, MEUS LINDOS !!!!
NEM TODOS QUE SE COMPROMETERAM CUMPRIRAM COM A PALAVRA.

Não sou ninguém para tecer críticas a nenhum colega, muito menos para duvidar da palavra de qualquer um, mas o que de fato está acontecendo é isso, camaradas.

É verdade ou não ?

Tem solução ? Sim, tem.
Preciso dizer qual ? Não, não preciso.

Observação:
Preço de 1 automodelo: R$700,00 a R$2.500,00.
Preço de 5 redes de volei: menos de R$160,00.

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Um desabafo! Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo!   Um desabafo! Empty25/06/12, 08:08 pm

Falou tudo, Pedrao!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Um desabafo! Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo!   Um desabafo! Empty25/06/12, 09:27 pm

Pedro,

TOTALMENTE APOIADO!!!!


Eu como um amante do hobby, vejo a Quinta da Boa Vista sendo nosso lar para o automodelismo, sinto saudade sim daquela poeira levantando que as vezes ficava dificil ver o carro ou em que direção estava indo. Sendo atropelado pelos pilotos de fuga, Dando zerinho e esmerilhando o motor, deixando chegar aos 180Graus né Rapozão???

Cara... era uma fase EXCELENTE da 5ª RC.

Posso parecer maluco, mas ainda tenho esperanças, ainda to vendo uma luz no fim do tunel, vendo o grupo voltar a sorrir bater um papo e como o Robson diz: Correr de carrinho é apenas um bonus, porque o mais importante é estar ali com os amigos rindo um do outro. A amizade não fica limitada aos encontros não... Eu e Bruno, já fomos na casa do Robson, Robson já veio em minha casa, Bruno já passou na casa do Pedro pra buscar ele pra andar de carrinho...

Gente... acho que NINGUEM aqui se ligou na amizade que a Quinta da Boa Vista fez conosco.

Quero e VOU continuar lutando pelo grupo podem ter certeza disso.

Se um dia nós fomos em deodoro andar lá onde nem sabiamos se poderia ou não, o grupo estava unido e agora não está mais? Por que isso?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Conteúdo patrocinado





Um desabafo! Empty
MensagemAssunto: Re: Um desabafo!   Um desabafo! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um desabafo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Assuntos diversos.-
Ir para: