Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Vote_lcapLEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Voting_barLEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Vote_rcap 
Eduardo
LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Vote_lcapLEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Voting_barLEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Vote_rcap 
Bruno
LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Vote_lcapLEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Voting_barLEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Vote_rcap 
Pedro
LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Vote_lcapLEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Voting_barLEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Vote_rcap 
tebio
LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Vote_lcapLEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Voting_barLEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Vote_rcap 
Bruno Caxias
LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Vote_lcapLEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Voting_barLEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Vote_rcap 
raposo
LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Vote_lcapLEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Voting_barLEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Vote_rcap 
ANDRE
LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Vote_lcapLEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Voting_barLEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Vote_rcap 
luisodonto
LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Vote_lcapLEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Voting_barLEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Vote_rcap 
José Luiz
LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Vote_lcapLEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Voting_barLEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Empty
MensagemAssunto: LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO.   LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Empty04/04/12, 11:50 am

Galera,

Minha noiva acabou de ouvir na rádio CBN uma reclamação sobre a Quinta da Boa vista, referente a pessoas que estão andando com carrinhos lá em alta velocidade e que é extremamente perigoso. Os guardas Municipais olham, mas não fazem nada a respeito. Informou que o parque não tem nenhuma administração para resolver este tipo de problema.

Galera, eu to falando SÉRIO. Não andem lá SEM A CERCA DE SEGURANÇA. Estou informando para não ter problemas com isso. Nós conseguimos um documento autorizando mediante algumas regras.

Caso alguem esteja andando sem a cerca de segurança e pertencer ao grupo 5ª RC OFF ROAD, terá sérios problemas!!!

O recado está dado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO.   LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Empty04/04/12, 12:49 pm

Eduardo escreveu:
Galera,

Minha noiva acabou de ouvir na rádio CBN uma reclamação sobre a Quinta da Boa vista, referente a pessoas que estão andando com carrinhos lá em alta velocidade e que é extremamente perigoso. Os guardas Municipais olham, mas não fazem nada a respeito. Informou que o parque não tem nenhuma administração para resolver este tipo de problema.

Galera, eu to falando SÉRIO. Não andem lá SEM A CERCA DE SEGURANÇA. Estou informando para não ter problemas com isso. Nós conseguimos um documento autorizando mediante algumas regras.

Caso alguem esteja andando sem a cerca de segurança e pertencer ao grupo 5ª RC OFF ROAD, terá sérios problemas!!!

O recado está dado!


Cacete!!!
Será que tem alguém andando lá?

Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO.   LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Empty04/04/12, 01:00 pm

Pedrão,

Anteriormente foi postado sobre a paralisação...

Agora... o recado foi dado!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO.   LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Empty04/04/12, 01:46 pm

Eduardo escreveu:
Pedrão,

Anteriormente foi postado sobre a paralisação...

Agora... o recado foi dado!!!



P.Q.P !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO.   LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Empty04/04/12, 02:15 pm

Galera,

Apenas para esclarecer, pois moro muito perto da Quinta. Algumas pessoas brincam dizendo que eu treino durante a semana e coisas do tipo..... Isto é apenas brincadeira dos amigos.

Eu sou totalmente aderente e seguidor das regras definidas pelo grupo !!!!!! Portanto, só ando com vcs e com as redes montadas. Alias estou em falta, pois ultimamente nao tenho ido em funcao de vários compromissos.


[]'s


Tebio.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO.   LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Empty04/04/12, 05:28 pm

Sem problemas Tebio,

Agente sabe que tem um grande compromisso conosco.

ABÇ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Convidad
Convidado




LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO.   LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Empty04/04/12, 06:14 pm

Pessoal eu andei la e acho que todos sabem, eu nem sabia e andei sem proteção.

Só depois que chamaram minha atenção aqui, peço desculpas.... mas isso já tem um bom tempo, essa foi a ultima vez que fui a quinta. Deve ter uns 2 meses.
Devo voltar la em breve mas vou para navegar com a lancha, pois ainda nao comprei o kit.


Bom, lá como todos sabem é um lugar público... as pessoas passam e veem a gente andando com os carros.

Nada impede de no dia seguinte chegar um visitante do parque e ficar la andando... afinal é um parque recreativo.
Acho que nada se pode fazer diante a essa reclamação pois é um lugar público.

Quero deixar claro, que eu não SOU MALUCO de desrespeitar o grupo e andar sem as devidas proteções.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Empty
MensagemAssunto: Re: LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO.   LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LEIAM COM EXTREMA ATENÇÃO.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REUNIÃO DA 5ª RC DO DIA 16/10/2011 **LEIAM**
» Atenção - 5RC foi para as nuvens !!!
» MANUTENÇÃO NO SITE E FORUM - LEIAM
» LOCAL SEGURO PARA PILOTAR - LEIAM!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Notícias-
Ir para: