Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
Reflexão Sobre o Grupo Vote_lcapReflexão Sobre o Grupo Voting_barReflexão Sobre o Grupo Vote_rcap 
Eduardo
Reflexão Sobre o Grupo Vote_lcapReflexão Sobre o Grupo Voting_barReflexão Sobre o Grupo Vote_rcap 
Bruno
Reflexão Sobre o Grupo Vote_lcapReflexão Sobre o Grupo Voting_barReflexão Sobre o Grupo Vote_rcap 
Pedro
Reflexão Sobre o Grupo Vote_lcapReflexão Sobre o Grupo Voting_barReflexão Sobre o Grupo Vote_rcap 
tebio
Reflexão Sobre o Grupo Vote_lcapReflexão Sobre o Grupo Voting_barReflexão Sobre o Grupo Vote_rcap 
Bruno Caxias
Reflexão Sobre o Grupo Vote_lcapReflexão Sobre o Grupo Voting_barReflexão Sobre o Grupo Vote_rcap 
raposo
Reflexão Sobre o Grupo Vote_lcapReflexão Sobre o Grupo Voting_barReflexão Sobre o Grupo Vote_rcap 
ANDRE
Reflexão Sobre o Grupo Vote_lcapReflexão Sobre o Grupo Voting_barReflexão Sobre o Grupo Vote_rcap 
luisodonto
Reflexão Sobre o Grupo Vote_lcapReflexão Sobre o Grupo Voting_barReflexão Sobre o Grupo Vote_rcap 
José Luiz
Reflexão Sobre o Grupo Vote_lcapReflexão Sobre o Grupo Voting_barReflexão Sobre o Grupo Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 Reflexão Sobre o Grupo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Reflexão Sobre o Grupo Empty
MensagemAssunto: Reflexão Sobre o Grupo   Reflexão Sobre o Grupo Empty03/04/12, 05:53 pm

O que é a 5ª RC ?

Já há algum tempo venho notando que nem todos aqueles que conhecem ou já ouviram falar na 5ª RC entenderam o real propósito do grupo.

A 5ª RC não é, em sua essência, um grupo de automodelismo que tem por objetivo a competição. Apesar disto, tenho absoluta certeza que ninguém da 5ª RC duvida de sua própria capacidade, seja no automodelismo ou em qualquer atividade que resolva praticar.

Já "entendemos" isso faz tempo!

Não temos medo de competir, nem dúvida do nosso potencial competitivo, só que nossa filosofia é outra: a do "desestress" através do automodelismo.

Por isso, na sombra das árvores da Quinta não queimamos nitro ou gastamos baterias à toa, mas "moldamos" amizade, respeito e consideração. As vezes até apostamos umas corridinhas.....



Última edição por Pedro em 03/04/12, 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Reflexão Sobre o Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexão Sobre o Grupo   Reflexão Sobre o Grupo Empty03/04/12, 06:02 pm

Faço destas, as minhas palavras.

Vejo a 5ªRC como vitrine para o automodelismo. As pessoas passam, veem os "carrrinhos" e entram no hobby e isto não acontece com uma ou duas pessoas não, são váááárias pessoas que pedem nossas dicas lá.

Vejo o grupo como amigos que tiram o domingo pra bater um papo e dar umas risadas, as corridas e os pegas, são apenas um bonus dessa ótima amizade que temos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

Reflexão Sobre o Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexão Sobre o Grupo   Reflexão Sobre o Grupo Empty03/04/12, 07:10 pm

Eh isso aí!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reflexão Sobre o Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexão Sobre o Grupo   Reflexão Sobre o Grupo Empty04/04/12, 01:12 pm

Amigos,

Agradeço pela chance de participar aqui do forum de vocês e creio que diante de tal post do PEDRO eu não poderia me furtar em esclarecer (mesmo que não seja necessário) alguns pontos diante de um post anterior que fiz comemorando a performance espetacular de PILOTOS desta casa. Meu post na integra, que se direcionava ao Orcine e a outros integrantes desse fórum diz:

Citação :
Na Boa? As suas palavras tem um peso enorme por si só, mas vinda do atual campeão carioca são imensuráveis. Muito obrigado pelas palavras e que sirvam para todos os integrantes da 5ª entenderem que podem sim competir para valer e que quanto mais astros não estão ai apenas treinando, treinando, treinando sem dar o privilegio de todos os amantes do automodelismo contemplarem o quanto o Rio de Janeiro tem a oferecer... Escutem o campeão!! Moldem esses bólidos sob as arvores da 5ª e venham abrilhantar ainda mais o cenário do automodelismo carioca... E pessoal!! Estamos precisando de pilotos TRUGGY!!! Venham correr!!! Se você tem um TRUGGY venham correr!!! Não deixem essa categoria belíssima definhar!

Peço desculpas se de alguma forma ofendi a qualquer um de vocês, lamento que na ânsia de saudar aos PILOTOS que compareceram na BORC para correr o campeonato offroad Carioca de 2012 acabei sendo injusto com os que optam por não competir, não quis dizer de maneira nenhuma que seja um desperdício curtir esse paraíso que é a quinta da boa vista e sim que caso alguém queira tentar como alguns PILOTOS da 5ªRC que o façam! Que experimentem! No OUTRC e em qualquer grupo temos algumas pessoas (são poucas mas existem sim) que optaram por não competir e são muito felizes como PRATICANTES e outras que decidiram colocar seu talento a prova sagrando-se PILOTOS.

Novamente desculpe-me se ocorreu alguma falha de minha parte!! Automodelismo é uma coisa sensacional seja como PILOTO seja como PRATICANTE. Contem sempre conosco. Smile



Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Reflexão Sobre o Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexão Sobre o Grupo   Reflexão Sobre o Grupo Empty04/04/12, 01:44 pm

rocmtfk escreveu:
Amigos,

Agradeço pela chance de participar aqui do forum de vocês e creio que diante de tal post do PEDRO eu não poderia me furtar em esclarecer (mesmo que não seja necessário) alguns pontos diante de um post anterior que fiz comemorando a performance espetacular de PILOTOS desta casa. Meu post na integra, que se direcionava ao Orcine e a outros integrantes desse fórum diz:

Citação :
Na Boa? As suas palavras tem um peso enorme por si só, mas vinda do atual campeão carioca são imensuráveis. Muito obrigado pelas palavras e que sirvam para todos os integrantes da 5ª entenderem que podem sim competir para valer e que quanto mais astros não estão ai apenas treinando, treinando, treinando sem dar o privilegio de todos os amantes do automodelismo contemplarem o quanto o Rio de Janeiro tem a oferecer... Escutem o campeão!! Moldem esses bólidos sob as arvores da 5ª e venham abrilhantar ainda mais o cenário do automodelismo carioca... E pessoal!! Estamos precisando de pilotos TRUGGY!!! Venham correr!!! Se você tem um TRUGGY venham correr!!! Não deixem essa categoria belíssima definhar!

Peço desculpas se de alguma forma ofendi a qualquer um de vocês, lamento que na ânsia de saudar aos PILOTOS que compareceram na BORC para correr o campeonato offroad Carioca de 2012 acabei sendo injusto com os que optam por não competir, não quis dizer de maneira nenhuma que seja um desperdício curtir esse paraíso que é a quinta da boa vista e sim que caso alguém queira tentar como alguns PILOTOS da 5ªRC que o façam! Que experimentem! No OUTRC e em qualquer grupo temos algumas pessoas (são poucas mas existem sim) que optaram por não competir e são muito felizes como PRATICANTES e outras que decidiram colocar seu talento a prova sagrando-se PILOTOS.

Novamente desculpe-me se ocorreu alguma falha de minha parte!! Automodelismo é uma coisa sensacional seja como PILOTO seja como PRATICANTE. Contem sempre conosco. Smile





Muito obrigado, amigo

Observações feitas, aguardo uma oportunidade de te dar um abraço pessoalmente.

Aproveito aqui para desejar a todos uma ótima Páscoa e muita Paz.

Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reflexão Sobre o Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexão Sobre o Grupo   Reflexão Sobre o Grupo Empty04/04/12, 01:46 pm

Com certeza!!! Até porque também estou devendo uma visita para passear com os SCs por ai!! Smile Feliz Pascoa a todos!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

Reflexão Sobre o Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexão Sobre o Grupo   Reflexão Sobre o Grupo Empty05/04/12, 09:24 am

rocmtfk escreveu:
Com certeza!!! Até porque também estou devendo uma visita para passear com os SCs por ai!! Smile Feliz Pascoa a todos!! Smile

E eu continuo tentando acertar a minha SC até hj!...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reflexão Sobre o Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexão Sobre o Grupo   Reflexão Sobre o Grupo Empty05/04/12, 10:00 am

Pessoal,

faço as palavras do Rock as minhas. Seja para divertir ou para competir, o que importa é estejamos correndo por ai, nos divertindo e fazendo grandes amizades.
Sejam sempre bem vindos no nosso grupo e estarei a vontade em poder participar de um encontro de vocês lá na 5ª. Um abraço a todos e feliz Pascoa!!

Ir para o topo Ir para baixo
ANDRE
Master
Master
ANDRE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 52
Localização : RIO DE JANEIRO

Reflexão Sobre o Grupo Empty
MensagemAssunto: Reflexao sobre o grupo   Reflexão Sobre o Grupo Empty05/04/12, 11:57 pm

Boa noite,galera

Voces nao sabem como esta fazendo falta acordar no domingo e pegar o carro e ir para a Quinta encontrar os amigos ebater um papo debaixo de uma bela sombra e de qubra andar de automodelo sem esquentar a cabeca com nada, espero em breve poder estar de volta a 5RC OFF ROAD, um abraco a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Reflexão Sobre o Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexão Sobre o Grupo   Reflexão Sobre o Grupo Empty08/04/12, 02:45 pm

ANDRE escreveu:
Boa noite,galera

Voces nao sabem como esta fazendo falta acordar no domingo e pegar o carro e ir para a Quinta encontrar os amigos ebater um papo debaixo de uma bela sombra e de qubra andar de automodelo sem esquentar a cabeca com nada, espero em breve poder estar de volta a 5RC OFF ROAD, um abraco a todos


Vamos voltar, André

Você vai adquirir o kit de segurança ?

Veja as novas regras do grupo e não clica em "marcar todas como lidas não, tá ?? rsrrsrsrrsrrs)

Abração

Pedro

Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

Reflexão Sobre o Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexão Sobre o Grupo   Reflexão Sobre o Grupo Empty08/04/12, 02:45 pm

ANDRE escreveu:
Boa noite,galera

Voces nao sabem como esta fazendo falta acordar no domingo e pegar o carro e ir para a Quinta encontrar os amigos ebater um papo debaixo de uma bela sombra e de qubra andar de automodelo sem esquentar a cabeca com nada, espero em breve poder estar de volta a 5RC OFF ROAD, um abraco a todos


Vamos voltar, André

Você vai adquirir o kit de segurança ?

Veja as novas regras do grupo e não clica em "marcar todas como lidas não, tá ?? rsrrsrsrrsrrs)

Abração

Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
ANDRE
Master
Master
ANDRE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 52
Localização : RIO DE JANEIRO

Reflexão Sobre o Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexão Sobre o Grupo   Reflexão Sobre o Grupo Empty08/04/12, 09:37 pm

Boa noite, Pedro

Com certeza vou comprar o ki, so que stou tendo umas despesas extras com o anivrssario do meu filho mas assim que aliviar eu estou de volta, so nao achei as novs regras onde esta?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Reflexão Sobre o Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexão Sobre o Grupo   Reflexão Sobre o Grupo Empty09/04/12, 09:23 pm

ANDRE escreveu:
Boa noite, Pedro

Com certeza vou comprar o ki, so que stou tendo umas despesas extras com o anivrssario do meu filho mas assim que aliviar eu estou de volta, so nao achei as novs regras onde esta?

Andre, esta aqui:

https://quintarc.forumeiros.com/t455-kit-de-seguranca

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
ANDRE
Master
Master
ANDRE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 52
Localização : RIO DE JANEIRO

Reflexão Sobre o Grupo Empty
MensagemAssunto: Reflexão Sobre o Grupo   Reflexão Sobre o Grupo Empty10/04/12, 08:06 am

Bom dia, galera

Essa ai ja esta decorada e sera praticada, pelo menos por mim eu garanto, so vou voltar quando puder ter o kit, um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reflexão Sobre o Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexão Sobre o Grupo   Reflexão Sobre o Grupo Empty13/04/12, 07:23 pm

Pessoal peço desculpas por ainda nao ter comprado o kit.
Paguei muitas contas nesses ultimos meses e esta um pouco apertado para mim.

Assim que aliviar com certeza estarei de volta a quinta.

Devo ir no domingo testar a lancha, aí dou uma passada la na pista para ver a galera.

Abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reflexão Sobre o Grupo Empty
MensagemAssunto: Re: Reflexão Sobre o Grupo   Reflexão Sobre o Grupo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reflexão Sobre o Grupo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Assuntos diversos.-
Ir para: