Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Vote_lcapA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Voting_barA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Vote_rcap 
Eduardo
A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Vote_lcapA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Voting_barA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Vote_rcap 
Bruno
A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Vote_lcapA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Voting_barA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Vote_rcap 
Pedro
A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Vote_lcapA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Voting_barA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Vote_rcap 
tebio
A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Vote_lcapA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Voting_barA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Vote_rcap 
Bruno Caxias
A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Vote_lcapA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Voting_barA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Vote_rcap 
raposo
A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Vote_lcapA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Voting_barA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Vote_rcap 
ANDRE
A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Vote_lcapA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Voting_barA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Vote_rcap 
luisodonto
A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Vote_lcapA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Voting_barA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Vote_rcap 
José Luiz
A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Vote_lcapA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Voting_barA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.

Ir para baixo 
+3
luisodonto
Bruno
Eduardo
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty19/02/12, 08:52 pm

Bem pessoal,

Estou sabendo de TUDO que ocorreu hoje e acho lamentável um grupo como este caminhar por esta estrada bastante complicada.

Como todos sabem porque me conhece, sou um cara super tranquilo, mas temos que ser duros nas decisões tomadas nas reuniões que ocorreram.

Pergunto a vocês...

Pra que existe o forum?

R: Para todos ficarem por dentro de TUDO que ocorre no grupo e tirar duvivas, dicas e o mais legal é para nos aproximarem ainda mais, não somente amigos para correr, mas sim amigos para levar para o resto da vida...

Eu mesmo tenho amigos LEAIS no grupo, posso contar de olhos fechados e não são um, dois, tres não... Posso dizer ali que 90% os considero FIELMENTE.


Bem...

Se as informações estão no nosso forum, as REGRAS também estão. E REGRAS são para serem CUMPRIDAS.

Me desculpem no que vou falar, mas Afranio, é terminantemente PROIBIDO andar com o automodelo sem que a segurança esteja montada. Sei muito bem que já errei quanto a isso, mas assim como sou um dos que ajudam o grupo a caminhar, tomei esporro por isso. Foi como disse, regras são para serem cumpridas. Peço que não fique chateado, mas assim poderemos levar o grupo adiante.


As atividades na Quinta da Boa Vista do grupo 5ª RC OFF-ROAD estão PARALIZADAS por tempo INDETERMINADO até segunda ordem.

Não vamos acabar com o grupo, mas sim definir um caminho correto e prudente para que o grupo continue por muitos e muitos anos.

Eu vou ter uma reunião com os demais Administradores do grupo e assim definir novas regras que serão estabelecidas para andar conosco.

Galera vamos pensar juntos, um hobby maravilhoso como o nosso não pode ter estes tipos de problemas sabem porque?

Porque senão não é um hobby e sim um estresse.

Thomas, meu amigo. Fica tranquilo que daremos um jeito de pegar o material com você.



Pessoal, considerem isso como um desabafo. O grupo vem ennfrentando diversos problemas que com certeza serão resolvidos.

Estou aqui para ajudar e podem ter certeza, EU NUNCA VOU DEIXAR A QUINTA DA BOA VISTA. A 5ª RC ESTARÁ SEMPRE LÁ. Nem que eu mesmo tenha que levar TODO DOMINGO o material, montar e desmontar. Eu quero este hobby e não vou desistir!!!


SR. Walter. Todo e qualquer automodelo que estiver andando na Quinta da Boa Vista não faz parte do grupo 5ª RC OFF-ROAD, pois nossas atividades estão paralizadas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty19/02/12, 09:31 pm

Pois é galera.

Hoje foi f.oda...

Semana que vem, estarei na Barra...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty20/02/12, 09:11 am

Vamos lá....


Eduardo, não fiquei chateado. Vc esta correto só que tem um porém.... EU NÃO SABIA QUE NÃO PODIA ANDAR.


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Alô   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty21/02/12, 06:08 am

Olá Pessoal,

Estou gostando muito do grupo e pelo pouco tempo que passamos juntos já deu pra perceber que todos são muito colaborativos e solidários. Estas são qualidades nobres e raras que temos que cultivar.

Quanto às confirmações e comparecimentos aos encontros, concordo com o Afrânio, estamos no Carnaval e muitos resoluções ficam pra última hora. Penso que NÃO deveríamos cobrar das pessoas obrigatoriedade em comparecer. Se elas não puderam ir, mesmo que tenham dito que pretendiam ir, tudo bem, na próxima oportunidade irão, senão vira obrigação em vez de diversão. Claro que há algumas implicações aqui que precisam ser resolvidas, como: se a pessoa q não vai está com o material, como fazer? Talvez tenhamos que conseguir um lugar para guardar o material de forma q não fique dependendo de um ou de outro especificamente, senão estes sempre terão um carga de responsabilidade maior.

Outro aspecto de fundamental importância para o bom convívio do grupo é a COMUNICAÇÂO. O fórum já foi um enorme passo neste sentido. Porém a comunicação tem que ser franca e acontecer sempre q necessária.
Por exemplo, no episódio do último domingo em que o Afrânio andou sem as redes, NINGUÉM avisou a ele que não podia, inclusive EU. Admito a falha. Deveríamos ter-lhe alertado.

Porém, não entendi o descontentamento do Robson e do Thommi. Tinha 5 pessoas lá e 4 que poderiam correr, meu carro ainda está quebrado. Por que não correram? O material não estava com o Thommi?

Sugestão para melhorar a comunicação: sempre que um novo membro entre no grupo este receba as regras indispensáveis ao funcionamento do grupo. Sei que estão no forum, mas depende da boa vontade do cara ir lá e ler, sendo que tem tantas outras coisas mais interessantes pra ver por lá que termina ficando para depois e nunca se lê. Talvez enviar por email e exigir uma resposta dizendo que leu e concorda com as regras seja uma forma fácil de fazer.

Torço para que possamos continuar correndo e voando ainda por muito tempo juntos.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
luisodonto
Master
Master
luisodonto


Mensagens : 159
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 50
Localização : Méier

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty21/02/12, 10:03 am

Tudo que foi dito faz sentido, mas tem muito mais: Todos que lá correm estão contribuindo mensalmente? Mesmo que não compareçam ou não corram por algum motivo? Todos se cadastraram?
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty21/02/12, 10:35 am

Fiquem tranquilo que todos os problemas serão resolvidos...

Tenho certeza que no forum o Pedro mesmo já falou para não andar sem a cerca... só não consegui achar ainda.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty21/02/12, 12:44 pm

CarlosSousa escreveu:

Quanto às confirmações e comparecimentos aos encontros, concordo com o Afrânio, estamos no Carnaval e muitos resoluções ficam pra última hora.
Penso que NÃO deveríamos cobrar das pessoas obrigatoriedade em comparecer. Se elas não puderam ir, mesmo que tenham dito que pretendiam ir, tudo bem, na próxima oportunidade irão, senão vira obrigação em vez de diversão. Claro que há algumas implicações aqui que precisam ser resolvidas, como: se a pessoa q não vai está com o material, como fazer? Talvez tenhamos que conseguir um lugar para guardar o material de forma q não fique dependendo de um ou de outro especificamente, senão estes sempre terão um carga de responsabilidade maior.

Porém, não entendi o descontentamento do Robson e do Thommi. Tinha 5 pessoas lá e 4 que poderiam correr, meu carro ainda está quebrado. Por que não correram? O material não estava com o Thommi?
Abraços.

Alguns quotes, de qual eh o problema:

Ja vem acontecendo desde antes do carnaval! Apenas no carnaval, foi a gota d'agua. Metade das confirmacoes nao apareceram!

Sim, para a diversao de todos, alguns tem que ter uma obrigacao! A regra eh clara, sem rede naompode andar, entao temos que ter o trabalho de levar, montar, desmontar, guardar e levar para casa as redes e os ferros! E nao temos lugar para deixar as redes, temos que dividir para as pessoas que se ofercem.

Mais um problema ai: as pessoas que se oferecem, sao sempre as mesmas! As mesmas 4 ou 5! Somos um grupo com o que? 20 pessoas?

Ai o problema de montar a rede para 4 ou 5 pessoas andar: olha o trabalho, a logistica que da... O Thommy saiu de Jacarepagua cedo, pq tinha que estar cedo na Quinta com as redes. E a rede da muito trabalho para so 4 pessoas usarem!
Se todos tivessem dito nas confirmacoes que nao iriam, as 4 ou 5 que etivamente foram, se falariam para mudar os planos... Ir para a Barra, talvez... Nao teriam o trabalho todo que tiveram a toa.
Basicamente este eh o problema que estamos passando agora...


Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty21/02/12, 02:42 pm

Bruno escreveu:
CarlosSousa escreveu:

Quanto às confirmações e comparecimentos aos encontros, concordo com o Afrânio, estamos no Carnaval e muitos resoluções ficam pra última hora.
Penso que NÃO deveríamos cobrar das pessoas obrigatoriedade em comparecer. Se elas não puderam ir, mesmo que tenham dito que pretendiam ir, tudo bem, na próxima oportunidade irão, senão vira obrigação em vez de diversão. Claro que há algumas implicações aqui que precisam ser resolvidas, como: se a pessoa q não vai está com o material, como fazer? Talvez tenhamos que conseguir um lugar para guardar o material de forma q não fique dependendo de um ou de outro especificamente, senão estes sempre terão um carga de responsabilidade maior.

Porém, não entendi o descontentamento do Robson e do Thommi. Tinha 5 pessoas lá e 4 que poderiam correr, meu carro ainda está quebrado. Por que não correram? O material não estava com o Thommi?
Abraços.

Alguns quotes, de qual eh o problema:

Ja vem acontecendo desde antes do carnaval! Apenas no carnaval, foi a gota d'agua. Metade das confirmacoes nao apareceram!

Sim, para a diversao de todos, alguns tem que ter uma obrigacao! A regra eh clara, sem rede naompode andar, entao temos que ter o trabalho de levar, montar, desmontar, guardar e levar para casa as redes e os ferros! E nao temos lugar para deixar as redes, temos que dividir para as pessoas que se ofercem.

Mais um problema ai: as pessoas que se oferecem, sao sempre as mesmas! As mesmas 4 ou 5! Somos um grupo com o que? 20 pessoas?

Ai o problema de montar a rede para 4 ou 5 pessoas andar: olha o trabalho, a logistica que da... O Thommy saiu de Jacarepagua cedo, pq tinha que estar cedo na Quinta com as redes. E a rede da muito trabalho para so 4 pessoas usarem!
Se todos tivessem dito nas confirmacoes que nao iriam, as 4 ou 5 que etivamente foram, se falariam para mudar os planos... Ir para a Barra, talvez... Nao teriam o trabalho todo que tiveram a toa.
Basicamente este eh o problema que estamos passando agora...




faço destas as minhas palavras mais tambem acho que esta faltando um pouco de boa vontade e isso é muito facil de resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty23/02/12, 11:10 am

Estou vendo que o negócio ficou meio turbulento no canaval...

Bom, voltei de viagem e estava com vontade de acelerar...

Como está o andamento das coisas por aki???

O pessoal da 5ª vai dar um tempo??

Onde vai ser o pega de 26/02/12???
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty23/02/12, 11:23 am

Bruno Caxias escreveu:
Estou vendo que o negócio ficou meio turbulento no canaval...

Bom, voltei de viagem e estava com vontade de acelerar...

Como está o andamento das coisas por aki???

O pessoal da 5ª vai dar um tempo??

Onde vai ser o pega de 26/02/12???


26/12/2012 Barra pista do clube portugues.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty23/02/12, 11:27 am

Bom dia Galera,

Voltando de carnaval...li e fiquei triste. Mas tenho certeza de que tudo será normalizado, visto que desde que entrei para o grupo percebi que a motivação de todos é a diversão. E estou aqui para isso. Me divertir.

Então, 2012 começa efetivamente hoje. E bola para frente!

Senhores MIB, contem comigo no que precisar.

Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
luisodonto
Master
Master
luisodonto


Mensagens : 159
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 50
Localização : Méier

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty23/02/12, 11:33 am

alguem tem as coordenadas certas desse Clube portugues? ainda não entendi aquele mapinha que postaram e no google maps nao consta...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty23/02/12, 11:37 am

-23.016025,-43.439233

coordenadas sao da pista mesmo, logo atras dos quadros de tenis.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty23/02/12, 01:49 pm

Hum...

Vou ter que dar um tempo então, até que a gente decida as coisas na 5ª.

Essa pista fica muito longe pra mim!!! São 60Km de casa lá!!! affraid affraid affraid

Valeu!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luisodonto
Master
Master
luisodonto


Mensagens : 159
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 50
Localização : Méier

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty23/02/12, 05:10 pm

Também me desanima um pouco, mas vou... daqui de casa vão ser uns 30 Km
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty23/02/12, 05:14 pm

luisodonto escreveu:
Também me desanima um pouco, mas vou... daqui de casa vão ser uns 30 Km


da minha tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty23/02/12, 05:15 pm

Estou um pouco mais perto... 20 Km...
Quinta, 40 Km...mais pedágio.. Smile

De qualquer forma, vou onde a 5 RC for... Smile

Beijundas... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty23/02/12, 08:20 pm

Não vamos deixar a 5ª morrer!!!!!

Alo diretoria!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty23/02/12, 08:27 pm

pessoal, a quinta nao vai morrer. O que acontece e que as atividades NA quinta estao suspensos neste momento, mas nao as atividades DA quinta RC. Estaremos na Barra neste domingo ate para conversar e coletar ideias sobre como melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
ANDRE
Master
Master
ANDRE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 52
Localização : RIO DE JANEIRO

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty23/02/12, 09:28 pm

Boa noite, galera

E com grande tristeza que li as ultimas noticias, e antecipadamente pesso desculpas a todos se de alguma forma falhei em nao ter confirmado que nao poderia estar na quinta no ultimo domingo ja que tinha postado ainda nao ter certeza de viajar tendo em vista que uma rede de proteção esta comigo, mas so para esclarecer meu filho menor ficou doete e eu tambem tive um problema no trabalho que me tomou toda a atenção na quinta e na sexta feira, mas sei tambem que esse problema de montagem da rede ja vem acontecendo ja algun tempo e as pessoas que motam e desmontam e levam as redes para casa sao sempre as mesmas e eu tenho minha conciencia tranquila que procuro sempre oferecer a ajuda que posso. Agora nao adianta chorar o leite derramado, nao entendi o que aconteceu no ultimo domingo mas precisamo sentar e acertar os pontos para que possamos continuar juntos no local que e a nossa casa pois ja estive la na barra e ate me cadastrei la no dia da inauguração junto com o Robson, mas acredito nao ser o lugar ideal para mim que nao sou muito competitivo
eu gosto de poder andar sem ter que me preocupar se vou ou nao chegar em primeiro, em fim fico no aguardo das novas noticias e vou fazer o possivel para estar na barra no domingo um grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty23/02/12, 09:38 pm

Andre, o Pino e eu fizemos uma grande experiencia no ultimo Sabado na Barra, e a gente se divertiu como na Quinta. O pessoal de la ajudou muito, no setup dos carros, nos ajustes dos motores, com dicas para pista. Realmente capotamos muito e demos trabalho ao gandula, mas a gente se sentiu muito bemvindo e brincamos bastante. Em momento nenhum era competiçao, sentimos um grande espirito de amizado e brincadeira nos caras neste dia. Naturalmente, no dia da abertura era competiçao, ai a coisa ficou diferente.

Mas nao se preocupe com isso, vem com teu carrinho e te garanto de ter uma otima experiencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty23/02/12, 09:41 pm

FUNDEI A 5ª RC COM O PEDRO!!!! E ELA NÃO ACABA NEM A PAU... MESMO EU NÃO PARTICIPANDO COMO EU GOSTARIA...

GALERA NÃO VAMOS DEIXAR DE LADO... VOCÊS LUTARAM TANTO PELO ESPAÇO E PELO RECONHECIMENTO DO GRUPO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty23/02/12, 09:43 pm

V.Seixas escreveu:
FUNDEI A 5ª RC COM O PEDRO!!!! E ELA NÃO ACABA NEM A PAU... MESMO EU NÃO PARTICIPANDO COMO EU GOSTARIA...

GALERA NÃO VAMOS DEIXAR DE LADO... VOCÊS LUTARAM TANTO PELO ESPAÇO E PELO RECONHECIMENTO DO GRUPO!!!

mais quem falou em acabar apenas estamos nos organisando para melhorar nosso ambiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty23/02/12, 10:19 pm

V.Seixas escreveu:
FUNDEI A 5ª RC COM O PEDRO!!!! E ELA NÃO ACABA NEM A PAU... MESMO EU NÃO PARTICIPANDO COMO EU GOSTARIA...

GALERA NÃO VAMOS DEIXAR DE LADO... VOCÊS LUTARAM TANTO PELO ESPAÇO E PELO RECONHECIMENTO DO GRUPO!!!

Vinicius, com todo o respeito. Sugiro que voce passe a frequentar novamente a Quinta, para ajudar na administraçao! (Nao digo moderar o forum, nao.). Digo colocar a mão na massa, ir montar e desmontar rede, guardar, levar pra casa, e voltar com ela na semana seguinte... Tenho certeza que voce será mais um, certissimo para adicionar na lista dos 4 ou 5 que se preocupam em levar a rede pra casa...
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty23/02/12, 10:37 pm

Bruno escreveu:
V.Seixas escreveu:
FUNDEI A 5ª RC COM O PEDRO!!!! E ELA NÃO ACABA NEM A PAU... MESMO EU NÃO PARTICIPANDO COMO EU GOSTARIA...

GALERA NÃO VAMOS DEIXAR DE LADO... VOCÊS LUTARAM TANTO PELO ESPAÇO E PELO RECONHECIMENTO DO GRUPO!!!

Vinicius, com todo o respeito. Sugiro que voce passe a frequentar novamente a Quinta, para ajudar na administraçao! (Nao digo moderar o forum, nao.). Digo colocar a mão na massa, ir montar e desmontar rede, guardar, levar pra casa, e voltar com ela na semana seguinte... Tenho certeza que voce será mais um, certissimo para adicionar na lista dos 4 ou 5 que se preocupam em levar a rede pra casa...



concordo plenamente com voce bruno mais acho que isto tem que valer para todos que frequentam a 5º RC somos em 50 membros e apenas a minoria esta realmente empenhado em que a coisa de certo, temos praticamente tudo na mão para melhorar de uma vez por todas nosso local de "DIVERÇÃO" quando digo DIVERÇÃO acredito que seja para colocar conversa em dia rir com amigos e tambem andar de automodelo , vamos nos lembrar que este ano tem eleições municipais é um ótimo momento para fazermos pedidos uma vez que somos eleitos e por sinal um grupo bem grande, este momento de parada é para refletirmos e todos pensar em idéias boas e soluções para o local que foi e é consagrado a casa da 5º RC Rio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» As Atividades da 5ª RC Voltarão Em Breve
» LOCALIZAÇÃO DA 5ª RC OFF-ROAD!
» BOAS NOVAS - Quinta RC Retorna às Atividades em Abril
» Video Teste!!!!!!!
» Pista de Off-road !!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Notícias-
Ir para: