Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
Em quanto isto, na Quinta....... Vote_lcapEm quanto isto, na Quinta....... Voting_barEm quanto isto, na Quinta....... Vote_rcap 
Eduardo
Em quanto isto, na Quinta....... Vote_lcapEm quanto isto, na Quinta....... Voting_barEm quanto isto, na Quinta....... Vote_rcap 
Bruno
Em quanto isto, na Quinta....... Vote_lcapEm quanto isto, na Quinta....... Voting_barEm quanto isto, na Quinta....... Vote_rcap 
Pedro
Em quanto isto, na Quinta....... Vote_lcapEm quanto isto, na Quinta....... Voting_barEm quanto isto, na Quinta....... Vote_rcap 
tebio
Em quanto isto, na Quinta....... Vote_lcapEm quanto isto, na Quinta....... Voting_barEm quanto isto, na Quinta....... Vote_rcap 
Bruno Caxias
Em quanto isto, na Quinta....... Vote_lcapEm quanto isto, na Quinta....... Voting_barEm quanto isto, na Quinta....... Vote_rcap 
raposo
Em quanto isto, na Quinta....... Vote_lcapEm quanto isto, na Quinta....... Voting_barEm quanto isto, na Quinta....... Vote_rcap 
ANDRE
Em quanto isto, na Quinta....... Vote_lcapEm quanto isto, na Quinta....... Voting_barEm quanto isto, na Quinta....... Vote_rcap 
luisodonto
Em quanto isto, na Quinta....... Vote_lcapEm quanto isto, na Quinta....... Voting_barEm quanto isto, na Quinta....... Vote_rcap 
José Luiz
Em quanto isto, na Quinta....... Vote_lcapEm quanto isto, na Quinta....... Voting_barEm quanto isto, na Quinta....... Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 Em quanto isto, na Quinta.......

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Em quanto isto, na Quinta....... Empty
MensagemAssunto: Em quanto isto, na Quinta.......   Em quanto isto, na Quinta....... Empty13/01/12, 12:59 am

Em um belo dia do outono dos idos de 2010, levantei cedo e fui correr na Quinta da Boa Vista. Quase no final do cooper avisto um automodelo, fazendo aquele esporro de barulho e vários curiosos a observar.
Me aproximei e falei com o Eduardo que foi atencioso ao ouvir a minha estória com o automodelismo, quando de repente, eu disse:

T. - Preciso dar uma geral, pois estão parados há um tempo considerável.

E. - Traga aqui quando vc vier que lhe ajudo, Very Happy

T. - Obrigado, mas são eletricos.

Neste momento, o Eduardo fez uma cara de pale scratch desanimado. Mas logo em seguida, sorriu.


Dois domingos depois.....

Vou a Quinta novamente, mas já levando o Inferno MP6 e Emaxx; mas isto já é outra estória.

Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Em quanto isto, na Quinta....... Empty
MensagemAssunto: Re: Em quanto isto, na Quinta.......   Em quanto isto, na Quinta....... Empty13/01/12, 09:36 am

Eu lembro deste dia... Era dia 12 de Outubro... dia das crianças. eu e meus Exceeds 1/10 feliz da vida andando lá com um AUTOMODELO!!! lol!

KKKKKKKKKKKKK

Não tinha nada a reclamar dos carros, tudo bem que a cada capotada era 20MIN procurando os dog bones pale , mas pegavam rápidos.

foi uma época muito boa de aprendizado. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Em quanto isto, na Quinta....... Empty
MensagemAssunto: Re: Em quanto isto, na Quinta.......   Em quanto isto, na Quinta....... Empty13/01/12, 09:33 pm

Meu primeiro contato foi com o Pedrao...

Num dia que nao tinha ninguem de carrinho ainda.
Ai perguntei para o guardinha, ele falou que achava que tinha um dos caras com uma camisa do fluminense, mas que tava correndo/andando pela Quinta. Comomnao tinha chego ninguem, ele resolveu fazer outra coisa....

Ai quando ele voltou, eu fiquei de olho, e nada.... Nada de carrinho....
Fui falar com ele, que estava com o carrinho na mala do carro... Depois disso chegaram mais pessoas, ai andamos todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Em quanto isto, na Quinta....... Empty
MensagemAssunto: Re: Em quanto isto, na Quinta.......   Em quanto isto, na Quinta....... Empty13/01/12, 09:34 pm

Ps: tambem na epoca com um exceed 0km, ,achando que tinha um carrao soh pq era a combustao!!! (Meu sonho de infancia, pois a vida toda tive eletricos brushed..)
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Em quanto isto, na Quinta....... Empty
MensagemAssunto: Re: Em quanto isto, na Quinta.......   Em quanto isto, na Quinta....... Empty13/01/12, 09:39 pm

Meu primeiro contato foi pela Comunidade do orkut... troquei algumas conversas com Pedro e quando cheguei lá, estavam Pedro e Mineiro... e no meu primeiro dia no grupo, já fui procurar um Dogbone que tinha perdido...

E eu pensando que 2 BUGGYS EXCEED estava abafando... PUTZ... mas agradeço muito ao Exceed, me ajudou bastante (A CONSERTAR AUTOMODELOS KKKKKKKKKKKKKKKKK) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
ANDRE
Master
Master
ANDRE


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 52
Localização : RIO DE JANEIRO

Em quanto isto, na Quinta....... Empty
MensagemAssunto: Em quanto isto, na Quinta.......   Em quanto isto, na Quinta....... Empty14/01/12, 08:49 am

Bom dia, galera

Depois de muito tempo desse relatos terem acontecido, depois de de ter andado algumas semanas no campinho perto la de casa com meu Exceed 1/10 e ter feito contato com o Eduardo por email chego eu na quinta achando que estava bem na parada e me deparo com a galera ja totalmente evoluida e com os carros todos 1/8 bugges e trugges, a decepção foi enorme mal consegui ligar o carro com muita ajuda do pessoal, foi entao que o Bruno me disse que o Edu estava com um carro na mala para vender, nao pensei duas vezes na mesma semana fui pegar o carro com ele, muito legal ter conhecido o grupo 5 RC OFF ROAD.
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Em quanto isto, na Quinta....... Empty
MensagemAssunto: Re: Em quanto isto, na Quinta.......   Em quanto isto, na Quinta....... Empty14/01/12, 08:56 am

Num outro do dia na Quinta, chegamos animados para andar, porém o portão de acesso ao estacionamento havia quebrado e estava fechado. Neta época andavamos ao lado do outro estacionamento (vide primeiros videos no forum).

Para completar, a grama estava bem alta e então ficou complicado para os buggys.

Foi então que saimos andando em direção ao atual local e quando vimos aquela mesa, sombra, pouca grama, estacionamento ao lado, decidimos: "o local é aqui !!!!"

A partir dai, começamos sempre a andar ali e já virou tradição...... se bem que em outra ocasião andamos lá para dentro da Quinta, mas já é outra estória.......


Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em quanto isto, na Quinta....... Empty
MensagemAssunto: Re: Em quanto isto, na Quinta.......   Em quanto isto, na Quinta....... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em quanto isto, na Quinta.......
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VAMOS FICAR LIGADOS HEIN!!!!!!
» Placas de Sinalização
» material quinta
» A Quinta é nossa!!!!!!
» SHOW NA QUINTA DA BOA VISTA!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Assuntos diversos.-
Ir para: