Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
Papo de Aeromodelos - Página 3 Vote_lcapPapo de Aeromodelos - Página 3 Voting_barPapo de Aeromodelos - Página 3 Vote_rcap 
Eduardo
Papo de Aeromodelos - Página 3 Vote_lcapPapo de Aeromodelos - Página 3 Voting_barPapo de Aeromodelos - Página 3 Vote_rcap 
Bruno
Papo de Aeromodelos - Página 3 Vote_lcapPapo de Aeromodelos - Página 3 Voting_barPapo de Aeromodelos - Página 3 Vote_rcap 
Pedro
Papo de Aeromodelos - Página 3 Vote_lcapPapo de Aeromodelos - Página 3 Voting_barPapo de Aeromodelos - Página 3 Vote_rcap 
tebio
Papo de Aeromodelos - Página 3 Vote_lcapPapo de Aeromodelos - Página 3 Voting_barPapo de Aeromodelos - Página 3 Vote_rcap 
Bruno Caxias
Papo de Aeromodelos - Página 3 Vote_lcapPapo de Aeromodelos - Página 3 Voting_barPapo de Aeromodelos - Página 3 Vote_rcap 
raposo
Papo de Aeromodelos - Página 3 Vote_lcapPapo de Aeromodelos - Página 3 Voting_barPapo de Aeromodelos - Página 3 Vote_rcap 
ANDRE
Papo de Aeromodelos - Página 3 Vote_lcapPapo de Aeromodelos - Página 3 Voting_barPapo de Aeromodelos - Página 3 Vote_rcap 
luisodonto
Papo de Aeromodelos - Página 3 Vote_lcapPapo de Aeromodelos - Página 3 Voting_barPapo de Aeromodelos - Página 3 Vote_rcap 
José Luiz
Papo de Aeromodelos - Página 3 Vote_lcapPapo de Aeromodelos - Página 3 Voting_barPapo de Aeromodelos - Página 3 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 Papo de Aeromodelos

Ir para baixo 
+3
robsonci
tebio
Eduardo
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo de Aeromodelos   Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty09/01/12, 10:10 pm

Eduardo escreveu:
Seguinte... eu uso o próprio controle do avião para o simulador... o simulador é AeroFly Professional Deluxe. O cara vende o simulador... comprei nele!


Legal, este é o melhor esquema, utilizando o proprio controle do aviao.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo de Aeromodelos   Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty10/01/12, 10:40 pm

Pino escreveu:
tebio escreveu:
Pino escreveu:
Eduardo,

Investiu quanto no avião? Estou pensando seriamente.

A galera esta animado com este papo de aero. Eu adoro o aero, mas o unico ponto ruim, é que exige um lugar com espaço (apesar que com EP é mais facil). No meu caso vai ser complicado dar um perdido no sabado e outro no domingo...... mas estou nesta, afinal pra mim, só falta carregar as batecas......
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Laughing Laughing Laughing

Tebio, na verdade a minha vontade era de começar no AERO quando o Thomas começou a encher a minha "paciência" (para ser educado). Como ele viu que com o AERO era um nó, ele começou a me puxar para os carros. Primeiro me emprestando o dele e depois me levando para as reuniões na quinta. Realmente gostei muito dos carros.

Hummm... Tem o professor de aero, la na vila militar, no fim da Brasil. Ferreira o nome dele. Fiz 2 aulas com ele, preciso fazer mais duas...
Ele te da o aviao dele, glow, com dois controles... E deixa o aviao na sua mao! Acho melhor pra vc antes de comprar, fazer umas aulas nele, e ver qual eh....
Se nao me engano, 30 Dilmas a aula/ tanque de nitro...

Mas quero experimentar o aero e ver se vou realmente gostar. Acho que a chance de eu praticar os dois é enorme.

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo de Aeromodelos   Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty10/01/12, 10:42 pm

tebio escreveu:
Gostei do Tucano, sou louco por eles...... este dele parece ser bem acabado.....

Tebio, nao entendo de aero ainda... Mas todos dizem a fuselagem do cessna dele, ser uma merda... Mmas pelo prco, eu nao me mporto...
Nao sei o tucano...
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo de Aeromodelos   Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty10/01/12, 11:26 pm

Bruno,

A questão é que o Tucano, já entra na categoria de um avião esporte e portanto com um grau a mais de dificuldade.

Em geral, o mais recomendado é começar com um asa alta (como o Cesna), porém não conheco o moldelo mencionado vendido por este contato do Eduardo ou seja, estou apenas considerando ser um asa alta.
Os aviões eletricos, tambem são um pouco mais dificeis em relação ao Glow, pois o requer mais sensibilidade para "perceber" o avião. Sem contar que quanto maior o avião, tambem e' mais facil.

Siceramente, acho que vale a pena, pegar um avião com uma eletronica boa (motor/ESC), pois a tendencia é detonar rápido o primeiro aviao. Sendo assim, vc fica com um conjunto que possibilita ser instalado em outro tipos de aivião.
Em aero EP, considera-se muito o peso de vôo..... e por ai vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo de Aeromodelos   Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty11/01/12, 07:57 am

tebio escreveu:
Bruno,

A questão é que o Tucano, já entra na categoria de um avião esporte e portanto com um grau a mais de dificuldade.

Em geral, o mais recomendado é começar com um asa alta (como o Cesna), porém não conheco o moldelo mencionado vendido por este contato do Eduardo ou seja, estou apenas considerando ser um asa alta.
Os aviões eletricos, tambem são um pouco mais dificeis em relação ao Glow, pois o requer mais sensibilidade para "perceber" o avião. Sem contar que quanto maior o avião, tambem e' mais facil.

Siceramente, acho que vale a pena, pegar um avião com uma eletronica boa (motor/ESC), pois a tendencia é detonar rápido o primeiro aviao. Sendo assim, vc fica com um conjunto que possibilita ser instalado em outro tipos de aivião.
Em aero EP, considera-se muito o peso de vôo..... e por ai vai.

Sim, sim!

Mas estou falando apenasvdo acabamento dos cessnasvdo Marcelo, quevsao muuito mal acabados...
E o tucano deve ter o mesmo tipo de acabamento, imagino eu. O cara quando eh porco, eh porco em todos trabalhos... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo de Aeromodelos   Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty11/01/12, 09:04 am

Galera...

A questão é a seguinte:

Vamos voar sábado.... Vamos colocar os nossos aeros no AR... isso que importa.. TO DOIDO pra voar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo de Aeromodelos   Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty11/01/12, 10:03 am

Bruno escreveu:
tebio escreveu:
Bruno,

A questão é que o Tucano, já entra na categoria de um avião esporte e portanto com um grau a mais de dificuldade.

Em geral, o mais recomendado é começar com um asa alta (como o Cesna), porém não conheco o moldelo mencionado vendido por este contato do Eduardo ou seja, estou apenas considerando ser um asa alta.
Os aviões eletricos, tambem são um pouco mais dificeis em relação ao Glow, pois o requer mais sensibilidade para "perceber" o avião. Sem contar que quanto maior o avião, tambem e' mais facil.

Siceramente, acho que vale a pena, pegar um avião com uma eletronica boa (motor/ESC), pois a tendencia é detonar rápido o primeiro aviao. Sendo assim, vc fica com um conjunto que possibilita ser instalado em outro tipos de aivião.
Em aero EP, considera-se muito o peso de vôo..... e por ai vai.

Sim, sim!

Mas estou falando apenasvdo acabamento dos cessnasvdo Marcelo, quevsao muuito mal acabados...
E o tucano deve ter o mesmo tipo de acabamento, imagino eu. O cara quando eh porco, eh porco em todos trabalhos... lol!


Isto eu já não sei, pq não vi estes modelos pessoalmente...... mas se voar bem, tá valendo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo de Aeromodelos   Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty11/01/12, 02:31 pm

Eduardo escreveu:
Galera...

A questão é a seguinte:

Vamos voar sábado.... Vamos colocar os nossos aeros no AR... isso que importa.. TO DOIDO pra voar!

Vai voar mesmo sem aula?? eu nao me garanto, nao...
Vou acabar perdendo o aviao...

Prefiro andar de Loi cawler que chegou hojeeee
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo de Aeromodelos   Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty11/01/12, 02:39 pm

Bruno abra um topico sobe Crawler Losi e coloque uma fotos para vermos, o que acha ?

bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo de Aeromodelos   Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty11/01/12, 03:05 pm

Vou abrir o tópico e postar a foto do meu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo de Aeromodelos   Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty11/01/12, 03:22 pm

Eduardo, o meu Tucano EP vc já viu, inclusive voando...... este aqui é um Edge 540 Acobático, tem um motor fortissimo....

[img]Papo de Aeromodelos - Página 3 Angar1 [/img]

[img]Papo de Aeromodelos - Página 3 Tucanoedge1 [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo de Aeromodelos   Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty11/01/12, 03:28 pm

Não sabia que vc tinha mais de um...

Eu estava pensando em um dia desses voar lá em saquarema... o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo de Aeromodelos   Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty11/01/12, 03:38 pm

Lá e' legal, vamos combinar isto....... eu tenho 6 ao todo, 3 EP e 3 Glow.....
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo de Aeromodelos   Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty11/01/12, 03:40 pm

tebio escreveu:
Lá e' legal, vamos combinar isto....... eu tenho 6 ao todo, 3 EP e 3 Glow.....

POOOOOOOOWWWWWWRRRRRAAAAAA!!!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo de Aeromodelos   Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty11/01/12, 03:41 pm

ENTÃO PERAE....


ATENÇÃO BRUNO E A RAPAZIADA DO AERO...

TEBIO VAI NOS ENSINAR A VOAR... PRONTO!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo de Aeromodelos   Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty11/01/12, 03:42 pm

Comecei no aeromodelismo a combustão, há uns 11 anos....... então fui acumulando algumas coisas, tenho alguns motores, peças, etc...... faz parte nesta vida de aeromodelista......

Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo de Aeromodelos   Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty11/01/12, 03:44 pm

Eduardo escreveu:
ENTÃO PERAE....


ATENÇÃO BRUNO E A RAPAZIADA DO AERO...

TEBIO VAI NOS ENSINAR A VOAR... PRONTO!!!!!!!!!!

Posso ensinar sim, o único problema que vejo é arrumarmos tempo para isto, pois não estou querendo ficar solteiro...... kakakakakakak Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo de Aeromodelos   Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty11/01/12, 04:07 pm

tebio escreveu:


Posso ensinar sim, o único problema que vejo é arrumarmos tempo para isto, pois não estou querendo ficar solteiro...... kakakakakakak Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Por isso que eu não quero nem chegar perto de aero!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo de Aeromodelos   Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty11/01/12, 04:09 pm

Entao, de 15 em 15 dias já viajo para SP para ver a minha filha, se nos finais de semana que estou no Rio ficar sabado e domingo envolvido com aero e autos vai dar problemas...... sabe como é e mulherada.....
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo de Aeromodelos   Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty11/01/12, 04:12 pm

Dá a maior zebra!!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo de Aeromodelos   Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty11/01/12, 06:02 pm

OffRoad_Nitro escreveu:
Dá a maior zebra!!!! affraid

ôôôôôhhhhh, e como.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Papo de Aeromodelos   Papo de Aeromodelos - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Papo de Aeromodelos
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Papo de Maluco !!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Assuntos diversos.-
Ir para: