Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
filozofar wuuooouuu Vote_lcapfilozofar wuuooouuu Voting_barfilozofar wuuooouuu Vote_rcap 
Eduardo
filozofar wuuooouuu Vote_lcapfilozofar wuuooouuu Voting_barfilozofar wuuooouuu Vote_rcap 
Bruno
filozofar wuuooouuu Vote_lcapfilozofar wuuooouuu Voting_barfilozofar wuuooouuu Vote_rcap 
Pedro
filozofar wuuooouuu Vote_lcapfilozofar wuuooouuu Voting_barfilozofar wuuooouuu Vote_rcap 
tebio
filozofar wuuooouuu Vote_lcapfilozofar wuuooouuu Voting_barfilozofar wuuooouuu Vote_rcap 
Bruno Caxias
filozofar wuuooouuu Vote_lcapfilozofar wuuooouuu Voting_barfilozofar wuuooouuu Vote_rcap 
raposo
filozofar wuuooouuu Vote_lcapfilozofar wuuooouuu Voting_barfilozofar wuuooouuu Vote_rcap 
ANDRE
filozofar wuuooouuu Vote_lcapfilozofar wuuooouuu Voting_barfilozofar wuuooouuu Vote_rcap 
luisodonto
filozofar wuuooouuu Vote_lcapfilozofar wuuooouuu Voting_barfilozofar wuuooouuu Vote_rcap 
José Luiz
filozofar wuuooouuu Vote_lcapfilozofar wuuooouuu Voting_barfilozofar wuuooouuu Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 filozofar wuuooouuu

Ir para baixo 
AutorMensagem
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

filozofar wuuooouuu Empty
MensagemAssunto: filozofar wuuooouuu   filozofar wuuooouuu Empty21/12/11, 12:12 am

O bebado estava passando na frente da igreja e ouviu o pastor falando: Sai capeta , sai demonio ai o bebado pega e entra na igreja e fala: Sai não capeta aqui é publico
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

filozofar wuuooouuu Empty
MensagemAssunto: filozofar wuuooouuu   filozofar wuuooouuu Empty21/12/11, 12:12 am

Uma senhora liga para o ospicio , o doido perto do telefone atende . A senhora fala: É do ospicio o doi fala : Não sei aqui nem telefone tem .
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

filozofar wuuooouuu Empty
MensagemAssunto: filozofar wuuooouuu   filozofar wuuooouuu Empty21/12/11, 12:13 am

Um cidadão, com 55 anos de idade, se divorcia.

À noite, para aproveitar a nova vida de solteiro, programa uma balada num barzinho. Lá encontra uma mulher, com idade parecida com a sua e rola um papo entre eles, regado com algumas doses, até que lá pelas tantas ele dá uma cantada nela. Ela aceita e lhe faz uma proposta: Que tal se participar da festa mãe e filha? Ele fica exultante, já imaginando como seria a filha dela e indo para a casa dela, ele começa a pensar: Puxa, perdi essas oportunidades a vida toda, mas hoje quero começar a compensar. Ao chegar no apartamento, ela abre a porta, eles entram e ela grita: Mãããããeeeee, chegamos. . .
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

filozofar wuuooouuu Empty
MensagemAssunto: filozofar wuuooouuu   filozofar wuuooouuu Empty21/12/11, 12:13 am

A loira e a morena pulou do predio qual chegou primeiro?

R= a morena pq a loira parou pra pedir informação! Xd
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

filozofar wuuooouuu Empty
MensagemAssunto: filozofar wuuooouuu   filozofar wuuooouuu Empty21/12/11, 12:13 am

Tinha uma barata numa causada que cantava assim:

Olé olé ola Silvio santos vem ai . .

Toda vez que o homem passava perto dela ela cantava esta musica. Mais teve uma hora que o homem aquentou mais i disse pra ela assim:

Olha c você cantar essa musica outra vez eu juro que eu te jogo no esgoto.

Mais a baratinha não obedeceu o rapaz ai ela canto:

Olé olé ola Silvio santos vem ai.

O homem pego a barata i jogo ela no esgoto.

Os dias foi passando passando o homem ficou meio preocupado com a barata, ai ele resolveu la ver ela.

Quando ele foi ver a baratinha não tava mais la, quando ele virou para traz a baratinha cantou assim:

Olé olé ola se ferro que eu sei nadar olé olé ola se ferro que eu sei nadar.
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

filozofar wuuooouuu Empty
MensagemAssunto: filozofar wuuooouuu   filozofar wuuooouuu Empty21/12/11, 12:14 am

oaozinho foi a escola, lá a professora passa um trabalho:

- Todo mundo vai me trazer na proxima aula o que entende por Natureza

Ao chegar em casa, a mãe de Joazinho manda ele ir na cas da tia dele Tereza para pegar algumas goiabas, lá a tia dele não deia ele subir no pé porque é muito alto, então ela msm sobe. Ela estava de vestido e sem Calcinha! La de baixo Joazinho olha e pergunta:

- Tia, isso que é natureza?!

Lá de cima a tia responde:

- Sim, meu filho isso que é natureza.

Chegando na escola , a professora pergunta pra ele:

- Entao Joaozinho, o que é Natureza?

E ele inocente responde:

- É O Priquito Da Tia Tereza!
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

filozofar wuuooouuu Empty
MensagemAssunto: filozofar wuuooouuu   filozofar wuuooouuu Empty21/12/11, 12:14 am

Uma @##@## estava com a garganta inflamada foi ao médico. O doutor, examinando a @##@##, perguntou:

-Você Andou Chupando Gelado?

E ela respondeu:

-Não, Doutor. . . Todos Os Que Eu Chupei Eram Quentes!
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

filozofar wuuooouuu Empty
MensagemAssunto: filozofar wuuooouuu   filozofar wuuooouuu Empty21/12/11, 12:15 am

Sabe porque Partida de Futebol Nunca tem um Vencedor

R Porque so terminam empaatdas
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

filozofar wuuooouuu Empty
MensagemAssunto: filozofar wuuooouuu   filozofar wuuooouuu Empty21/12/11, 12:15 am

A Loira Chega A Padaria E Diz: Têm Pão Quentinho? Ai O Balconista Diz: Opa Acabou De Sair! Ai A Loira Fala: Poxa Eu Queria Tanto Um Sera Q Ele Demora A Voltar?
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

filozofar wuuooouuu Empty
MensagemAssunto: filozofar wuuooouuu   filozofar wuuooouuu Empty21/12/11, 12:15 am

O portuga entro na loja do brasileiro vendendo jacketas ofereçeu pro brasileiro o brasileiro disse ``tinha que ser portugues mesmo vendendo jaqueta com esse calor `` o portugues respondeu ``mais burros são voçês que compram `` kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





filozofar wuuooouuu Empty
MensagemAssunto: Re: filozofar wuuooouuu   filozofar wuuooouuu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
filozofar wuuooouuu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Diversão :: Humor-
Ir para: