Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
só rizada. Vote_lcapsó rizada. Voting_barsó rizada. Vote_rcap 
Eduardo
só rizada. Vote_lcapsó rizada. Voting_barsó rizada. Vote_rcap 
Bruno
só rizada. Vote_lcapsó rizada. Voting_barsó rizada. Vote_rcap 
Pedro
só rizada. Vote_lcapsó rizada. Voting_barsó rizada. Vote_rcap 
tebio
só rizada. Vote_lcapsó rizada. Voting_barsó rizada. Vote_rcap 
Bruno Caxias
só rizada. Vote_lcapsó rizada. Voting_barsó rizada. Vote_rcap 
raposo
só rizada. Vote_lcapsó rizada. Voting_barsó rizada. Vote_rcap 
ANDRE
só rizada. Vote_lcapsó rizada. Voting_barsó rizada. Vote_rcap 
luisodonto
só rizada. Vote_lcapsó rizada. Voting_barsó rizada. Vote_rcap 
José Luiz
só rizada. Vote_lcapsó rizada. Voting_barsó rizada. Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 só rizada.

Ir para baixo 
AutorMensagem
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

só rizada. Empty
MensagemAssunto: só rizada.   só rizada. Empty19/12/11, 10:00 am

A menina tanto pedira que o pai, no dia do seu aniversário, comprou-lhe um papagaio, mal sabendo que a sua proveniência era de um famoso bordel da cidade. Depois de apagar as velinhas, todos os convidados foram ver os presentes recebidos e alguém perguntou: - O que foi que você mais gostou? - Foi o papagaio que papai comprou. - Ele fala? - Experimenta - Escuta, louro, o que você está achando do pessoal? O louro deu uma breve olhada e respondeu: - A rapaziada eu conheço toda, mas a pu*ada e toda nova!
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

só rizada. Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   só rizada. Empty19/12/11, 10:01 am

Um mágico trabalhava emum navio, fazendo shows para os passageiros. O públicoeradiferente a cada semana, então o mágico sempre repetia os mesmos truques. O papagaio do capitão via os shows e começava a entender como o mágico fazia os truques. Quando ele entendia um truque, começava a gritar no meio do show: 'Olha, não olhem para o mesmo chapéu! Olha, ele está escondendo as flores debaixo da mesa! Hei, por que todas as cartas são Ás de Espada? ' O mágico ficava furioso, mas não podia fazer nada. Afinal de contas era o papagaio do capitão. Então, um dia o navio afundou. O mágico acabou agarrado a um pedaço de madeira no meio do mar e por capricho do destino, junto com o papagaio. Eles olharam um para o outro com ódio, mas não proferiram palavra alguma. Isto continuou por vários dias. Finalmente, no quinto dia, o papagaio não se conteve e disse: - 'Ok, com essa eu desisto. Onde você enfiou a mer*da do navio?'
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

só rizada. Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   só rizada. Empty19/12/11, 10:01 am

O louro dado de presente ao padre veio de um bar onde uma freguesia fanática reunia-se para ouvir irradiação de jogos de futebol enquanto tomavam suas cervejas. O padre, muito satisfeito, colocou o novo hóspede numa coluna junto ao púlpito. No domingo seguinte, o padre começou seu sermão sob os olhares atentos dos fiéis e do papagaio. Meus irmãos, falou ele. Cristo nasceu na Terra Santa, passou por Belém, passou por Nazareth, passou pela Galiléia, passou por Jerusalém, passou por. . . - PU*A MER*DA, interrompeu o papagaio, não tem um beque para segurar esse homem?
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

só rizada. Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   só rizada. Empty19/12/11, 10:02 am

A situação ficou insustentável, pois a vizinhança começava a protestar. O papagaio falava mais palavrão que rufião na zona do meretrício. Aconselhado levou o seu louro a casa do sacristão que também possuía um, mas que passava o dia inteiro rezando. Assim que se viram juntos, o papagaio rezador do sacristão gritou: - Pu*a malcriada, até que enfim minhas preces foram ouvidas e me mandaram uma fêmea pra trepar. .
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

só rizada. Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   só rizada. Empty19/12/11, 10:02 am

E como você sabe que outra loira usou o computador? R: Tem algo escrito no liquid paper.
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

só rizada. Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   só rizada. Empty19/12/11, 10:03 am

Como você sabe que uma loira mexeu na sua geladeira? R: Pelas marcas de batom nos pepinos.
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

só rizada. Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   só rizada. Empty19/12/11, 10:03 am

Duas loiras estavam batendo a cabeça, uma na outra, quando veio um homem e pergunta: "por que vocês estão batendo suas cabeças?" e uma das loiras responde: "a gente está trocando idéias".
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

só rizada. Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   só rizada. Empty19/12/11, 10:04 am

O executivo chega ao escritório e vê sua secretária (que é loira) chorando. - O que aconteceu dona Paula ? - Pergunta para ela. - Minha avó, que mora na Itália, morreu! - balbucia ela, entre soluços. - Oh, sinto muito... À tarde, o chefe pega a loira com nova crise de choro e pergunta: - Ainda está chorando pela morte da sua avó? - Não...telefonei pra minha irmã. Que coincidência: A avó dela também morreu! Buáááááááá!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

só rizada. Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   só rizada. Empty19/12/11, 10:04 am

Uma loira, uma ruiva e uma morena vão assaltar um banco, na fuga, encontram um guarda. Cada uma se esconde em um saco de lixo que acharam. O policial chuta o primeiro saco (onde estava a morena). A morena finge ser um cão: -Au! Au! O policial chuta o segundo. A ruiva finge ser um gato: -Miau! Miau Então ele chuta o terceiro onde está a loira: -Batatas! Batatas!
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

só rizada. Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   só rizada. Empty20/12/11, 05:15 pm

Chega o dono da Empresa e pergunta:
- Você adoraria me ver morto só para cuspir na minha sepultura certo?
O Funcionario:
- Não.... de jeito nenhum chefe ... eu odeio enfrentar filas...
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

só rizada. Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   só rizada. Empty20/12/11, 05:16 pm

No meio da madrugada o telefone toca.
-alo,seu Carlos?Aqui e o Arnaldo,caseiro do seu sitio
-Poi nao seu Arnaldo.Que posso fazer pelo senhor?Houve algum problema?
-Ah, eu so to ligando pra avisar pro sinho que o seu papagaio morreu.
-Meu papagaio?Morreu?Aquele que ganhou o concurso?
-E,ele mesmo
-poxa!Que desgraca!Gastei uma pequena fortuna com aquele bicho!Mas ele morreu de que?
-De comer carne estragada/
-Carne estragada?Quem fez essa maldade?Quem deu carne estragada pra ele?
-Ninguem.Ele comeu a de um dos cavalos mortos.
-Cavalo morto!Que cavbalo morto,seu Arnaldo?
-Aqueles puro-sangues que o senhor tinha!Ele morreram de tanto puxar a carroca d'agua!
-Ta loco?Que carroca d'agua?
-para apagar o incendio
-Mas que incendio, meu Deus!
-Na sua casa!Uma vela caio,ai pegou fogo na cortina!
-Caramba,mas ai tem luz eletrica!!!!Que vela era essa?
-Do velorio!
-QUE VELORIO
-Da sua mae,ela apareceu aqui sem avisar e eu dei um tiro nela pensando que era um ladrao!
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

só rizada. Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   só rizada. Empty20/12/11, 05:17 pm

Um belo dia, um vendedor recebeu um telegrama de seu gerente, no qual estava escrito: ¨&@#$%@.

No dia seguinte, o vendedor respondeu por telegrama: !%@$%-SE.
Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que lhe disse: Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! Não sabe que estamos em contenção de despesas?
O meu telegrama era simplificado e o significado de ¨&@#$%@ é: "Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado".

O vendedor argumentou: Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi: !%@$%-SE, que significa: "Foi Ontem despachado, amanhã será entregue".

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





só rizada. Empty
MensagemAssunto: Re: só rizada.   só rizada. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
só rizada.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Diversão :: Humor-
Ir para: