Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
Muito bom voltar para a 5ª RC Vote_lcapMuito bom voltar para a 5ª RC Voting_barMuito bom voltar para a 5ª RC Vote_rcap 
Eduardo
Muito bom voltar para a 5ª RC Vote_lcapMuito bom voltar para a 5ª RC Voting_barMuito bom voltar para a 5ª RC Vote_rcap 
Bruno
Muito bom voltar para a 5ª RC Vote_lcapMuito bom voltar para a 5ª RC Voting_barMuito bom voltar para a 5ª RC Vote_rcap 
Pedro
Muito bom voltar para a 5ª RC Vote_lcapMuito bom voltar para a 5ª RC Voting_barMuito bom voltar para a 5ª RC Vote_rcap 
tebio
Muito bom voltar para a 5ª RC Vote_lcapMuito bom voltar para a 5ª RC Voting_barMuito bom voltar para a 5ª RC Vote_rcap 
Bruno Caxias
Muito bom voltar para a 5ª RC Vote_lcapMuito bom voltar para a 5ª RC Voting_barMuito bom voltar para a 5ª RC Vote_rcap 
raposo
Muito bom voltar para a 5ª RC Vote_lcapMuito bom voltar para a 5ª RC Voting_barMuito bom voltar para a 5ª RC Vote_rcap 
ANDRE
Muito bom voltar para a 5ª RC Vote_lcapMuito bom voltar para a 5ª RC Voting_barMuito bom voltar para a 5ª RC Vote_rcap 
luisodonto
Muito bom voltar para a 5ª RC Vote_lcapMuito bom voltar para a 5ª RC Voting_barMuito bom voltar para a 5ª RC Vote_rcap 
José Luiz
Muito bom voltar para a 5ª RC Vote_lcapMuito bom voltar para a 5ª RC Voting_barMuito bom voltar para a 5ª RC Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 Muito bom voltar para a 5ª RC

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Muito bom voltar para a 5ª RC Empty
MensagemAssunto: Muito bom voltar para a 5ª RC   Muito bom voltar para a 5ª RC Empty19/12/11, 01:05 am

Olá Pessoal,

Após longos meses sem aparcer na quinta fiquei surpreso em ver como o grupo cresceu e se organizou. Parabéns!!

Estou animado para continuar participando com vocês dessas manhãs de RC em 2012. Estou até pensando em um novo buggy 1:8 brushless para o novo ano. Mas antes vou providenciar novas baterias para meu Lazer pq com as 2 NiMH que tenho num tá dando nem pro aquecimento, rsrsrsrs.

Compartilho com vocês um levantamento que fiz sobre os modelos de buggy elétrico 1:8 no mercado atualmente. Caso saibam de outras marcas ou modelos podem falar que acrescento na lista, ok? Comentários sobre os modelos tb são bem vindos.

Lista de Modelos

docs.google.com/document/d/1kr0nQ4RwEncg_VWCiXtM30v7e_dQyb_kALgCflCwpuo/edit

Abraço a todos e um excelente final de ano!!

Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muito bom voltar para a 5ª RC Empty
MensagemAssunto: Re: Muito bom voltar para a 5ª RC   Muito bom voltar para a 5ª RC Empty19/12/11, 01:07 am

Pessoal,

Para acessar o link que mandei coloquem https:\\ na frente. Não consegui mandar completo.

T+

Carlos.
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Muito bom voltar para a 5ª RC Empty
MensagemAssunto: Re: Muito bom voltar para a 5ª RC   Muito bom voltar para a 5ª RC Empty19/12/11, 11:01 am

Carlos,

Tem um que vc nao listou que o Vorza e na minha opinião, é um dos melhores carros pró eletrico e RTR e de quebra vc vai ver que é a melhor relacoa custo X Beneficio.

Vc listou alguns modelos muito bons tambem, porem quando vc for colocar um com de ESC/MOTOR, acaba saindo mais caro que Vorza.

Pense nisto.


[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muito bom voltar para a 5ª RC Empty
MensagemAssunto: Re: Muito bom voltar para a 5ª RC   Muito bom voltar para a 5ª RC Empty19/12/11, 11:18 am

Carlos, Tebio é o cara que lhe falei. Ele é Mestre Elétrico do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Muito bom voltar para a 5ª RC Empty
MensagemAssunto: Re: Muito bom voltar para a 5ª RC   Muito bom voltar para a 5ª RC Empty19/12/11, 11:25 am

Pino escreveu:
Carlos, Tebio é o cara que lhe falei. Ele é Mestre Elétrico do grupo.

Pino, assim vc me deixa constrangido. Longe de ser um mestre no assunto, talvez apenas um pouco mais de tempo lidando com carros eletricos em relação aos outros.

Mas de qualquer forma estou a disposição para ajudar a todos do grupo e compartilhar o que já aprendi até aqui. Carlos fique a vontade para perguntar.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Muito bom voltar para a 5ª RC Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   Muito bom voltar para a 5ª RC Empty19/12/11, 11:25 am

só não sabe correr tem que ficar inventando traçados que ele treina...kkkkkkkkkkkkk não deu para deixar de zoar.
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Muito bom voltar para a 5ª RC Empty
MensagemAssunto: Re: Muito bom voltar para a 5ª RC   Muito bom voltar para a 5ª RC Empty19/12/11, 11:28 am

robson escreveu:
só não sabe correr tem que ficar inventando traçados que ele treina...kkkkkkkkkkkkk não deu para deixar de zoar.

Falando nisto, quero ver os videos para averiguar se vc prestou bem atenção aos exercicios de pilotagem da semana passada. E CONTINUE TREINANDO, nao desista !!!!

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Muito bom voltar para a 5ª RC Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   Muito bom voltar para a 5ª RC Empty19/12/11, 11:33 am

po se ficar prestando atenção nos videos só vou sair cedo, ah esqueci não preciso sair cedo os meus são nitro e não bateca baiacu. kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muito bom voltar para a 5ª RC Empty
MensagemAssunto: Re: Muito bom voltar para a 5ª RC   Muito bom voltar para a 5ª RC Empty19/12/11, 11:34 am

Tebio escreveu:
robson escreveu:
só não sabe correr tem que ficar inventando traçados que ele treina...kkkkkkkkkkkkk não deu para deixar de zoar.

Falando nisto, quero ver os videos para averiguar se vc prestou bem atenção aos exercicios de pilotagem da semana passada. E CONTINUE TREINANDO, nao desista !!!!

[]'s

Já vou adiantando que foram poucos os momentos com o Robson saindo da pista. Tivemos sim carros, destruindo ferros, voando para fora da rede...e um cinegrafista que prestou mais atenção na imagem dentro da filmadora do que na pista e acabou tendo que pular alguns carrinhos...

Rss
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Muito bom voltar para a 5ª RC Empty
MensagemAssunto: Re: Muito bom voltar para a 5ª RC   Muito bom voltar para a 5ª RC Empty19/12/11, 11:58 am

Interessante...!!!

Apenas esqueceu o Vorza HPI (que estou de olho...)

E a Team Losi tem sim buggy elétrico... Losi 8ight E.
É um kit Race Roller -RR de seus $550 sem eletronicos.......
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Muito bom voltar para a 5ª RC Empty
MensagemAssunto: Re: Muito bom voltar para a 5ª RC   Muito bom voltar para a 5ª RC Empty19/12/11, 12:00 pm

Bruno escreveu:
Interessante...!!!

Apenas esqueceu o Vorza HPI (que estou de olho...)

E a Team Losi tem sim buggy elétrico... Losi 8ight E.
É um kit Race Roller -RR de seus $550 sem eletronicos.......


E' por isso que eu digo: Atualmente a relação Custo X Beneficio do VORZA é imbativel.
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Muito bom voltar para a 5ª RC Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   Muito bom voltar para a 5ª RC Empty19/12/11, 12:10 pm

só não anda bem. na mão do Tebio...kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Muito bom voltar para a 5ª RC Empty
MensagemAssunto: Re: Muito bom voltar para a 5ª RC   Muito bom voltar para a 5ª RC Empty19/12/11, 12:12 pm

robson escreveu:
só não anda bem. na mão do Tebio...kkkkkkkkkkkkkkk


Realmente, na mão não, mas na pista...... o Robson que o diga !!!!

kakakak
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Muito bom voltar para a 5ª RC Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   Muito bom voltar para a 5ª RC Empty19/12/11, 12:14 pm

kkkkkkkkkkkkkk fala sério...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muito bom voltar para a 5ª RC Empty
MensagemAssunto: Re: Muito bom voltar para a 5ª RC   Muito bom voltar para a 5ª RC Empty09/02/12, 05:57 pm

GALERA EM SETEMBRO ESTAREI VOLTANDO
A 5º RC , COM FORÇA TOTAL , SÓ FALTA MAS ALGUNS
MESES PRA ACABAR O CURSO E TROCAR DE TRAMPO
PRA UM QUE ME DE MAS FOLGA PRINCIPALMENTE
NOS FINAIS DE SEMANA .......... VLW..

UM ABRAÇO À TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Muito bom voltar para a 5ª RC Empty
MensagemAssunto: Re: Muito bom voltar para a 5ª RC   Muito bom voltar para a 5ª RC Empty09/02/12, 07:20 pm

Maravilha... cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Muito bom voltar para a 5ª RC Empty
MensagemAssunto: Re: Muito bom voltar para a 5ª RC   Muito bom voltar para a 5ª RC Empty09/02/12, 07:22 pm

Polin escreveu:
GALERA EM SETEMBRO ESTAREI VOLTANDO
A 5º RC , COM FORÇA TOTAL , SÓ FALTA MAS ALGUNS
MESES PRA ACABAR O CURSO E TROCAR DE TRAMPO
PRA UM QUE ME DE MAS FOLGA PRINCIPALMENTE
NOS FINAIS DE SEMANA .......... VLW..

UM ABRAÇO À TODOS



boa Polin...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Muito bom voltar para a 5ª RC Empty
MensagemAssunto: Re: Muito bom voltar para a 5ª RC   Muito bom voltar para a 5ª RC Empty09/02/12, 09:19 pm

Polin escreveu:
GALERA EM SETEMBRO ESTAREI VOLTANDO
A 5º RC , COM FORÇA TOTAL , SÓ FALTA MAS ALGUNS
MESES PRA ACABAR O CURSO E TROCAR DE TRAMPO
PRA UM QUE ME DE MAS FOLGA PRINCIPALMENTE
NOS FINAIS DE SEMANA .......... VLW..

UM ABRAÇO À TODOS

Nao deixa de ligar seu motor ate la...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muito bom voltar para a 5ª RC Empty
MensagemAssunto: Re: Muito bom voltar para a 5ª RC   Muito bom voltar para a 5ª RC Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muito bom voltar para a 5ª RC
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Assuntos diversos.-
Ir para: