Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
Novato -  Sand Master presta ? Vote_lcapNovato -  Sand Master presta ? Voting_barNovato -  Sand Master presta ? Vote_rcap 
Eduardo
Novato -  Sand Master presta ? Vote_lcapNovato -  Sand Master presta ? Voting_barNovato -  Sand Master presta ? Vote_rcap 
Bruno
Novato -  Sand Master presta ? Vote_lcapNovato -  Sand Master presta ? Voting_barNovato -  Sand Master presta ? Vote_rcap 
Pedro
Novato -  Sand Master presta ? Vote_lcapNovato -  Sand Master presta ? Voting_barNovato -  Sand Master presta ? Vote_rcap 
tebio
Novato -  Sand Master presta ? Vote_lcapNovato -  Sand Master presta ? Voting_barNovato -  Sand Master presta ? Vote_rcap 
Bruno Caxias
Novato -  Sand Master presta ? Vote_lcapNovato -  Sand Master presta ? Voting_barNovato -  Sand Master presta ? Vote_rcap 
raposo
Novato -  Sand Master presta ? Vote_lcapNovato -  Sand Master presta ? Voting_barNovato -  Sand Master presta ? Vote_rcap 
ANDRE
Novato -  Sand Master presta ? Vote_lcapNovato -  Sand Master presta ? Voting_barNovato -  Sand Master presta ? Vote_rcap 
luisodonto
Novato -  Sand Master presta ? Vote_lcapNovato -  Sand Master presta ? Voting_barNovato -  Sand Master presta ? Vote_rcap 
José Luiz
Novato -  Sand Master presta ? Vote_lcapNovato -  Sand Master presta ? Voting_barNovato -  Sand Master presta ? Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 Novato - Sand Master presta ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
joaoguilherme
Membro novo.
Membro novo.



Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 32

Novato -  Sand Master presta ? Empty
MensagemAssunto: Novato - Sand Master presta ?   Novato -  Sand Master presta ? Empty29/04/13, 12:53 pm

Bom dia.

quero comprar meu primeiro RC e estou de olho no Kyosho Sand Master, que é vendido sem bateria e sem carregador por 499,00. sai uns 700 com bateria e carregador.

no brasil não achei outras opções com esse preço.

Agora não tenho dinheiro pra comprar um muito mais caro. por isso estou pensando em comprar ele, e como é para aprender, daqui a uns meses comprarei outro melhor, achei que ele servia, mas como não tenho experencia...

esse carro é muto ruim e é melhor eu juntar uma grana ou serve para eu aprender?

Ir para o topo Ir para baixo
luisodonto
Master
Master
luisodonto


Mensagens : 159
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 50
Localização : Méier

Novato -  Sand Master presta ? Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Sand Master presta ?   Novato -  Sand Master presta ? Empty30/04/13, 07:30 pm

Não é que seja ruim... Mas tem muitas desvantagens: tração somente em duas rodas, motor escovado, não aceita baterias de lipo... Tentar juntar um pouco mais de grana e pegue um modelo mais incrementado... Eu comecei com um DBX-VE...
Ir para o topo Ir para baixo
joaoguilherme
Membro novo.
Membro novo.



Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 32

Novato -  Sand Master presta ? Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Sand Master presta ?   Novato -  Sand Master presta ? Empty30/04/13, 07:43 pm

luisodonto escreveu:
Não é que seja ruim... Mas tem muitas desvantagens: tração somente em duas rodas, motor escovado, não aceita baterias de lipo... Tentar juntar um pouco mais de grana e pegue um modelo mais incrementado... Eu comecei com um DBX-VE...

pow. to de olho num Arrma Raider. tbm eh 2wd, e tava olhando um outro tbm.. q tava 299 dolares.. mas esse jah era 4wd
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Novato -  Sand Master presta ? Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Sand Master presta ?   Novato -  Sand Master presta ? Empty06/05/13, 02:13 pm

Se quiser um Hpi Vorza Semi Novo com alguns Ups, conversamos....

Pouquíssimos arranhões debaixo dele!!
Usei uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
joaoguilherme
Membro novo.
Membro novo.



Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/04/2013
Idade : 32

Novato -  Sand Master presta ? Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Sand Master presta ?   Novato -  Sand Master presta ? Empty06/05/13, 03:14 pm

Pow valeu, mas acabei comprando um Arrma Raider na amainhobbies.com na quarta feira

o que eu preciso comprar logo de inicio pra manutenção dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novato -  Sand Master presta ? Empty
MensagemAssunto: Re: Novato - Sand Master presta ?   Novato -  Sand Master presta ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novato - Sand Master presta ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novato - Dicas
» novato procurando pistas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Auto - Oficina :: Elétrico.-
Ir para: