Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Vote_lcapA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Voting_barA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Vote_rcap 
Eduardo
A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Vote_lcapA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Voting_barA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Vote_rcap 
Bruno
A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Vote_lcapA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Voting_barA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Vote_rcap 
Pedro
A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Vote_lcapA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Voting_barA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Vote_rcap 
tebio
A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Vote_lcapA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Voting_barA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Vote_rcap 
Bruno Caxias
A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Vote_lcapA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Voting_barA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Vote_rcap 
raposo
A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Vote_lcapA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Voting_barA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Vote_rcap 
ANDRE
A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Vote_lcapA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Voting_barA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Vote_rcap 
luisodonto
A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Vote_lcapA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Voting_barA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Vote_rcap 
José Luiz
A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Vote_lcapA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Voting_barA 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.

Ir para baixo 
+3
luisodonto
Bruno
Eduardo
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty24/02/12, 09:10 am

Pessoal, eu estava aki pensando a respeito do material, já que não podemos fazer nada fixo na área da pista para guardar, será que não podemos fazer uma caixa de madeira ou metal, ou algo do gênero e deixar em algum local próximo a área onde nós andamos??
Será que a ADM da 5ª autorizaria? Pois seria algo móvel, se algum dia não puder mais andar na 5ª, removeríamos a caixa...
Sei lá, só uma idéia...
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty24/02/12, 09:33 am

Bruno Caxias escreveu:
Pessoal, eu estava aki pensando a respeito do material, já que não podemos fazer nada fixo na área da pista para guardar, será que não podemos fazer uma caixa de madeira ou metal, ou algo do gênero e deixar em algum local próximo a área onde nós andamos??
Será que a ADM da 5ª autorizaria? Pois seria algo móvel, se algum dia não puder mais andar na 5ª, removeríamos a caixa...
Sei lá, só uma idéia...



pelo contrario Bruno o sr Valter abriu um procedente para mandarmos um oficio com intuito de cercar toda volta de onde andamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty24/02/12, 09:45 am

robsonci escreveu:
Bruno escreveu:
V.Seixas escreveu:
FUNDEI A 5ª RC COM O PEDRO!!!! E ELA NÃO ACABA NEM A PAU... MESMO EU NÃO PARTICIPANDO COMO EU GOSTARIA...

GALERA NÃO VAMOS DEIXAR DE LADO... VOCÊS LUTARAM TANTO PELO ESPAÇO E PELO RECONHECIMENTO DO GRUPO!!!

Vinicius, com todo o respeito. Sugiro que voce passe a frequentar novamente a Quinta, para ajudar na administraçao! (Nao digo moderar o forum, nao.). Digo colocar a mão na massa, ir montar e desmontar rede, guardar, levar pra casa, e voltar com ela na semana seguinte... Tenho certeza que voce será mais um, certissimo para adicionar na lista dos 4 ou 5 que se preocupam em levar a rede pra casa...



concordo plenamente com voce bruno mais acho que isto tem que valer para todos que frequentam a 5º RC somos em 50 membros e apenas a minoria esta realmente empenhado em que a coisa de certo, temos praticamente tudo na mão para melhorar de uma vez por todas nosso local de "DIVERÇÃO" quando digo DIVERÇÃO acredito que seja para colocar conversa em dia rir com amigos e tambem andar de automodelo , vamos nos lembrar que este ano tem eleições municipais é um ótimo momento para fazermos pedidos uma vez que somos eleitos e por sinal um grupo bem grande, este momento de parada é para refletirmos e todos pensar em idéias boas e soluções para o local que foi e é consagrado a casa da 5º RC Rio.

Bom dia Robson,

A aquela idéia de dividirmos várias partes do material em um número maior de pessoas. A idéia é muito boa. Assim quando tivermos uns 4 na pista, teríamos o material suficiente...

Teríamos somente que definir a logística disso.

Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty24/02/12, 10:02 am

Pino escreveu:
robsonci escreveu:
Bruno escreveu:
V.Seixas escreveu:
FUNDEI A 5ª RC COM O PEDRO!!!! E ELA NÃO ACABA NEM A PAU... MESMO EU NÃO PARTICIPANDO COMO EU GOSTARIA...

GALERA NÃO VAMOS DEIXAR DE LADO... VOCÊS LUTARAM TANTO PELO ESPAÇO E PELO RECONHECIMENTO DO GRUPO!!!

Vinicius, com todo o respeito. Sugiro que voce passe a frequentar novamente a Quinta, para ajudar na administraçao! (Nao digo moderar o forum, nao.). Digo colocar a mão na massa, ir montar e desmontar rede, guardar, levar pra casa, e voltar com ela na semana seguinte... Tenho certeza que voce será mais um, certissimo para adicionar na lista dos 4 ou 5 que se preocupam em levar a rede pra casa...



concordo plenamente com voce bruno mais acho que isto tem que valer para todos que frequentam a 5º RC somos em 50 membros e apenas a minoria esta realmente empenhado em que a coisa de certo, temos praticamente tudo na mão para melhorar de uma vez por todas nosso local de "DIVERÇÃO" quando digo DIVERÇÃO acredito que seja para colocar conversa em dia rir com amigos e tambem andar de automodelo , vamos nos lembrar que este ano tem eleições municipais é um ótimo momento para fazermos pedidos uma vez que somos eleitos e por sinal um grupo bem grande, este momento de parada é para refletirmos e todos pensar em idéias boas e soluções para o local que foi e é consagrado a casa da 5º RC Rio.

Bom dia Robson,

A aquela idéia de dividirmos várias partes do material em um número maior de pessoas. A idéia é muito boa. Assim quando tivermos uns 4 na pista, teríamos o material suficiente...

Teríamos somente que definir a logística disso.




por inquanto a idéia é esta e dentro disto seria feita mais ou menos uma escala cada semana 4 montam e desmontam a pista se por um acaso um dos 4 faltar outro que estiver assume a pessoa que faltou continua escalada na semana seguinte domingo estaremos na pista da barra.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty27/02/12, 12:01 pm

Alguma novidade?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Decisões   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty27/02/12, 08:23 pm

Olá Pessoal,

Que tal postarmos sugestões de como distribuir a responsabilidade pela montagem da pista entre todos os participantes?
Depois poderíamos marcar uma reunião presencial e decidir qual das sugestões melhor se adequa.

Gosto da idéia do rodízio utilizando o material que já temos.

Confesso que chegar cedo não é meu forte, acho que já deu pra perceber Shocked mas sendo um esforço temporário na forma de rodízio pode contar comigo.

O rodizio poderia ser implementado de diversas formas, por exemplo:
- define-se uma fila de pessoas, exemplo: A, B, C, D, E, F, G, H, I, J ...;
- os 5 primeiros (A, B, C, D, E) começariam sendo os responsáveis por levar o material pra casa e chegar cedo (por volta de 8h) no próximo encontro.
- no próximo encontro a fila anda da seguinte maneira: A vai para o final da fila e os cinco responsáveis passam a ser B, C, D, E, F. E assim sucessivamente.
Então a fila ficaria assim com o passar do tempo:
1º encontro: A, B, C, D, E, F, G, H, I, J... (Responsáveis: A, B, C, D, E)
2º encontro: B, C, D, E, F, G, H, I, J..., A (Responsáveis: B, C, D, E, F)
3º encontro: C, D, E, F, G, H, I, J..., A, B (Responsáveis: C, D, E, F, G)
4º encontro: D, E, F, G, H, I, J..., A, B, C (Responsáveis: D, E, F, G, H)
5º encontro: E, F, G, H, I, J..., A, B, C, D (Responsáveis: E, F, G, H, I)
6º encontro: F, G, H, I, J..., A, B, C, D, E (Responsáveis: F, G, H, I, J)

Desta forma cada pessoa ficaria responsável por cinco encontros consecutivos.

Ou desta:
Poderia ser por voluntariado: cinco pessoas se prontificavam para o 1º encontro e no final do dia outras cinco pessoas se prontificariam para o próximo encontro e assim por diante.

O importante é que a responsabilidade seja distribuida uniformemente entre o grupo, e para isso precisamos ter o REGISTRO de quem foram as pessoas que já passaram pelo cargo e quem ainda não passou. E alguém ficaria encarregado deste controle.

Muito bom, né? É, seria se ninguém faltasse Laughing Mas como sabemos que furos acontecerão precisamos lidar com isto. Por isso é importante que o número de pessoas encarregadas seja maior do que o necessário para montar o circuito.
Os faltosos continuariam com a incubência para o próximo encontro. E caso o número de faltosos seja grande o suficiente de forma que inviabilize a corrida, os faltosos receberiam uma suspensão temporária e progressiva de acordo com o número de vezes em que isto ocorra com ele na incubência, culminando com a expulsão do grupo após a terceira suspensão.

A idéia é que se a pessoa vai faltar durante sua incubência se comunique com os demais de forma a garantir que haverá material suficiente na quinta no horário estabelecido, seja certificando-se de que os outros não faltarão, ou deixando o seu material na quinta ou com alguém que vai ao encontro.

A intenção é que as regras sejam flexíveis o bastante para que o hobby não se torne um fardo e que as pessoas se comprometam com o combinado.

Reforçando, só com o comprometimento de todos é que teremos nosso lugar garantido na quinta. Pensem nisso!

Abraço.


Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty27/02/12, 10:06 pm

Na teoria esta muito bom!

Problema 1: A mesma pessoa 5 encontros diferntes? Impossivel!
Problema 2: toda semana alguem se voluntariar? Ha! Duvido! Os voluntarios sao sempre os mesmos, por isso o problema todo...
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty27/02/12, 10:08 pm

Bruno escreveu:
Na teoria esta muito bom!

Problema 1: A mesma pessoa 5 encontros diferntes? Impossivel!
Problema 2: toda semana alguem se voluntariar? Ha! Duvido! Os voluntarios sao sempre os mesmos, por isso o problema todo...



e ainda tem mais, acho que para montagen e desmontagen tem que ser feito escala cada semana quatro montam e desmontam.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty28/02/12, 12:02 am

Carlão,

Respeito muito sua opinião, porém, talvez pelo grande período de tempo em que ficou afastado do grupo, vc não está a par de todos os acontecimentos.

Resumindo, sem querer ser deselegante:
Na hora de opinar, todos opinam e dão sugestões, mas apenas alguns poucos realmente colaboram.

Por exemplo, caro amigo:

.Estabelecemos, democraticamente, durante uma reunião na Quinta, que todos contribuiriam mensalmente com 30 Reais.
Resultado: Dê uma olhada no forum para ver a situação de tais contribuições.

.Combinamos, td de forma democrática, que haveria um revezamento no transporte e na montagem das redes.
Preciso dizer o resultado ?

.Marcamos reunião na Quinta para mostrarmos à Adm do parque o que faríamos para proteger a pista. Sabe quantos compareceram ? Pesquisa aí no forum que vc vai ver.

.Buscamos voluntários para confeccionar as placas de sinalização, sabe quem resolveu a parada ? Advinha ? Robson, os Brunos e o Eduardo. (Aliás, até agora não pagamos o material ao Robson e ao Bruno.)

Por fim, para ser muito objetivo: Meia dúzia de pessoas estão carregando o piano para a grande maioria desfrutar da música e isto, amigão, não é nem um pouco justo.

Camarada, infelizmente, observamos que depois que a Administração da Quinta exigiu que cercássemos a área da pista, muito pouca gente se mostrou disposta a realmente colaborar.

Infelizmente, Carlão, depois da exigência da rede, não dá mais para "chegar, andar e ir embora".
Não quero parecer antipático, mas é a realidade.

Assim, para que a 5ª RC continue suas atividades, vai ser preciso adotar uma solução que resolva o problema de quem está realmente carregando o piano. De alguma forma vamos ter que compartilhar responsabilidade e comprometimento. A maneira que isso vai ser feito, terá que ser decidida por quem está realmente enfrentando tais problemas.

De outra forma, amigão, não vai rolar.

Abraço a todos

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty28/02/12, 01:01 pm

E então pessoal, algum progresso??!!

Vcs conversaram lá na Barra no último encontro??!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty28/02/12, 01:10 pm

Sim sim conversamos... e vamos retornar assim que possivel... e informaremos as mudanças.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty28/02/12, 01:15 pm

Tô aí pra ajudar, mas não estou sabendo de nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty28/02/12, 10:02 pm

estou disposto a contribuir com os 30,00 mensais.
Até porque nunca fui em uma reunião. Só não fico a frente com esse problema de ficar ou não ficar com material porque minha profissão impede.

Na maioria dos fins de semana fico agarrado no trabalho.
Aos que organizaram a contribuição por favor mande a conta por mp.

Abração !



AHHHH to preparando 3 eletricos nervosos para a quinta ! hihiihihihihh
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Master
Master
Pedro


Mensagens : 1122
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 59
Localização : RJ

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty28/02/12, 10:21 pm

afranio escreveu:
estou disposto a contribuir com os 30,00 mensais.
Até porque nunca fui em uma reunião. Só não fico a frente com esse problema de ficar ou não ficar com material porque minha profissão impede.

Na maioria dos fins de semana fico agarrado no trabalho.
Aos que organizaram a contribuição por favor mande a conta por mp.

Abração !



AHHHH to preparando 3 eletricos nervosos para a quinta ! hihiihihihihh


As contribuições mensais não serão mais aceitas, pelos motivos já destacados acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty28/02/12, 10:30 pm

Afranio, infelizmente, a Quinta RC nao depende da contribuiçao de R$ 30 de cada membro, mas depende da contribuiçao ativa de cada membro.

O que acontece e que sempre os mesmos carregam tudo, montam tudo e desmontam tudo. Isso deixa a responsabilidade com uma parte muita pequena do grupo, que nao conseguem se divertir na mesma forma como os outros que somente chegam na Quinta, ligam os carrinhos, andam e vao embora.

Todos os ativos organizam a vida profissional e pessoal para poder contribuir com estas tarefas. Mas no momento que estas atividades se tornam uma obrigaçao semanal, a brincadeira deixa de ser divertido. Cada um que participa tem que dividir esta obrigaçao com os outros participantes para deixar todos se divertir.

O que a Quinta RC precisa e uma quantidade maior de pessoas realmente ativos, com contribuiçao que nao se limita a $$$.

Somos 50 membros neste forum, e chutando aqui acredito que as redes conhecem neste tempo todo nao mais do que 6 porta malas diferentes. Desta forma, este grupo pequene (um pouco mais de 10% dos membros do forum) esta encarregado de carregar tudo, o que implica tambem na montagem (primeira hora) e desmontagem (ultima hora). Este balanço esta muito errado e precisa ser corrigida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Responsabilidades x sanções   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty29/02/12, 12:52 am

Caros amigos,

Estou plenamente de acordo com vocês, todas as queixas são mais que legítimas.

Regras e idéias para resolver tudo isso já temos, só está faltando uma coisa: aplicar sanções a quem não cumprir as regras ou se recusar a colaborar com o grupo. Simples assim, colaborou anda, não colaborou não anda. Para isso precisará ser implantado alguns controles, como já mencionei.

Enquanto for possível andar na quinta sem mover uma palha e sem que nenhuma obrigação seja assumida, sempre existirão os que assim procederão.

Talvez ninguém queira assumir o papel do chato, aquele que controlará quem está em dia ou não e cobrará dos devedores. Mas, no meu ver, sem esse papel não haverá como fazer as pessoas colaborarem.

Estou disposto a colaborar, podem contar comigo.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty29/02/12, 07:24 am

Olha só, até poderiam por a rede la em casa. "Guardar"

O problema seria, não é sempre que poderei ir na quinta. Não tem como deixar com aqueles caras la do estacionamento ?
Se cada pessoa contribuir, poderia deixar lá e pagar uma certa quantia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty29/02/12, 11:08 pm

Caros,
Sugiro marcarmos uma reunião para finalizarmos as pendências,cobrando de todos a presença obrigatória, ou seja se não aparecer ou não justificar está fora....e lá cada um colocaria a sua sugestão.

Não quero parecer radical, mas desta forma já começamos a fazer um filtro, para ficar quem realmente gosta do hobby.....acho triste....mas é a realidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty01/03/12, 09:18 am

No aguardo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.   A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A 5ª RC OFF-ROAD PARALIZA SUAS ATIVIDADES.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» As Atividades da 5ª RC Voltarão Em Breve
» LOCALIZAÇÃO DA 5ª RC OFF-ROAD!
» BOAS NOVAS - Quinta RC Retorna às Atividades em Abril
» Video Teste!!!!!!!
» Pista de Off-road !!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Automodelismo 5ª RC :: Notícias-
Ir para: