Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
Vendo Combo Trackstar 1/8 Vote_lcapVendo Combo Trackstar 1/8 Voting_barVendo Combo Trackstar 1/8 Vote_rcap 
Eduardo
Vendo Combo Trackstar 1/8 Vote_lcapVendo Combo Trackstar 1/8 Voting_barVendo Combo Trackstar 1/8 Vote_rcap 
Bruno
Vendo Combo Trackstar 1/8 Vote_lcapVendo Combo Trackstar 1/8 Voting_barVendo Combo Trackstar 1/8 Vote_rcap 
Pedro
Vendo Combo Trackstar 1/8 Vote_lcapVendo Combo Trackstar 1/8 Voting_barVendo Combo Trackstar 1/8 Vote_rcap 
tebio
Vendo Combo Trackstar 1/8 Vote_lcapVendo Combo Trackstar 1/8 Voting_barVendo Combo Trackstar 1/8 Vote_rcap 
Bruno Caxias
Vendo Combo Trackstar 1/8 Vote_lcapVendo Combo Trackstar 1/8 Voting_barVendo Combo Trackstar 1/8 Vote_rcap 
raposo
Vendo Combo Trackstar 1/8 Vote_lcapVendo Combo Trackstar 1/8 Voting_barVendo Combo Trackstar 1/8 Vote_rcap 
ANDRE
Vendo Combo Trackstar 1/8 Vote_lcapVendo Combo Trackstar 1/8 Voting_barVendo Combo Trackstar 1/8 Vote_rcap 
luisodonto
Vendo Combo Trackstar 1/8 Vote_lcapVendo Combo Trackstar 1/8 Voting_barVendo Combo Trackstar 1/8 Vote_rcap 
José Luiz
Vendo Combo Trackstar 1/8 Vote_lcapVendo Combo Trackstar 1/8 Voting_barVendo Combo Trackstar 1/8 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 Vendo Combo Trackstar 1/8

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty
MensagemAssunto: Vendo Combo Trackstar 1/8   Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty05/12/11, 10:54 pm

Pessoal estou colocando a venda esse Excelente custoxbeficio.
Nunca foi usado, instalei no meu durango desc410r mas nem usei. Apareceu uma oportunidade de por um combo PRO, então to passando para frente.


Excelente esc se não me engano é de 160A, acompanha motor 550 de 2600KV.

So vendo o combo.

Valor:

R$ 200,00

CONTATO:

9448-5186

Vendo Combo Trackstar 1/8 004-1

Vendo Combo Trackstar 1/8 002-1


Última edição por afranio em 06/12/11, 11:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Master
Master
Eduardo


Mensagens : 1378
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 42

Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Combo Trackstar 1/8   Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty05/12/11, 11:33 pm

Dá pra por uma bateria de até quantos Ss???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quintarc.com.br
Convidad
Convidado




Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Combo Trackstar 1/8   Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty06/12/11, 12:07 am

sera que e muita coisa pra um 1/10?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Combo Trackstar 1/8   Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty06/12/11, 06:28 am

Especificações:

Specification:
Cont. Current: 150A Errei, é de 150A mesmo.
Burst Current: 250A
Car Size: 1/8th
Battery: 2-6 Cell Lipo 6S Twisted Evil
S-BEC: 5.7V / 3A Output
Motor Type: Sensorless Brushless
Size: 48.8 x 57.8 x 35.8mm
Weight: 88g
Battery Plug: Required
On/Off Switch: Yes
Reverse: Yes
Thermal Overload Protection: Yes
Battery Terminals: 10AWG size
Motor Terminals: 10AWG size

Rapaz o esc é forte se por num 1:10 vai voar.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
afranio
Convidado




Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Combo Trackstar 1/8   Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty06/12/11, 11:46 am

Corrigindo o valor: R$200.00
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Combo Trackstar 1/8   Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty06/12/11, 11:53 am

tenho muita vontade de utilizar um dos chassis 1/10 que ainda tenho e montar um elétrico. Nunca mexi com isso e quero entender. Os chassis não são nada demais, então ninguém me espera de trocar para elétrico para correr na quinta...

Tenho interesse sim
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty
MensagemAssunto: po ta brabo   Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty06/12/11, 12:05 pm

vcs tão tudo virando casaca mesmo bem que o Tebio ta dizendo.
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Combo Trackstar 1/8   Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty06/12/11, 12:07 pm

Basicamente é a mesma coisa, alem do combo (ESC e motor), tem que pensar no montante para fixar o motor e tambem um esquema apropriado para fixar as baterias e pinhão apropriado para o motor.

Se quiser trocar uma ideia, estou a disposição para ajuda-lo.


[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Combo Trackstar 1/8   Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty06/12/11, 12:20 pm

esta parte do montante acredito que vou conseguir resolver de alguma forma, fixar as baterias também. Agora, a definição do pinhão etc. ainda esta um mistério pra mim...
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Combo Trackstar 1/8   Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty06/12/11, 12:23 pm

Vc esta falando de eletrificar qual chassis ? Com isto podemos ter um ideia inicial e entao monitorar a temperatura do motor para verificar até onde dá para explorar o motor.


[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Combo Trackstar 1/8   Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty06/12/11, 12:28 pm

Ie so monitorar a temp do motor. alguns sites tem tabela de relaçao para varios autos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Combo Trackstar 1/8   Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty06/12/11, 12:32 pm

Tebio, tenho dois carros 1/10 jogados em casa... um antigo Kyosho Sandmaster, e do outro nem sei mais o nome...

Como já disse, quero fazer isso muito mais para aprender e entender do que chegar nos limites e explorar. Isso vai ser um outro momento depois da primeira experiencia. Quero simplesmente pegar um chassis destes, e começar montar e se no final o carrinho anda pra frente no momento que quero, freia quando quero e não explode (sem eu querer) vou ficar feliz. O que vem depois disso não me preocupa ainda.

como nunca me preocupei com baterias LiPo's, ESC etc. quero simplesmente começar a entender.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Combo Trackstar 1/8   Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty06/12/11, 12:33 pm

Este combo vem com cartão para programar? Preciso disso para o que eu quero fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Combo Trackstar 1/8   Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty06/12/11, 12:33 pm

Bem, tenho algum conhecimento nisto. Quando quiser conversar e tirar duvidas, ideias, etc.... estou a disposição.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Combo Trackstar 1/8   Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty06/12/11, 12:37 pm

Vlw Tebio! se faço este projeto, com certeza vou ter bastante duvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Combo Trackstar 1/8   Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty06/12/11, 12:54 pm

Nao posui cartao, quem for ,omprar posso ate comprar por fora.. mas demora a chegar.

ja usei esse mesmo esc em um ofna hyper sc10 e nem usei cartao.. parece que ele vem pre ajustado. mas e sempre bom ter o cartao Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Combo Trackstar 1/8   Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty06/12/11, 12:57 pm

acho que para que eu quero (neste momento) nao vai ser necessario... vou ver se o Tebio comenta sobre isso...
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Combo Trackstar 1/8   Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty06/12/11, 02:22 pm

E' importante ter o cartão para poder fazer os ajustes necessários, pois sem o mesmo não dá pra saber como estao os parametros.

Na realidade este combo é para 1/8, sendo que para um 1/10 tem outras alternativas a serem consideradas. Quanto ao motor especificamente, vou testar um no proximo domingo.


[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Combo Trackstar 1/8   Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty06/12/11, 02:29 pm

Procurei um pouco sobre isso agora, e acho que para eu "brincar" de montar um eletrico este combo e demais...

Vamos conversar mais um pouco sobre isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Combo Trackstar 1/8   Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty06/12/11, 02:50 pm

Bom vamos la. pela experiencia que possuo um combo para 1:10 que aguente offroad...que nao abra o bico.... que nao vire uma bola de fogo no carro... saos os tekins rx......novak.... velineons...... tudo na faixa de 200...300 doletas.
se fosse um onroad certamente um combo de 60a generico estaria bom...isso se vc quisesse andar com motores stock.

ultimamente vejo o pessoal la fora usar cada vez mais escs 1:8 e motores 550 em carros 1:10. Porque? Esquenta menos..... e o motor tem mais torque. o problema seria e espaco fjsico... ja que o esc e motor sao grandes.

possuo um Ae sc10 4x4 e ele possui um esc lrp AI Pro e um motor 540 lrp x12 8.5. O esc nao esquenta tanto...... mas o motor ferve e nao e relacao.... e um otimo motor mas para off ele sofre. eu possuia um ocna hyper 10sc ele tinha exatamente esse esc a venda e um motpr red line tekin...... tive que por um cooler imenso de motor 1:8 nele... anda direito... depois que vendi o carro.. o novo dono conseguiu torrar o motor andando.... nao sei como.
faça isso pesquise para depoia nao ter dor de cabeça. bjundas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Combo Trackstar 1/8   Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty09/12/11, 11:13 pm

vendido Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Combo Trackstar 1/8   Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty11/12/11, 05:56 pm

afranio escreveu:
vendido Smile

Beleza, vou fechar o tópico tb....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Combo Trackstar 1/8   Vendo Combo Trackstar 1/8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo Combo Trackstar 1/8
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO BUGGY JQ
» vendo xl1 e um exceed
» Vendo Automodelo 1:1
» VENDO VELAS.
» VENDO OU TROCO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Auto - Classificados :: Compra e venda.-
Ir para: