Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Inscreva-se em nosso forum e fique por dentro de tudo que acontece na 5a RC!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
robsonci
Motor Xerun HobbyWing Vote_lcapMotor Xerun HobbyWing Voting_barMotor Xerun HobbyWing Vote_rcap 
Eduardo
Motor Xerun HobbyWing Vote_lcapMotor Xerun HobbyWing Voting_barMotor Xerun HobbyWing Vote_rcap 
Bruno
Motor Xerun HobbyWing Vote_lcapMotor Xerun HobbyWing Voting_barMotor Xerun HobbyWing Vote_rcap 
Pedro
Motor Xerun HobbyWing Vote_lcapMotor Xerun HobbyWing Voting_barMotor Xerun HobbyWing Vote_rcap 
tebio
Motor Xerun HobbyWing Vote_lcapMotor Xerun HobbyWing Voting_barMotor Xerun HobbyWing Vote_rcap 
Bruno Caxias
Motor Xerun HobbyWing Vote_lcapMotor Xerun HobbyWing Voting_barMotor Xerun HobbyWing Vote_rcap 
raposo
Motor Xerun HobbyWing Vote_lcapMotor Xerun HobbyWing Voting_barMotor Xerun HobbyWing Vote_rcap 
ANDRE
Motor Xerun HobbyWing Vote_lcapMotor Xerun HobbyWing Voting_barMotor Xerun HobbyWing Vote_rcap 
luisodonto
Motor Xerun HobbyWing Vote_lcapMotor Xerun HobbyWing Voting_barMotor Xerun HobbyWing Vote_rcap 
José Luiz
Motor Xerun HobbyWing Vote_lcapMotor Xerun HobbyWing Voting_barMotor Xerun HobbyWing Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Construção de um aeromodelo.
Como pintar uma bolha?
Pista - A evolução
Fotos 18122011
Vendo OFNA LX2 RTR semi novo
Combustível
O que é Kv em Motor Eletrico?
MANUAL TRAXXAS REVO - EM PORTUGUÊS
CADASTRAMENTO 5ª RC
Presente de Aniversário da Sogra
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 266 em 08/04/21, 11:39 pm

 

 Motor Xerun HobbyWing

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Motor Xerun HobbyWing Empty
MensagemAssunto: Motor Xerun HobbyWing   Motor Xerun HobbyWing Empty03/12/11, 07:50 pm

Galera.

Estive hoje no Ranieiro que me ofereceu o motor Xerun brushless 2250kv, e um Esc de 80a.... Mais o cartao de ajuste... Combo.

Alguem conhece a marca?? Xerun da Hobbywing...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207605672-motor-xerun-brushless-18-car-_JM

Ele esta pedindo 400 pratas no combo, preço de liquidacao...
So nao comprei pois estou de olho no Rurnigy da Hking:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewitem.asp?idproduct=9127

E ai...? O Turnigy corre risco de ser taxado... O outro ja esta aqui... Fiquei de dar uma resposta para o Ranieiro...
Ir para o topo Ir para baixo
luisodonto
Master
Master
luisodonto


Mensagens : 159
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 50
Localização : Méier

Motor Xerun HobbyWing Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Xerun HobbyWing   Motor Xerun HobbyWing Empty03/12/11, 09:03 pm

é que esse ESC podia suportar mais de 80A...
eu iria de Turnigy...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Motor Xerun HobbyWing Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Xerun HobbyWing   Motor Xerun HobbyWing Empty03/12/11, 09:06 pm

luisodonto escreveu:
é que esse ESC podia suportar mais de 80A...
eu iria de Turnigy...

Na verdade tem um Esc dessede 120a... Mas nao eh combo...
Seria motor + esse Esc 480 reais....
Por 400 eu levo um esc mais fraco, e o regulador...
E tb nao pretendo usar mais que 4s nao....
Ir para o topo Ir para baixo
luisodonto
Master
Master
luisodonto


Mensagens : 159
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 50
Localização : Méier

Motor Xerun HobbyWing Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Xerun HobbyWing   Motor Xerun HobbyWing Empty03/12/11, 09:11 pm

É que esses motores geram Watts muito fácil... Pode chegar a 800W mole... com um ESC de 80A você iria andar sempre no limite de capacidade do ESC, podendo sobreaqucer, diminuir vida util...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Motor Xerun HobbyWing Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Xerun HobbyWing   Motor Xerun HobbyWing Empty04/12/11, 11:49 am

Cara, temm um cara que anda com um desse num Inferno GT... Ele falou que o motor é bom... Mas ta usando um esc de maior potência... Como disse nosso amigo ai em cima... Vai estar sempre no limite dele!!! Tá certo que esses esc aguantam uns picos de mais de 80A mas é muuuito arriscado... Mas pelo valor acho que ta valendo sim...

Abss.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Motor Xerun HobbyWing Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Xerun HobbyWing   Motor Xerun HobbyWing Empty04/12/11, 04:43 pm

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Motor Xerun HobbyWing Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Xerun HobbyWing   Motor Xerun HobbyWing Empty04/12/11, 05:02 pm

Estava eu denovo no site da HK e me deparei com este belo motor, com excelentes reviews....

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewitem.asp?idproduct=14632

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewitem.asp?idproduct=14635

Teria que comprar um cartao de configuracao tb, mas nao eh caro... E ai, comboturnigy lá do link de cima, ou este motor + esc? Trackstar eh bom?.

Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
luisodonto
Master
Master
luisodonto


Mensagens : 159
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 50
Localização : Méier

Motor Xerun HobbyWing Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Xerun HobbyWing   Motor Xerun HobbyWing Empty04/12/11, 08:50 pm

o Tébio já está com o Trackstar dele. O meu deve chegar em 15 dias... o motor parece ser bom. No RCeletrico um cara tá testando ele na bancada e o bichinho promete. O Esc parece bom tb. Olhando assim eles parecem a cópia chinesa dos mamba monster. O cartão de programação é identico
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Motor Xerun HobbyWing Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Xerun HobbyWing   Motor Xerun HobbyWing Empty04/12/11, 09:23 pm

Interessante...!! Sabe me dizer qual eh o cartao de prog. dele??
Ir para o topo Ir para baixo
luisodonto
Master
Master
luisodonto


Mensagens : 159
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 50
Localização : Méier

Motor Xerun HobbyWing Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Xerun HobbyWing   Motor Xerun HobbyWing Empty05/12/11, 03:43 pm

se vc reparar na página do motor, ele vai sugerir a compra do ESC e também do cartão... segue:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=14631
Ir para o topo Ir para baixo
luisodonto
Master
Master
luisodonto


Mensagens : 159
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 50
Localização : Méier

Motor Xerun HobbyWing Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Xerun HobbyWing   Motor Xerun HobbyWing Empty05/12/11, 03:44 pm

Faz o login na sua conta da HK e fica um tempinho analisando a página do motor... geralmente aparece um pop up dando um desconto
faço sempre isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Master
Master
Bruno


Mensagens : 1271
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Motor Xerun HobbyWing Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Xerun HobbyWing   Motor Xerun HobbyWing Empty05/12/11, 04:42 pm

luisodonto escreveu:
Faz o login na sua conta da HK e fica um tempinho analisando a página do motor... geralmente aparece um pop up dando um desconto
faço sempre isso...

hahahah. Faço sempre também!!
Aquele combo turnigy que custa 189 baixou para 149....Por isso fiquei de olho nele!!
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Motor Xerun HobbyWing Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Xerun HobbyWing   Motor Xerun HobbyWing Empty05/12/11, 07:36 pm

Bruno,

Este Esc de 80A, não vale a pena como a galera já falou para vc. Este ESC é mais indicado para um carro 1/10 e portanto mais leve.

Segundo o que eu ando lendo, este combo da HK (TrackStar) esta muito bem falado. Eu vou testar no proximo domingo o motor apenas, pois o ESC estou utlizando um TEAM Orion, o Votex, pois este eh o o original do Inferno.

De qualquer forma vamos poder avaliar. Acho que vale muito mais apenas importar da HK, pois la' vc consegue colocar a nota fiscal com um valor menor que fique abaixo dos 50 doletas.

Desta forma, as chances de ser taxado sao pequenas e mesmo que for, vai ficar bem mais em conta do que este que lhe ofereceram.

Outra possibilidade, estou vendo surgir varios anuncios de Mamba MOnster na faixa de 350,00 reais (apenas o motor). E' preferivel comprar um destes e apeanas o motor trackstar ou turnigy em separado.

Qualuer duvida, se quiser me ligar, fique a vontade....

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
robsonci
Admin
robsonci


Mensagens : 2168
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro

Motor Xerun HobbyWing Empty
MensagemAssunto: wuooooooooooooouuuuuuu!!!!   Motor Xerun HobbyWing Empty05/12/11, 07:51 pm

caraca Bruno esquece este negocio de eltrico vai ficar que nem eles no meio da corrida sem bateria para andar.
Ir para o topo Ir para baixo
luisodonto
Master
Master
luisodonto


Mensagens : 159
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 50
Localização : Méier

Motor Xerun HobbyWing Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Xerun HobbyWing   Motor Xerun HobbyWing Empty06/12/11, 09:47 pm

Meu motor chegou! foi a encomenda mais rápida da HK! Postado dia 21/11 e chegou hoje 06/12. Domingo a gente testa, Tébio!
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Motor Xerun HobbyWing Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Xerun HobbyWing   Motor Xerun HobbyWing Empty06/12/11, 10:21 pm

Legal, vamos ver o comportamento do TrackStar com Mamba e Vortex. Estou usando uma relação 17/46T.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Caxias
Master
Master
Bruno Caxias


Mensagens : 721
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias

Motor Xerun HobbyWing Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Xerun HobbyWing   Motor Xerun HobbyWing Empty07/12/11, 01:01 am

Acho que vamos ter outro Vorza pra testar... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
tebio
Master
Master
tebio


Mensagens : 932
Data de inscrição : 17/08/2011
Idade : 53
Localização : Rio de janeiro

Motor Xerun HobbyWing Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Xerun HobbyWing   Motor Xerun HobbyWing Empty07/12/11, 09:56 am

Hehehe..... boa noticia !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motor Xerun HobbyWing Empty
MensagemAssunto: Re: Motor Xerun HobbyWing   Motor Xerun HobbyWing Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motor Xerun HobbyWing
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Auto - Oficina :: Motores-
Ir para: